Book Tour: Golfinhos e Tubarões - Tais Cortez

2/11/2015



Olá pessoal!

Esse negócio de participar de book tour realmente é viciante!
Tanto que hoje venho anunciar minha participação em mais um!
Dessa vez é do livro Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo, da Tais Cortez.



Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles.
Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições.
Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu.
Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la.
O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...




Já fazia um tempo que estava louca para ler o livro, imaginem minha alegria quando surgiu a oportunidade de participar do 13º book tour do livro?

O livro chega essa semana e logo terá resenha dele!

Agora vamos conhecer a autora?

Tais Cortez asceu em Campinas, interior de São Paulo.
Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP.

Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura.

Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.

Saiba mais sobre O Último Homem do Mundo AQUI.


Participem do sorteio de aniversário que está rolando aqui no blog!
Clique AQUI

Bjs e até a próxima!




Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Parabéns pela parceria com a autora e por esse book tour! A Taís participa do grupo do Leitores Forever no facebook, então ela já é uma carinha conhecida para mim.
    Quero logo ver a resenha, pois o livro parece ser bem interessante com essa trama meio sobrenatural.

    http://leitoresforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiie
    Que leeegal, eu ja li O último homem do mundo da autora e gostei muuito, gostaria de ler este mas nao tive oportunidade ainda, espero ter em breve e curtir tanto quanto curti a outra.
    Boa sorte no booktour e boa leitura.

    Beeijos
    Reality of books

    ResponderExcluir
  3. Oiii, adorei a história do livro! Vou estar aguardando ansiosa pela sua resenha :D A ideia do booktour é bem legal, só não participo porque exige que você leia em um determinado tempo e tenho medo de acabar não conseguindo hahaha Mas ótima leitura pra você, espero que o livro seja tão bom quanto parece <3

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei! Amo esse gênero Angel, e não vejo a hora de vc ler pra eu poder ler a resenha e saber sua opinião!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ooii, Angelica!
    Adorei o post e estou Mto feliz com sua participação no Book tour!
    Espero que goste :)
    Aguardarei sua resenha com Mta curiosidade rsss
    Bjssss
    E sucesso ao blog!

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.