Leituras do Mês: Junho

7/16/2015



Olá pessoal!

Acho que esse é o post das leituras do mês mais atrasado que já fiz, mas enfim, hoje vou mostrar o que li em junho!


Crônicas Românticas e Outras Histórias li o e-book que a autora me enviou, por isso não tem foto com os outros
Resenha AQUI

Resenha AQUI

Resenha AQUI

Resenha AQUI

Resenha AQUI

Resenha AQUI

Resenha AQUI

Resenha em breve

Resenha em breve

Resenha em breve

Eu surpreendentemente li bastante em junho, levando em conta que tive trabalho da faculdade pra finalizar, tive provas também, fora outras coisas que me tomaram um bom tempo, mas em compensação estou com tantas resenhas atrasadas que dá vontade de chorar haha!

Agora que estou conseguindo me programar direitinho, os posts no blog saião de segunda à sexta, e espero não ter mais problemas com relação à tempo e outras coisas que atrapalhem os posts.

Mas e sobre os livros? Já leram algum?

Beijos!


Comente com o Facebook:

19 comentários

  1. Heey!
    Meu Deus, quantos livros hahah! Você lê bem rápido ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Caramba!
    Você leu bastante.
    Não li nenhum, mas quero muito ler O segredo de Indie e ainda não cheguei nesse da Irmandade, mas quero muitoooo. IAN ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Oi,você leu bastante nesse mês que passou, eu li somente 5 se não me engano.Desta sua lista eu quero muito ler O Segredo de Indie e O Principe dos Canalhas.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu não li muito em junho =[
    Também li "O segredo de Indie" e quero muito ler "O príncipe dos canalhas".
    Ótimas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nove livros? muita coisa, queria estar com esse pique, li o segundo da trilogia de Shiva e estou encantada, sério...

    ResponderExcluir
  6. Queria ter tempo para ler tantos livros assim. Tô lendo um de economia pra faculdade e to morrendo de tanta chatice haha parabéns por conseguir!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Até que você leu bastante nesse mês em ?
    Estou tentando ler o máx que posso nessas férias também.
    Mas tenho que colocar as resenhas que estão atrasadas, porque além das minhas, eu também tenho o das minhas colaboradoras e acaba indo tudo pro mês que vem as postagens hahahaha...Mas mesmo assim eu fico feliz que tenha conseguido atingir sua meta. Que seja ainda mais recheado mês que vem!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-entrelinhas.html

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Uau, você leu bastante!
    Estou super curiosa sobre o livro Uma Curva no Tempo. Já li O Príncipe dos Canalhas e amei o livro, adoro romances históricos.
    Sou apaixonada pela Irmandade da Adaga Negra, mas só li os três primeiros livros. Espero poder ler todos.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Angélica!
    Que bom que você leu bastante! Desses eu já li O segredo de indie e Uma curva no tempo, mas quero muito ler o da Bianca e o Principe dos canalhas!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  10. Oi Angélica, eu li o segredo de Indie e amei o livro todo e sabendo que vai ter continuação é um alento para meu coração. Quanto aos outro eu ainda não li nenhum, mais vamos que vamos para as leituras!
    Beijo
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  11. Eu estou louca para ler o livro No Doce embalo.
    Estou com o livro Xeque Mate aqui em casa para ler :D
    Ameiiiiii suas leituras, foram muitas. Estou aqui lembrando que eu ainda não postei as minhas.
    Ameiiiii

    ResponderExcluir
  12. Oie, quantos livros bons! Alguns estao na minha lista, mas de todos que vc citou eu só li O Principe dos Canalhas :)
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Tudo bom?
    Nossa, você leu bastante esse mês, eu já li o principe dos canalhas e xeque- mate e adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Caramba, no dia que eu ler tudo isso eu vou ficar extremamente feliz
    Não li nenhum dos livro, mas tenho Uma curva no tempo pra ler e espero gostar.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor!
    Menina tu leu demais em?!!!
    Uau, estou impressionada já que quase não li esse mês. :(
    Estou chorando porque minhas ferias estão acabando e estou ainda mais atolada do que antes.

    Parabéns!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  16. Bem recheado hein rsrs
    Estou louca para ler "Uma curva no tempo".
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uau quantos livros!!!!!! Eu quase não li esse mês, estou com invejinha branca rs.
    ^^ Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  18. Oii tudo bem?
    UAU, como você leu, kkkkk, mds, bastante livro mesmo viu. Desses só li Xeque-Mate,e alguns estão na minha lista.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Oiee, tudo bem?

    Parabéns pelas leituras. To tentando finalizar Príncipe dos Canalhas, mas ainda não estou morrendo de amores pela história, não.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.