Resenha: Desejo Proibido, Sophie Jackson

12/28/2015



Título: Desejo Proibido
Título Original: A Pound of Flesh
Autora: Sophie Jackson
Páginas: 416
Compre AQUI
Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

Quando criança, Kat vivenciou algo terrível e dezesseis anos depois ainda tem pesadelos com os acontecimentos traumáticos.
Aos 24 anos e formada em literatura, Kat, que vem de uma família rica, decide trabalhar na penitenciária Arthur Kill dando aulas para os detentos, mesmo que todos à sua volta sejam contra.

Wes Carter não teve uma vida fácil e fez muitas escolhas erradas que o levaram a Arhur Kill, e para as aulas de Kat. Ele depende de um bom comportamento (coisa que sua personalidade explosiva não permite) para conseguir sua liberdade condicional.

A atração entre os dois é palpável, mas ainda assim (e no caso de Kat por questão de ética) eles relutam em admitir, e a atração só aumenta quando Kat começa a dar aulas particulares para Carter, que além de lindo, esquentado, mau humorado, é um cara muito inteligente.

Os dias vão passando e as circunstâncias vão mudando, e fica cada vez mais difícil para Kat resistir, e Carter por sua vez se vê em um conflito interno sobre contar ou não para Kat um segredo que pode mudar tudo entre os dois, afastando-a  ou trazendo-a para perto de vez.

Em meio as aulas com Carter, e a indecisão sobre o futuro com ele, Kat tem que lidar com as investidas de Austin Ford, o charmoso e um tanto sombrio cunhado de sua melhor amiga Beth.

Eles enfrentam muita coisa para tentar encontrar um lugar para o amor apesar dos medos, dos traumas e de todos que são contra qualquer relacionamento entre os dois.





EU AMEI ESTE LIVRO!

A Kat é uma mulher forte, que luta pelo que quer apesar da falta de apoio dos familiares/amigos.

O Carter, OMG! O Carter é um lindo, eu iria amar brigar com ele ahahahah! Com suas camisetas de bandas de rock (ADORO!) e seus coturnos (ADORO!²) e sua personalidade forte, ele esconde uma fragilidade tocante.

O romance é bonito e as cenas de sexo são bem colocadas no contexto da história, sem apelação e sem exageros.

A  narrativa é em terceira pessoa e dá uma visão bem ampla da história deste livro que já entrou para minha lista de favoritos!

Apesar de ser o primeiro de uma trilogia, exceto por pequenos detalhes, o livro não precisaria de sequência, o final foi muito bom!



Carter abriu os olhos e viu que o olhar de Kat se fixava nele, inocente e desejoso. Ela era um paradoxo.




Comente com o Facebook:

19 comentários

  1. Olá Angélica.
    Gostei da sua resenha, foi bem sucinta. O livro apesar de ter uma trama bem inédita não me chamou muita atenção por não "fazer meu tipo". Me lembrou um pouco a série Prision Break que eu adoro!
    Uma coisa que ficou meio no ar foi, como o Carter usava coturnos e camisas de banda se ele estava preso? pensei que os presos precisavam usar uniforme. hahahaha
    Beijos
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee! O livro não fz o meu tipo, mas sua resenha fez surgir um interesse. <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Angelica.
    Tenho namorado essa trilogia a um tempinho, só escultei elogios ao livro até agora, a premissa é um pouco comum a menina rica que se apaixona pelo cara problemático, mas confesso ADORO livros assim rsrsrs, fiquei mais curiosa ao ver que ele agora faz parte dos seus favoritos, parabéns pela resenha, sem duvidas irei ler o livro.

    Bjs
    http://www.nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu me apaixonei pela personagem sabe? a historia dela já começa marcada por já ter sofrido algo grave no passado, e isso me chamou bastante atenção. É lindo o que ela faz, apesar de muitas pessoas forem contra, ela vai lá se esforça e dar o melhor. GENTE, GENTE! Esse homem é meu sonho de consumo de livros, Bravo, grosso, sexy.. ahahah Amei!
    Gostei muito do livro, já tinha ouvido falar, e ele está entre os livros que eu quero ler em janeiro. A capa é muito linda, não tem como não se apaixonar pelos personagens... Acho que acabei falando demais aqui, mas é porque amei muito o livro e sua resenha também.

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    Eu adorei a história e sua resenha <3 fiquei tão encantada com isso tudo, que leria com toda certeza <33
    Beijooos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Angélica,
    Apesar de não ser o tipo de livro que gosto fiquei bem curiosa, o fato de ser um detendo e fugir do estereotipo CEO de uma grande empresa me fez querer ler e descobrir o desenrolar da história.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  7. Oi, Angélica!
    Sua resenha ficou bacana, que leu esse livro lá para o Blog foi a Kris, como você, ela também curtiu bastante.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho vontade de ler esse livro, pois amo romances, apesar de ter alguns elementos nele que eu não sei se iria curtir.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito da premissa desse livro, com relação às circustâncias em que os protagonistas estão inseridos e, ainda que alguns elementos do livro talvez não me agradem muito, sou ansiosa pela leitura.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu li o livro recentemente, gostei muito do começo da leitura, mas pra mim na metade o livro mudou e me broxou um pouco, mas curti mesmo assim.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Eu quero muito ler esse livro, a minha colunista leu e me recomendou ainda mais, por isso pretendo ler ano que vem.
    Desde quando vi o lançamento dele fiquei interessada e acredito que vou gostar, porque além do romance o livro traz assuntos importantes.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Vi esse livro nos lançamentos da arqueiro, mas não curti muito, não é meu estilo de leitura. Parabéns pela resenha e curti sua empolgação rsrs
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  13. já tinha ouvido falar no livro, achei até original a premissa dele, pra um romance... ao menos sai um pouco da zona de 'mais do mesmo' que ando vendo em livros do gênero...
    mas como não sou fã de romances, deixaria essa dica passar...

    ResponderExcluir
  14. Oi oii!
    Confesso que não curto muito esse tipo de livro, mas fiquei curiosa.
    A história parece ser bem original e gostei de saber que o relacionamento deles não é forçado.
    Já entrou pra lista de desejados, espero poder ler em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Angélica, apesar da sua resenha positiva, eu nunca leria esse livro. Pelo contrário, passaria bem longe! Tenho muitas implicâncias, a começar pela péssima escolha de nomes: "Arthur Kill" para o nome de uma penitenciária? Hahaha Não consigo lidar com isso! Outra coisa que me irrita muito é essa necessidade de ver romance em tudo. Em vez do autor criar uma história com um propósito maior, vai lá e tasca um romancezinho forçado em qualquer situação... Sério, também não consigo lidar XD

    ResponderExcluir
  16. Pela resenha já vi que irei amar a leitura! Haha! Bom, pretendo ler este livro ainda este mê e espero gostar tanto, quanto você!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro. Achei legal a premissa dele, gostei da sua resenha, mas fico com um pé atrás com esse segredo dele, se é algo grave demais ou não pra ela ainda conseguir ficar com ele, mas espero ler algum dia.

    Beijos
    Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Não consigo gostar da premissa e da ideia geral do livro, Por mais que eu leia resenhas positivas, algo não me agrada.

    ResponderExcluir
  19. Oi! Sua resenha me deixou super curiosa pra saber qual é esse segredo! Adorei a forma como falou do livro, fiquei doida pra ler! Gosto de personagens fortes, e parece não ser aquele tipo de livro que dá a sensação de "mais do mesmo". Parabéns pela resenha! Beijos.

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.