Resenha: 100 Dias de Sensualidade, Janaina Rico

11/01/2015



Título: 100 dias de sensualidade
Autora: Janaina Rico
Editora: Qualis
Páginas: 146
Livro cedido pela editora parceira
Prepare-se para histórias quentes e sem tabus! Em “100 dias de sensualidade”, Janaina Rico presenteia o leitor com pérolas eróticas, recheadas de criatividade e exuberância. Textos curtos e deliciosos que tratam de sexo e sexualidade de forma simples, direta e espontânea. Ativam curiosidades e despertam prazeres, através de fantasias sexuais escondidas, nos mais profundos lugares da mente. Permite aos leitores experimentar jogos sedutores que nunca puderam imaginar. A narrativa da autora que se firmou como ícone da literatura romântica brasileira é recheada de sensualidade. A leitura é única, o prazer é garantido.


Mais um da série: li faz mais de um mês e só consegui resenhar agora!

Este é um livro que definitivamente me deixou sem palavras, primeiro porque é muito bom e segundo porque foge da minha zona de conforto. AMEI!

Em 100 Dias de Sensualidade, Janaína Rico nos trás 100 relatos, ou pérolas como diz a sinopse de mulheres que não tem medo e nem vergonha de explorar sua sensualidade e sua sexualidade, mulheres que não tem medo de ceder aos seus desejos, algo que deveria ser natural para todas nó mas infelizmente ainda não chegamos lá, mas esta é uma discussão para outro momento.

Esta é uma leitura que todas as mulheres deveriam fazer, e os homens também, por que não?

O que eu senti lendo este livro é mais do que eu conseguiria expressar em palavras, sem contar que a escrita da Janaína é uma delícia, leve, fluída e direta.

A forma como o sexo é tratado, é tão natural que até quem não curte cenas de sexo em livros iria gostar.

Me perdoem a resenha curtinha, mas como eu disse, o livro me deixou totalmente sem palavras, é muito bom, e Janaína: virei tua fã!
Ser sensual é um estado de espírito. É uma busca que não tem a menos relação com corpos perfeitos, rostos plastificados ou dentes corrigidos por aparelhos. A sensualidade está no olhar, no desejar, no querer.
Para tirar a minha roupa, tem que saber me seduzir. 



Comente com o Facebook:

6 comentários

  1. Ameiiiii a resenha! É já super quero ler ;)

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    A Janaina gosta muito de trabalhar com a sensualidade da mulher, mas acho que eu não compraria o livro. Já vi comentários positivos e negativos e acabei perdendo a vontade de ler.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Angélica tudo bem, sua resenha está ótima, mas esse livro não me convenceu, eu li e ainda não tive como resenhar, alguns fatos nele não me convenceu. Mas faz parte, cada um tem um modo de interpretar e curti a leitura. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. seguindo, retribui? http://prettywoman-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.