Lançamento: Ninho de Fogo - A Mestiça, Camila Deus Dará

5/10/2016



Olá pessoal!

É, sumi de novo, o cansaço tem me vencido com frequência e pra ajudar fiquei doente, além de uma ressaca literária das bravas, então já dá pra imaginar minha situação né?

Mas hoje estou aqui para divulgar um lançamento super especial da Editora Arwen, que é o Ninho de Fogo - A Mestiça, da Camila Deus Dará, e no próximo sábado, acontecerá em São Paulo uma sessão de autógrafos!

 Confirme presença AQUI


Queria muito ir, mas: a) estarei trabalhando; b) moro em Campinas, logo fica praticamente impossível chegar à tempo; c) meu livro ainda não chegou

Mas vamos ao que realmente interessa, que é o livro!



Melane, uma garota de 16 anos que vive com a avó, descobre não apenas ser uma mestiça de bruxa e dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo.Com ajuda de seu fiel guardião David, e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta para sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando.Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence seu coração.Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!





O livro tem até um mapa gente, e olha que coisa mais linda!! Isso só de deixa mais ansiosa ainda para que o meu chegue logo!!!


Sobre a Camila...


Camila Deus Dará é uma garota de 25 anos que adora moda e maquiagem ao mesmo tempo que Star Wars e Bilbo Baggins. Sempre gostou de heróis e princesas presas em torres altas. O Mundo da imaginação foi seu melhor esconderijo, um lugar onde tudo era possível. Passou então a escrever suas próprias histórias e a ficar cada vez mais encantada com esse mundo, onde ela podia ser quem quisesse. Ela se casou e se tornou mãe, mas sua mente continua perdida em reinos distantes e espadas mágicas.

Pra quem ainda não conhece a Camila, ela tem também um canal no YouTube, onde faz resenhas de livros, filmes, dá dicas, etc, se inscreva AQUI.

Bom pessoal, é isso. Espero não sumir de novo por tanto tempo, rs.
Beijos!






Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Angélica, muito obrigada pela ajuda. Foi de última hora, eu sei, por isso agradeço demais!!!!!
    Se precisar de mim é só chamar!!!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Oi queri,
    Melhoras para você. Achei interessante esse livro aguardo sua resenha.
    Beijos
    RaquelMachado
    LeituraKriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Angel, quero tanto ler esse livro. Quando o seu chegar e você terminar de ler eu quero ver a sua resenha. Essa capa é tão linda

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.