#DarkSidePublicaOLuiz

4/17/2015



Olá pessoal!

O texto a seguir é da Bianca, do blog A Culpa é dos Leitores:

Todos vocês conhecem bem minha admiração para com o autor Luiz Henrique Mazzaron. E descobri que não sou a única. São vários os leitores que leram "Máscara", se apaixonaram, e, consequentemente, se tornaram fãs do autor.
Luiz Henrique Mazzaron é um autor de terror e fantasia, muito criativo, com um talento sem igual, mas que infelizmente, ainda não tem o reconhecimento que tanto merece.
DarkSide é a Editora Brasileira que mais aposta no escuro, a primeira nacional a se dedicar totalmente a fantasia e ao terror.
Imaginem que perfeito seria se os livros do Luiz fossem publicados pela DarkSide?
Um verdadeiro sonho...
E nós queremos que ele se torne real.
Reunimos vários blogueiros, leitores e até mesmo autores para uma campanha que tem como objetivo, fazer com que a Editora conheça o trabalho do autor, e quem sabe, passe a apostar nele também.
Hoje iremos mobilizar nossas redes sociais com a #DarkSidePublicaOLuiz, e estamos aqui para convidá-lo a fazer parte desse movimento.

Não conhece o livro? Leiam a resenha AQUIAQUI.

E afinal, por que a Dark deveria publicar o Luiz?


É Nacional!!!

Em nosso cenário, não temos muitos autores que escrevem livros do gênero terror. É um talento de nosso país, que merece reconhecimento de uma Editora nacional tão talentosa.

Um autor completo e muito criativo

O Luiz tem uma mente incrível! A forma como ele criou o mundo de Domus é espetacular e inédita. E ele não parou por ai! Espiem só o que está no forno:

  • Máscara: O Jogo não Acabou, volume II - É a sequência que tanto aguardamos!! Ao terminarmos de ler o primeiro livro, ficamos loucos e desesperados pela sequência, que está prontinha, esperando para ser publicada.
  • O Sol Perdido - Livro I, Trilogia As Lendas de Illusa - No primeiro livro, somos levados ao mundo fantástico de Illusa. E o que podemos esperar dessa história? Ação, aventura, dragões, e... romance!!!
  • Lembranças Não Morrem - O autor promete causar arrepios e sessões extremas de medo no leitor. 
  • A Casa de Porcelana - É um thriller psicológico, que por enquanto não está recebendo muito a atenção do autor, mas nós leitores, mesmo assim, ficamos mega curiosos quando ele divulgou o prólogo. Confiram a divulgação no blog My Queen Side.
  • No grupo "Hall de Jogadores", criado para interação dos leitores e autor, ele divulgou mais um trabalho: uma ficção steampunck com agentes secretos, ação, golpe, muitas máquinas e, palavras do autor, "roupas fodásticas". O título da obra ainda não foi revelado.

Os leitores amam!

Uma coisa é certa: todos que lêem "Máscara" amam. Prova disso, são as avaliações positivas no Skoob. As resenhas são só elogios, e foi considerado a primeira ou segunda melhor leitura do ano de 2014 por muitos blogueiros. E claro que todos querem mais!! 

Os amantes do terror precisam conhecer

Aqueles que ainda não conhecem o trabalho do Luiz, precisam desesperadamente conhecer. E podemos afirmar que todos que amam terror, vão amar os livros desse autor.

Ele merece

Tanto talento e tanta dedicação merece reconhecimento. Sem contar que o autor faz questão de retribuir todo o carinho que recebe dos leitores. Não podemos deixar no vácuo um autor fantástico como ele.

Créditos da imagem à Francine Porfirio
Créditos da imagem à Francine Porfirio
Participem da nossa campanha! Vá agora mesmo para seu facebook, ou twitter, ou instagram e coloque a #DarkSidePublicaOLuiz.


Beijos!


Comente com o Facebook:

15 comentários

  1. Poooooooxaaaaaaa.... que legal!
    Parabéns e legal da parte da editora da espaços aos talentos nacionais...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa iniciativa! Já participei de uma campanha assim uma vez, e adoro! Vou colaborar com essa também \o/ \o/ conheço o autor, mas infelizmente ainda não tive o prazer de ler algo dele. Bom, AINDA. haha' beijo!
    www.resenhandoaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fascinado pelos autores brasileiros, volta e meio compro algum livro e me delicio conhecendo os mundos descritos por eles. Tem alguns em especial que gosto muito ( Bruno Tsubasa que escreveu A Academia da Espada e Carlos Patrício que escreveu Delirium; agora estou embarcando nas obras do Samuel Medina). Eu amo historias que fogem da realidade ( e a propósito minha realidade está complicada demais, até daria um livro estranho). Falaram comigo sobre essa editora que já carrega um nome curioso, vou colocar o autor e suas obras na minha lista, quem sabe logo me permito ( $$$) conhecer o mundo que ele criou :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu vi o pessoal fazendo essa campanha incrível e como ainda não li o livro fiquei um tanto perdida, até cheguei a achar que a editora estava publicando o livro dele, mas então pesquisei melhor e entendi que o pessoal quer que ela publique e acho que a editora devia olhar com carinho para esse pedido, pois pelo o que li sobre o livro do Luiz, o mesmo é muuuito bom e tem a cara da editora, então certamente ela apostaria em algo bom, né? Enfim, mesmo não tendo lido o livro eu compartilhei na fan page do blog, todo apoio para os autores nacionais é bom, né?

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OK! Agora estou oficialmente muito curiosa, é o terceiro post que vejo dessa campanha, estou muito louca para conferir, achei a idéia genial, o que tenho a dizer é #DarkSidePublicaOLuiz. por favor ahahah.

    beijão*...*
    Notinhas de Rodapé

    ResponderExcluir
  6. Que máximo! Parabéns pela iniciativa. Nossos autores precisam mesmo deste reconhecimento! Fico feliz em ver tantos blogueiros reunidos para ajudar um ator nacional! Ainda não o conhecia mas já estou começando a gostar! Contem comigo nesta campanha!

    Abraço!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  7. Oii Angélica, tudo bem??? Eu achei essa ação o máximo, espero que o autor consiga realizar seu objetivo =D
    Ainda não consegui ler o livro, mas espero fazer isso em breve, já que está na minha lista de desejados faz tanto tempo :P
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi ^^
    Eu não conhecia o Luiz, pelo menos não até agora.
    Confesso que gostei da campanha e das justificativas. Por tabela acabo de me tornar uma pseudo fã do autor. Então tô dentro : #DarkSidePublicaOLuiz

    :D

    ResponderExcluir
  9. Hey, tudo bem?

    Adorei a iniciativa. Não conhecia o Luiz ou as suas obras, mas se essa mobilização diz algo é que com certeza vale a pena conferir. Espero que dê mesmo certo e que a DarkSide publique.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  10. Eu li sua resenha do Máscara volume 1, e gostei, quer dizer que é do mesmo autor? Legal saber. Não conheço o autor ainda, mas desejo sucesso para ele.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Oi, não sabia da campanha.
    Espero que dê certo, só ouço falar muito bem do livro dele.

    beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    não sabia da campanha, mas espero que dê tudo certo e estou torcendo pelo autor.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meninas amei essa campanha , ainda não li o livro , mas li tantos elogios a ele, que não vejo a hora de, e o perfil do livro é perfeito para Dark Side. beijos e sucesso na campanha

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Oláá
    Que legal essa campanha, eu conheço o autor pelos blogs e sempre tive curiosidade pelo livro dele, com certeza seria fantástico, pois se aplica muito ao perfil da editora haha
    Adorei.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Angélica,
    nossa me encantei com a campanha, cs amaram o livro e estão apoiando o autor! Achei sensacional, procurei a hasttag no IG evi q já alcançaram a própria darkside né? Sensacional!! Estou na torcida e fiquei curiosa p conhecer o autor!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.