Nova parceria: Editoras Petit e Butterfly

4/25/2015



Olá pessoal!

Hoje vim apresentar as novas editoras parceiras do blog, a Petit e a Butterfly!

Petit Editora

A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo.
No ano de 1990, seus fundadores, resolveram direcionar a editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas, pois naquela época, o livro espírita estava restrito apenas aos centros espíritas.
A partir de então, os fundadores da Petit, profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, iniciaram suas primeiras edições, as quais chamaram a atenção do mercado editorial pela criatividade de suas capas e a qualidade de seus projetos gráficos.
Esse foi o ponto de partida para colocar o livro espírita nas livrarias comerciais e então atrair os leitores, colocando assim o livro espírita em local de destaque no meio livreiro.
O livro espírita tem um cuidado a mais, pois passa por avaliadores doutrinários que analisam as obras para que estas levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a grandeza de seu conteúdo. Em meio a essa trajetória, cada um dos profissionais que dela participa contribui com sua vibração pessoal e temos uma certeza, acrescenta emoção aos corações dos leitores.
A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação será sempre o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso esse estampado ao lado da logomarca escolhida para representar 30 anos de trabalho e dedicação:
Porque ler vai mais além...


O que os espíritos têm a nos ensinar com suas experiências?Do que essas pessoas que viveram aqui se arrependem?Quais seus medos e anseios?O que levaram de bom de suas experiências terrenas?
William Sanches, com sua sensibilidade, nos mostra que os espíritos têm muito a nos transmitir sobre o que aprenderam neste plano e, principalmente, o que encontraram do outro lado da vida terrena.Por meio das cartas do mundo espiritual - emocionantes narrativas - entendemos que deixar assuntos pendentes e questões mal resolvidas, atrasam o progresso espiritual daqueles que partiram e também prejudicam os que ainda se encontram na vida material. Cartas de uma outra vida é uma obra para quem entende a vida como o bem mais precioso que Deus nos dá - uma oportunidade de reparar o passado -, rumo à evolução espiritual.

Anita, filha de fazendeiros, sonha com uma mulher de luz que a presenteia com jatobás. Deles surgem pedras brilhantes que irradiam um fascinante colorido. O sonho foi um aviso: logo depois de uma tremenda tempestade, a vida daquela família nunca mais seria a mesma. Uma das vítimas da enchente e dos relâmpagos que serpentearam no céu, causando pavor e tantos estragos, foi majestosa árvore. Depois, ao invés da bonança, outro tipo de tormenta desabou sobre a Fazenda Jatobá - desta vez arrancada da terra, onde se encontrava adormecida há séculos... 





Butterfly Editora


Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.
A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.
Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.
No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogias de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.
Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.
Aceite nosso desafio. Leia o diferente.

OS BULLIES ESTÃO POR TODA PARTE! Ninguém está livre deles! São pessoas difíceis - enfrentá-las é uma experiência desagradável. Autoritários, querem impor sua vontade a qualquer preço, não hesitam em levantar a voz para fazer prevalecer sua opinião. Recusam-se a cooperar, ignoram as necessidades dos outros, não medem esforços para satisfazer os próprios interesses. Como lidar com eles? O que fazer para não sofrer em suas mãos? Aprenda, neste livro, como conviver com os bullies e evitar que o prejudiquem. Saiba como neutralizar a ação dos tiranos que encontramos no local de trabalho, nas lojas, no trânsito, na escola, no restaurante, no clube e até mesmo entre nossos familiares.


O que você faria para se encaixar em padrões estabelecidos?
Mais do que qualquer outra coisa, Indigo Russell anseia para se encaixar. E se ela não pode fazer isso, então ela vai se contentar em esconder-se no fundo, o que ela conseguiu fazer muito bem ao longo dos últimos anos. Para a maioria de seu colégio, o Ridgemont High, ela é apenas mais uma adolescente andando pelos corredores, rabiscando em seu caderno durante a aula, sem nunca levantar a mão. Um aluno médio. Isso é o que ela gostaria que você pensasse.
Mas Indie não é média; ela é diferente. Ela tem visões, e visões que lhe permitem ver o futuro. Somente sua família e sua melhor amiga, Lacey, sabem sobre isso. Mas quando ela vê o namorado de Lacey com outra garota, Indie tem de decidir se passa a confiar em seus instintos ou em suas amigas. Como ela se aproxima de John, um solitário e enigmático garoto, recém-transferido para sua escola, as visões se intensificam, ameaçando não só para alterar a vida dos outros, mas também expor seu segredo tão bem guardado até agora.

O post ficou um pouco grande e esses são aguns do títulos, mas logo venho apresentar outros, que são incríveis!

Beijos!


 

Comente com o Facebook:

10 comentários

  1. Parabéns, Angélica! Fico tão feliz em ver que o blog tem feito bastante parceiras. E bom ver que as editoras estão valorizando os blogs literários.

    Eu não conheço nenhum livro dessa editora, então acho que vou ficar por dentro do títulos dela aqui no seu blog. O que será ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Menina, quase todo dia chego aqui e vejo uma parceria. Que ótimo! Parabéns pelo seu trabalho e espero que venham mais parcerias, você é uma blogueira Top, que faz, diariamente, do seu espaço, um lugar de excelência!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    Parabééns pela nova parceria, muuuito sucesso ao blog, pois você merece, adorei a novidade e com certeza você ainda conquistará muuuitas coisas, a editora tem ótimos livros ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee!

    Parabens pela parceria, sei o quanto é importante parcerias com editoras.
    Infelizmente nao conhecia a editora, entao nao conheco seus titulos.

    Super beijo
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá flor. Meus parabéns pela parceria, também passei e fiquei muito feliz por ter passado também.
    Estou ansiosa para conhecer e ler as obras da editora e dos autores deles.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Fico muito feliz quando meus amigos blogueiros conseguem parceiros. É muito bom ver o sucesso daqueles que estão na luta por uma literatura mais ampla e cada vez mais viva e saudável. Já havia conhecido o trabalho das editoras em um post do blog Conversas de Alcova e fiquei tentado em buscar alguns títulos. Espero em breve aderir algum exemplar.
    Abraços e muito sucesso querida,
    Foi um prazer estar aqui! =)

    ResponderExcluir
  7. Gosto demais de ver postagens sobre parcerias. Sei do quanto é importante, é uma mostra de compromisso e confiabilidade entre editoras e blogueiros e trás pra nós ( leitores) muito mais sobre o que vem sendo lançado. Bullies é sem duvidas um livro que eu leria, o tema é muito importante pra mim, como pessoa e como professor. Sofri muito com isso quando era estudante e hoje e esforço ao máximo para combater o bullying. Achei bem curioso o A Ametista e o Jatobá, se você ler pode resenhar pra gente saber um pouco mais.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria \o/
    Adoro ver os blogs serem reconhecidos pelas editoras.
    Desejo sucesso nesta, e em muuitas outras, parcerias :D

    bjs

    ResponderExcluir
  9. oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Que venha muitas outras conquistas pela frente.
    Eu sou parceira deles, e só tenho a elogiar a atenção e carinho como tratam os parceiros. E se você curte fantasia, recomendo a série Sevenwaters da Butterfly, é linda demais!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parabéns pelas duas parceria ^ - ^ Espero que sejam produtivas para ambos. Já fiquei de olho em "O Segredo de Indie" :)

    Abraços,
    Karina, do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.