[Pré-Venda] Muito Além do Amor

6/13/2018



Olá, pessoal!

Quem acompanha a Camila Moreira já estava esperando o livro do Diego, irmão do Ferraz de O Amor Não Tem Leis, e finalmente o livro está chegando!!
E pra quem não acompanha, já deixo registrado que ela arrasa, um livro melhor que o outro!



No aguardado desfecho da série o Amor Não Tem Leis, finalmente conhecemos a história de Diego, o personagem mais amado pelas fãs da Camila Moreira.
Desde o começo de sua carreira como promotor, Diego Ferraz sempre foi guiado pelo seu senso de justiça. Implacável com os criminosos e gentil com os injustiçados, este jovem de coração valente está satisfeito em viver sacrificando-se pelo bem de todos à sua volta.
Quando Diego se depara com o caso de Larissa — vítima de abuso doméstico e mãe de Malu, uma adorável menina de 4 anos — sua vida vira de cabeça para baixo. Ele não consegue parar de pensar nessa linda mulher — que mesmo depois de ter sofrido tanto nas mãos de seu ex-marido, ainda consegue manter sua força, dignidade e, acima de tudo, doçura.
Mais que um mero defensor da lei, Diego quer ser o protetor de Larissa e Malu. Quer passar o resto de seus dias ao lado delas, e mostrar o quão boa a vida pode ser quando nos permitimos amar e ser amados.
Mas o coração de Larissa já foi machucado antes, e ela conhece melhor do que ninguém os perigos de se apaixonar perdidamente por aparentes príncipes encantados. É melhor se fechar, se proteger, e assim evitar mais dor. Afinal, contos de fada não são reais. Certo?
CONTEÚDO ADULTO

Adquira AQUI 


O livro é o quarto da série O Amor Não Tem Leis, série esta que os dois primeiros livros (O Amor Não tem Leis e O Amor Não tem Leis - O Julgamento final) ganharam uma cara nova e também conta com o livro Minha Melodia!



Beijos!

Comente com o Facebook:

13 comentários

  1. Oi Angélica, eu li os dois livros "O amor não tem leis", acho que a Camila escreve bem, mas o erótico que me incomoda, é muito sexo, por isso não continuei a ler os livros dela, mas para quem gosta, vai encontrar sexo com conteúdo.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não li ainda os livros anteriores, mas já estou de olho, inclusive neste lançamento.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica, sua linda, tudo bem?
    Já li um livro da autora e achei muito erótico, não faz o meu estilo, prefiro quando o livro é voltado mais par ao romantismo. Por isso não estou acompanhando a série, mas sei que ela tem muitos fãs que estavam aguardando, então, desejo sucesso.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu confesso que não conhecia a série ainda, mas adorei a premissa. Será que dá pra ler sem ter lido os primeiros antes? Caso não, entra pra lista a coleção toda de uma vez e a gente tenta obter de pouquinho em pouquinho mesmo hahahaha
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tenho alguns livros da autora, mas ainda não li! rsrs Eu sou dessas que acumula leitura...
    Eu curti muito a sinopse desse lançamento, mas quero ler os primeiros para não perder nenhum detalhe.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Oi Angélica, dessa autora li somente o 8 segundos e depois dei de presente para uma amiga, mas não conheço os outros trabahos dela, só de capa. Vejo muitas meninas falarem muito bem dos livros mas vou esperar mais um pouquinho, tenho muitosssss na fila para ler e comprar.
    Mas adorei a dica, principalmente por ser nacional.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ter ouvido muito falar da autora eu ainda não conheço a escrita dela. O desfecho da série ganhou uma capa lindona e bem condizendo com os demais e eu fiquei morta de curiosidade para conhecer esse Diego e descobrir o que ele tem que agrada as fãs, sem dizer que o questionamento da sinopse me deixou com a pulguinha atrás da orelha, então vou aguardar as resenhas, pois quero ler.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu sempre ouço elogios para essa autora, mas não li nenhum livro dela ainda. Saber que a série está finalizada me anima um pouco para ler. Além disso, essas capas são divas, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Essa é uma daquelas autoras em que não li nada mas já amo demais hahaha sério, vejo tantos comentários positivos e animados a respeito que já tenho absoluta certeza que vou amar realizar essa leitura.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Estou curiosa pelo livro do Diego, afinal é o príncipe. Amo a escrita da Camila e essa série é apaixonante, então espero que supere minhas expectativas.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Já ouvi ótimos comentários sobre a autora, mas não tive oportunidade de conferir suas histórias, apesar de ter uma curiosidade rs' gostei de conhecer essa série, irei colocar na listinha de leituras.

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Só de ter a observação conteúdo adulto já sei que não é pra mim, não sou nada fã de cenas hot. Mas se o protagonista é tão querido do público da autora, tenho certeza que será um enorme sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o conteúdo, de vez em quando é bom essas cenas hot!
    Bjssss Rick
    Saparevabanya2016.info

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.