Parceria com a Bianca Briones + pré-venda Em Suas Mãos

12/14/2016



Olá pessoal!

Hoje estou aqui para fazer um anúncio mais que especial e que me fez ficar saltitando pela casa de alegria!
Agora o blog é parceiro da diva Bianca Briones, que além de ser um autora incrível, é uma pessoa maravilhosa, puro amor


Bianca Briones cria histórias desde antes de saber escrever. Foi uma menina sonhadora e manteve essa qualidade, o que a faz se perder em pensamentos com frequência.
O romantismo explodiu em sua vida na adolescência, quando decidiu que seus filhos teriam nome de heróis. E tiveram — Athos e Arthur são dois garotos encantadores que a salvam todos os dias.
Desde 2010, Bianca tem como prioridade a escrita e está sempre trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (ou nem tanto) que ela também escreva suas histórias.
É autora da série Batidas Perdidas, de "As Fases da Lua" e de "Como se fosse magia".
Atualmente está trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (nem tanto) que ela também escreva suas histórias.
Nas horas vagas, está sempre acompanhada de um bom livro, seus filhos Athos e Arthur; Max, o Husky Siberiano, e seus dois coelhinhos, Morgana e Lancelot.


Se preparem para novidades lindas que virão, a começar pela pré-venda de Em Suas Mãos, que saíra em formato digital no Amazon!

"Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.Luiza se fechou para o amor.André tem o amor na ponta dos dedos.Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.
'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer."

O livro será lançado no dia 16 e está em pré-venda! Clique AQUI para adquirir o seu!


E adquirindo o livro na pré-venda, você pode participar da promoção que está rolando na página da Bianca, clique AQUI e saiba mais.

Bianca também é autora desses outros livros lindos que você pode adquirir / saber mais clicando AQUI.

É isso pessoal, agora que dividi minha alegria e um pouco sobre a Bianca com vocês, agora é só aguardar as novidades ❤❤





Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. Oiê! Parabéns pela parceria, que ela traga muitos bons frutos para o blog! A autora parece ser muito fofa, não conhecia ela ou os seus livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que parceria maravilhosa!!! Nunca li nada da Bianca, mas tenho MUITA vontade de conferir suas obras. Eu adorei a capa de Em Suas Mãos e estou ansiosa aguardando as resenhas para poder saber mais sobre o livro. Quero muito ler!!! Meus parabéns pela parceria :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Segunda vez que vejo essa autora em menos de um dia! Hahaha Eu tinha dito até no outro blog que esperaria a resenha de Em suas mãos, para depois comprar o livro. Mas eu achei a capa de Como se fosse magia muito fofa! e quero pra ontem! Parabéns pela parceria e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Que incrível Angélica, fiquei apaixonada mesmo e feliz por ti de saber que fechou essa parceria, espero que goste muito da obra e esperarei sua resenha, muito sucesso.
    refiz agora, mas pensei que fosse a resenha, deixei passar em branco a palavra sinopse, e apenas o título, pensei que fosse resenha

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Que ela seja duradoura e produtiva para ambas. Amei a premissa dese livro, vou correndo na Amazon conferir.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal! A Bianca escreve muito bem. Amei o conto dela em As Fases da Lua. Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Ela parece ser um amor de pessoa mesmo.
    Sucesso pra vocês.

    ResponderExcluir
  8. Oieee Angie amoreee <3
    Eu também passei ^_^
    Fiquei felizona e já tô super ansiosa pela leitura.
    Parabéns!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  9. Aaaaah, você também conseguiu a parceria!! Muito, muito bom <3 Também te desejo os parabéns e que vocês duas, blogueira e autora, tenham todo o sucesso nessa caminhada!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria, que ela seja de muito sucesso para as duas partes! Aguardo a resenha muito em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a Bianca, que esta seja mais uma de sucesso. A autora me parecer ser um amor,assim como seu livro, que tem um enredo encantador.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria <3 Sou fã da Bianca e conheço os trabalhos dela. Estou ainda para ler esse conto, mas sei que será ótimo porque tudo que ela escreve é nesse nível. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria ! Não conhecia está autora mas achei os livros dela bem interessantes (dei uma rápida pesquisada aqui).
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.