[Resenha] 7 Dias Para Sempre

1/22/2018



Título: 7 Dias Para Sempre
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Páginas: 194
Compre: Amazon | Buscapé | Saraiva
Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. É evidente que o topo da fama cobra seu preço. Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.


Faz pouco mais de um ano que li 7 Dias Com Você e me apaixonei pela escrita da Aline, e claro que comprei os outros livros dela, mas só agora consegui pegar 7 Dias Para Sempre para enfim ler este livro que é um conclusão para Erin e Carter.

7 Dias Para Sempre se passa quatro anos depois do primeiro livro.
Erin e Carter estão noivos e mais apaixonados do que nunca.
Ela está pessoalmente cuidando do planejamento do casamento. Pelo menos isso ela queria, já que seguindo os conselhos dos agentes da banda, a cerimônia iria ser grande e badalada, bem diferente do que ela sempre sonhou.

Só que esse casamento na verdade está se tornando um pesadelo para Erin, que está super estressada, e deixa todo mundo preocupado.
E ainda tem o fato de Carter parecer não estar ligando muito para o casamento, o que a deixa muito magoada.


O livro é bem curtinho, tem menos de 200 páginas, então se eu falar muito, vou soltar spoiler aqui e não quero.

Eu me apaixonei pelo casal no primeiro livro, e fiquei ainda mais apaixonada por eles. Que casalzão da porra!

Como a história se passa quatro anos após o primeiro livro da série, tem até um aviso da autora no início que os acontecimentos do livro vem depois da história dos outros personagens, que por enquanto tem o livro do Zane, que é o guitarrista da da The M’s já lançado mas ainda temos mais dois casais para contarem suas histórias, e estou bem ansiosa, não vou mentir não.

E novos personagens são inseridos, além de ficar evidente o amor que Erin sente pelo sogro e como a amizade com os meninos da banda cresceu, se fortaleceu, assim como as meninas. A Lua que aparece no primeiro livro e Roxanne e Kizzie, que não estão no livro anterior.

A narrativa é em primeira pessoa e intercala os pontos de vista da Erin e do Carter, e a escrita da Aline é muito fluída. É aquele tipo de livro que nos faz suspirar além de ser uma leitura bem rápida!

Éramos para sempre melhores amigos, namorados, noivos, marido e mulher...
E eu mal podia esperar para dar o primeiro passo em busca da nossa eternidade.

Comente com o Facebook:

13 comentários

  1. Acho que esse e Coração em Chamas são os únicos livros dessa série que ainda nao consegui ler, mas estou louca para isso, ainda mais depois da sua resenha sobre. A Aline, além de escrever de forma super envolvente, é uma fofa e faz a gente amar ainda mais esses lindos personagens dela!

    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série então achei muito raso o enredo, mas quem sabe conhecendo um pouco mais do universo da estória eu me interesse, por enquanto eu passo a dica de conhecer o desfecho de Erin e Carter.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Adoro esses livros que são mais rápidos, mas que não deixam de ser bons. Adorei tua resenha e fiquei bem curiosa para ler a série!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre vejo ótimos comentários sobre os livros da autora, mas eu nunca li nada dela. Adorei a sua resenha sobre a obra e fiquei curiosa para ler também.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Que resenha linda! Já ouvi falar muito desse livro e quero muito ler! Este ano sai da lista "para ler", para a lista de "lidos" com certeza! Amei sua resenha!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive o prazer de conhecer a escrita da autora, mas todos os seus livros me chamam atenção. Sua resenha aguçou ainda mais minha curiosidade! Parabéns pelo post!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, esse livro tem uma capa linda. Tenho muita vontade de ler os livros da autora pois gosto muito de romances. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  8. Cada vez que vejo livros dessa autora eu babo um pouquinho. A editora Charme mandou bem demais nessas capas e a história conquistou todo mundo, inclusive voce, ne? KKK adorei sua resenha, dica anotada.

    ResponderExcluir
  9. Parece um ótimo livro e gosto muito das histórias que falam do depois do para sempre. Torcendo para que esses personagens se resolvam. :)

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu ainda não conheço a escrita da Aline Sant'Ana, mas eu gostei da premissa desse livro. Me parece uma história apaixonante e vou querer muito conhecer esses personagens.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Essa história tem um enredo que eu gosto bastante de ler, mas aí preciso ler o primeiro antes haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Oii! Eu ainda não conheço a escrita da Aline, mas amo quando as autoras escrevem a continuação da história do casal, principalmente para matarmos a saudade dos personagens tão marcantes. Parece ser um romance bem envolvente e divertido. A sua resenha está ótima e me deixou bastante curiosa para conhecer esse casal. Dica anotada, bjss!

    ResponderExcluir
  13. Sempre vejo comentários bem positivos sobre o livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Fico feliz que tenha gostado da leitura também.
    Vou anotar sua dica, beijo!

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.