Resenha: 7 Dias com Você, Aline Sant'Ana

1/16/2017



Título: 7 Dias com Você
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Editora Charme
Páginas: 380
Compre: Amazon | Saraiva | Submarino
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

Já fazia um tempo que eu estava com o livro aqui e ainda não tinha conseguido ler por ter acumulado muitos de parceiros (ressaca literária é um saco!!).
aí foi divulgada a capa de 11 Noites com Você que trás outro personagem como protagonista, e eu soube que não poderia mais adiar essa leitura, aí quando li vi o quanto fui idiota de ter esperado tanto pra ler, rs.


7 Dias com Você nos apresenta Carter, vocalista da banda The M's, que faz enorme sucesso e ele está passando por um período difícil após um divórcio conturbado.
Sua ex levou metade de seus bens, mas o pior foi um coração partido que deixou pra trás.

Em uma tentativa de animá-lo, seus companheiros de banda e melhores amigos Zane e Yan decidem levá-lo para comemorar o 27º aniversário no Heart on Fire, um cruzeiro erótico com duração de 7 dias saindo de Miami.

Erin é uma modelo bem sucedida, mas teve um começo difícil, problemas com a família e apesar de tudo o que alcançou, é bem insegura e um pouco fechada, principalmente para relacionamentos.
Ela decide ir para o cruzeiro com Lua, sua louca e melhor amiga, afinal, que mal pode fazer um pouco de sexo casual? Não que fosse obrigada a isto durante o cruzeiro caso não quisesse.


Só que este cruzeiro trás mais surpresas que todos eles esperavam, e embora eu esteja louca para falar não vou dar spolier!!

O fato é que Carter e Erin juntos praticamente em combustão, e nem tudo será como esperam.

O passado dos dois nos é apresentado através de flashs, e a gente vai descobrindo como começaram as carreiras, as dificuldades que tiveram que enfrentar.


Todos os personagens citados são bem marcantes com suas personalidades bem peculiares, e cada um terá seu livro (obaaaa!!).

Ninguém saíra desse cruzeiro da mesma forma que entrou, e rolam fortes emoções, algumas revelações, momentos bem tensos e várias lágrimas, principalmente minhas no caso.

O livro é muito lindo e foi uma grata surpresa, eu ainda não conhecia a escrita da Aline e me apaixonei!!
O livro tem uma aura de sensualidade, tem cenas de sexo bem colocadas e alguns momentos que são tão fofos que dava vontade pe morder o Carter hahahah!!


A diagramação está bem linda, a Charme fez um trabalho incrível!!
Claro que tem uma playlist maravilhosa e em cada início de capítulo tem um trecho de música!!

O livro é narrado em primeira pessoa e intercala os pontos de vista da Erin e do Carter, e é praticamente impossível soltar o livro antes de terminar a leitura!!

Ahh, não poderia deixar de citar que também somos apresentados à vários cenários de tirar o fôlego!!!
Em um instante, o que não era nada se tornou tudo.

Tem playlist no youtube!! Vou deixar aqui para vocês!!



Comente com o Facebook:

17 comentários

  1. MELHOR LIVRO HOT NACIONAL SIM NINGUÉM ME SEGURA

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Conheço o livro de divulgações, que bom ter sido uma grata surpresa para você, sempre vejo elogios nas redes sociais quanto a obra, o público alvo se delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Principalmente agora que a sequência está em pré-venda!!

      Excluir
  3. Eu estou louca para ler esse livro, só vejo elogios e a premissa me agrada bastante. Gostei de ver a sua opinião e conhecer mais sobre o livro

    ResponderExcluir
  4. Estou louco pra iniciar romances hots!!! Preciso desse livro! Fiquei muito interessado em ler, mas não sei se vou conseguir ler agora, estou com um monte de leituras! Rsrsrs Espero ter acesso a ele o quanto antes. Principalmente depois de você ter escrito isso com tanta dedicação e amor pela obra. Kkk Beijocas!!

    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho um problema sério com capas, minhas escolhas se baseiam primeiramente após análise delas, depois vem a sinopse, por esses motivos e também por esse gênero literário não estar na minha lista, faz com que esse título não entre na minha lista...

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que amor de postagem, fico feliz que a autora tenha conseguido fazer com que lhe apaixonass desse jeitinho, ótima resenha.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  7. Oiee! Nossa parece um livro lindo hein! Eu já tinha visto esta capa e adorei a divulgação, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha. Já gostei muito! Quero saber mais sobre a obra! =D


    Beijinho!

    ResponderExcluir
  8. ADOREI!!!!!!!!!!!!!! cara, eu AMO livros assim.. com rockstars lindos e sensuais kkkkkkkkk sério, já está na minha wishlist! esse me lembra o livro Play, já leu? maravilhoso também! preciso comprá-lo!!! adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de livros Hot, então essa leitura por enquanto eu não realizar.
    Gostei muito da sua resenha.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu simplesmente adoro livros hot e todos me falam tão bem desse que morro de vontade de conferir também! Apenas não gostei muito dessa capa, não gosto de capas com pessoas, mas acredito que a história deve valer muito a pena!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que bom que o livro foi uma surpresa positiva para você! É sempre maravilhoso quando isso acontece! Não sou muito fã do gênero e até ouvi a playlist para ver se gostava, mas não rolou, realmente, não sou o público-alvo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Quero muito ler esse livro e desse ano não passa! Adorei sua resenha e dica mais que anotada, gravada!

    ResponderExcluir
  13. Já li alguns livros hot, porém ultimamente estou preferindo outros gêneros. Mesmo assim vou ouvir a playlist!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Esse livro tem tantos elogios que sou louca para ler, mesmo o genero nao sendo muito do meu agrado... E agora com a maneira que você falou da trama e dos seus personagens fiquei com mais vontade ainda de conhecer a escrita da autora.

    ResponderExcluir
  15. Opa,

    Que bom que gostou tanto do livro, e que as cenas de sexo foram bem colocadas porque tem hot por ai, que é um horror. Parece ter um enredo bem construído, e parece ser uma boa pedida para os amantes do gênero.

    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.