Divulgação: Relato de um Anjo, Fábio Magalhães

6/18/2016



Olá pessoal!

Hoje é dia de divulgar um livro nacional! É o Relato de um Anjo, do autor Fábio Magalhães, publicado pela Chiado Editora!


Você desistiria da eternidade para cuidar da pessoa que você ama, mesmo sabendo que poderá se perder nas trevas para sempre? Essa é uma história de um anjo que desistiu da eternidade para cuidar do amor de sua vida. Uma emocionante história de um casal de jovens que tem a mesma paixão em si- escrever . Conheça melhor essa história que é narrada pelo jovem Felipe, e que traz uma emoção diferente a cada pagina virada, formada de poemas e poesias. Vale a pena ler e emocionar-se com essa trajetória de vida.










Fábio Pereira Magalhães ou “Fábio Magalhães” como é conhecido, é um dos mais novos escritores brasileiros a lançar seu primeiro livro aos 24 anos de idade. Nascido no interior do Paraná, na cidade de Umuarama, cresceu no sítio de seus avós paternos próximo a cidade de Maria Helena Pr., a mesma cidade onde ele cursou o ensino fundamental e médio.
Filho de um casal de feirantes, trabalhou no campo ajudando seu pai até os 19 anos de idade, logo após passou a trabalhar na cidade em uma loja de decorações, como montador e carregador de móveis, e ajudando a montar eventos nos finais de semana, na mesma empresa.
Durante sua vida trabalhou em diferentes empregos, tais como frentista, feirante, vigilante, os quais serviam, principalmente, para custear as despesas da vida. No entanto, imerso numa depressão, após ser dispensado de um desses empregos, resolveu ampliar uma história anteriormente engavetada. Assim, uniu a história a diferentes poemas que redigia em momentos de lazer, os quais deram fruto a sua primeira obra.
Ao perguntar se ele ainda queria estar trabalhando no emprego no qual foi dispensado, ele então respondeu: “Estou onde deveria estar hoje!”.


Acompanhe o autor clicando AQUI

Adquira na Livraria Cultura





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.