Jamie McGuire - Resenha dupla

11 maio 2014



Belo Desastre

Abby Albernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travi Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade.
Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.




Desastre Iminente

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Albernathy... Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forç~s ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que Travis "Cachorro Louco" Maddox vai ser derrotado por uma garota?



Ri, chorei, ri mais um pouco, chorei muito, Belo Desastre me deixou com as emoções bem controversas, uma hora queria matar o Travis, logo queria matar a Abby, durante umas 100 páginas quase tive um treco de tanto chorar.
Ler Desastre Iminente foi bem esclarecedor, uma vez que é escrito sob a visão do Travis e o Belo desastre é a história sob o ponto de vista da Abby.
Os dois livros são muito intensos, a história te prende do início ao fim, perdi uma ou duas noites de sono lendo-os.

Uma linda história de amor. Travis e Abby se conhecem, ela tenta fugir dele achando que ele só quer transar com ela, mas acabam se tornando amigos. Ela tenta namorar outros caras, mas com Travis sempre por perto fica um pouquinho difícil...não é pra menos né?!
Entre idas e vindas, brigas, confusões, ciúmes, Las Vegas, Travis cantando I Can't Get No (Satisfaction) para a Abby no refeitório, fofocas, incêndios, o lugar de cada um é nos braços do outro.

Agora no final de maio será lançado Belo Casamento, que eu já pedi na pré-venda (hihihihi), e espero que seja muito em breve aqui no Brasil, será lançado um spin-off, sobre Trent Maddox, irmão de Travis, que aparece pouco nos livros, mas já estou apaixonada por ele também! rsrs


Bom, até a próxima...bjs!






Comente com o Facebook:

1 Comentário

  1. Ai gente! Fiquei bem mais curiosa agora para ler esses livros..sua resenha ficou bem rápida e objetiva,adorei..
    *.*
    bjs

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.