Lançamentos Sextante: Julho / 2015

10 julho 2015



Olá pessoal!

Tenho deixado o blog em estado de semi abandono, detesto isso, mas desde maio que muita coisa aconteceu, algumas ruins, mas agora tudo está normalizado, ou quase... pois comecei em um novo emprego e não consegui me adaptar com a rotina de acordar cedo, mas são só alguns dias e logo conseguirei colocar tudo em dia, e olha que tem um monte de resenha hahaha!
Vantagens de trabalhar longe: leio vários livros dentro do ônibus, acho que é por isso que detesto dirigir, não posso ler enquanto dirijo kkkkk!

Mas vamos ao que interessa, que são os lançamentos de julho da Editora Sextante!





A trajetória de Abilio Diniz, o empresário brasileiro mais importante do varejo global.
“Abilio tem uma energia admirável. Está aí com 78 anos e correndo atrás, pensando grande. Eu acho isso um espetáculo.” – Jorge Paulo Lemann
Em 1948, o imigrante Valentim dos Santos Diniz inaugurou uma discreta doceria em São Paulo chamada Pão de Açúcar. Menos de uma década depois, acompanhado de seu primogênito, Abilio, “seu Santos”, como o patriarca era conhecido, abriu o primeiro supermercado da família. Era o passo inicial para a construção de uma companhia que se tornaria a maior varejista do Brasil, com um faturamento anual de 64,4 bilhões de reais em 2013.
Foi graças à ambição de Abilio Diniz que o pequeno negócio familiar se transformou numa potência. Baixinho, gordinho e impopular na infância, Abilio aprendeu na adolescência a conquistar seu espaço – nem que para isso precisasse abrir caminho à força. Levou essa mesma determinação para o mundo dos negócios e jamais se deixou abater pelas dificuldades, que foram muitas.
Este livro revela os bastidores do processo de saída do empresário do Pão de Açúcar, conta em detalhes a disputa familiar pelo controle da companhia e as histórias de pioneirismo protagonizadas pro Abilio no varejo brasileiro. É o retrato apurado de um homem movido por suas paixões – mesmo que elas lhe criem inimigos ao longo do caminho.

Da lista de mais vendidos do The Wall Street Journal.
“O livro apresenta personagens irresistíveis e nos conduz numa viagem fascinante aos limites do desempenho humano.” – The Washington Post
Ao longo das últimas três décadas, homens e mulheres têm levado o desempenho físico a um nível de excelência jamais visto. Em Super-Humanos, o jornalista e pesquisador Steven Kotler decifra os segredos do cérebro e apresenta um estudo inédito e revelador sobre o estado mental que permite que pessoas comuns consigam redefinir os limites do possível.
Ao contrário do que se pensa, não há uma diferença essencial entre um superatleta e uma pessoa comum. Os dois nasceram iguais. No entanto, o primeiro se habituou a cultivar um estado de consciência capaz de ajudá-lo a acessar seu máximo potencial e fazê-lo aprender mais e em menos tempo: o estado de fluxo.
Baseando-se em mais de uma década de pesquisas e reportagens em primeira mão com dezenas de atletas de esportes de ação e aventura, como a lenda das ondas gigantes Laird Hamilton, o snowboarder Jeremy Jones e o pioneiro do skate Danny Way, Steven Kotler está na vanguarda da ciência do esporte.
Ao construir uma ponte entre o extremo e o convencional, ele explica como esses atletas utilizam o estado de fluxo para realizar o inimaginável e como podemos aproveitar essas informações para acelerar radicalmente nosso próprio desempenho em qualquer área de atuação.

Os livros do Nate já venderam mais de 6 milhões de exemplares no mundo.Nate faz a festa é o nono livro da série lançado pela Sextante.“Entra ano, sai ano, Nate continua entre as melhores histórias emquadrinhos.” – Jeff Kinney, autor de Diário de um bananaNate está com a corda toda!Quando o diretor Nicolas pede a Nate que seja parceiro do aluno novo, ele fica todo animado… até CONHECER o garoto. Será que Nate vai se livrar do mala sem alça? Ou o menino vai se revelar e fazer a alegria da escola inteira?Dê muita risada com a nova aventura do Nate, o eterno recordista em levar bronca dos professores.

Dan Harris era um jornalista promissor, que construía com garra sua carreira de apresentador na rede de televisão americana ABC News. Mas a obsessão pelo trabalho, a autocrítica exagerada e a extrema competitividade o levaram a um ponto sem volta: o dia em que teve um ataque de pânico ao vivo, diante de milhões de telespectadores. A partir dali, ficou evidente que algo precisava mudar – e Dan acabou embarcando numa inesperada odisseia pelo mundo da espiritualidade.
Dan encontrou na meditação um modo eficaz de acalmar seus pensamentos, equilibrar suas emoções e se tornar uma pessoa melhor – mas sem perder a energia para lutar por aquilo que deseja. Fugindo de clichês e sentimentalismos, ele divide com o leitor suas dúvidas, desconfianças e descobertas, narrando de forma hilária os inusitados passos dessa jornada: de entrevistas com Eckhart Tolle, Dalai Lama e Deepak Chopra até um retiro de dez dias que fez ruir sua resistência.

Com um olhar extremamente lúcido e inteligente sobre a espiritualidade e a religião, este livro oferece novas perspectivas sobre os benefícios da meditação e explica como ela pode ajudar qualquer pessoa a desacelerar e ser mais feliz – mesmo que seja tão cético quanto o próprio autor.


Uma aventura de colorir em Nova York para os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada.
DESCUBRA OS SEGREDOS DE NOVA YORK
Elegante e dinâmica, Nova York é a capital mundial das pessoas criativas e ambiciosas. Deixe-se encantar pelos espetáculos da Broadway, percorra as imensas avenidas do Brooklyn, admire a Estátua da Liberdade e aproveite a explosão de sabores da gastronomia local.
Esqueça o estresse enquanto enfeita com mil cores a cidade mais cosmopolita do mundo. Inspire-se na energia inesgotável da Big Apple e desperte o artista adormecido em você.

Uma aventura de colorir no Japão para os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada. DESCUBRA OS SEGREDOS DO JAPÃO Ícone de sofisticação e elegância, o Japão é o destino ideal para quem quer conhecer um país de cultura rica e natureza exuberante. Caminhar pelas ruas de Tóquio é um convite à contemplação: tradição e modernidade convivem lado a lado na mais perfeita harmonia. Deixe o lápis de cor substituir a máquina fotográfica para capturar a beleza dos quimonos, das sombrinhas e máscaras, das comidas e construções. Mergulhe nesse universo inspirador e conheça de perto os mistérios da Terra do Sol Nascente.

O feitiço do tempo reúne o universo dos livros de colorir com uma fantástica história criada pela coreana Daria Song. Indicado para leitores de todas as idades e para os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada. Era uma vez uma menina de imaginação fértil que adorava descobrir coisas novas. Um dia, seu pai levou para casa um velho relógio cuco, que a deixou fascinada. Ela decidiu investigá-lo de perto e encontrou uma pequena fada movimentando o mecanismo. O susto foi tão grande que a menina caiu no chão. Quando recobrou a consciência, estava dentro do relógio e passou a seguir a fadinha por um mundo cheio de mistérios. Na manhã seguinte, despertou em sua própria cama. Teria sido apenas um sonho? Deixe sua imaginação acompanhar a jornada dessa curiosa garotinha por esse universo encantado. Encha as páginas de cores e permita que a fantasia volte a ter espaço em sua vida.

E esses são os lançamentos de julho da Sextante, se não fosse a minha LER iria querer O Feitiço do Tempo para colorir hahaha!

Beijos!

Comente com o Facebook:

24 comentários

  1. Olá, eu gostei bastante dos lançamentos da Sextante, eu quero muito ler o livro que fala sobre o Abilio e que fala sobre os super-humanos, quanto aos de colorir nem falo mais nada (amo muito)

    Beijos
    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Fiquei morrendo de vontade de ter esse livro de colorir sobre Nova York. Até agora não entrei na moda dos livros de colorir.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei muito do 10% mais feliz! Parece ser um livro bem relaxante e com bons ensinamentos:)
    Beijos, Helo.
    http://anneandcia.blogspot.com.br/2015/07/resenha-filme-about-time.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adorei os lançamentos. A editora sempre capricha, né! Mas os que mais gostei foram os de colorir. Tenho só um aqui em casa e acaba pintando pouco, mas quero me dedicar um pouco mais.
    Super beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Dos lançamentos da sextante os únicos que chamaram minha atenção foram os de colorir, estou meio viciada. hehehe

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Os que mais me interessaram da sextante esse mês foram os livros de colorir que eu tive a oportunidade conhecer e estou achando muito legal!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Hmm, acho que tô precisando ler esse 10% mais feliz hein! haha
    Eu queria ler um livro que falasse sobre o japão, quando vi o título achei que era, mas é só de colorir :(

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos livros de colorir e de Nate, já li alguns da série.

    ResponderExcluir
  9. Oii tudo bem?
    Estou doido por esses livros de colorir, principalmente desse de NY hehe.

    Beijos!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu amei segredos do japão *-* to amando esses livros de colorir.

    ResponderExcluir
  11. E os livros de colorir continuam em alta. Nenhum dos lançamentos chamou minha atenção.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu queria muito um livro de colorir!
    Mas os outros lançamentos não me agradaram muito :/

    ResponderExcluir
  13. Os únicos que me agradaram foram os livros de colorir.
    Adorei o post.
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Desta vez o único que chamou minha atenção foi "O feitiço do tempo".
    Boa sorte no novo trabalho! xD
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Tudo bom?
    Dos lançamentos só me interessei pelos livros de colorir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Acho muito legal essa série do Nate, mas já está no nono livro, duvido que eu tenha disposição pra acompanhar, já tenho muitas séries em andamento. Os outros não chamaram a minha atenção.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Pra falar a verdade o único livro que chamou minha atenção nessa lista foi NATE, porque o resto da
    sextante não gostei muito não. Acho que tem uns de colorir que até vale a pena, mas fora isso.
    Enfim...Espero ter a oportunidade de ler a série NATE assim que terminar um que estou lendo da VERUS EDITORA =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-garota-online.html

    ResponderExcluir
  18. Oi, flor!
    Interessei-me e penso em comprar 10% Mais Feliz. Estou à procura de uma leitura que me introduza às práticas meditativas. Tenho pesquisado muito sobre o efeito de técnicas meditativas sobre a saúde.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Espero que tdo se normalize rápido
    Que sorte qe consegue ler em ônibus eu passo muito bom
    Adorei os lançamentos
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Angélica! Como vai?
    Ahhhh, meu blog também está em estado de semi abandono - gostei desse nome, hahahhaha -, porque muita coisa está acontecendo mesmo, mas acho que estou me virando até que meio bem. Meio. Enfim.
    Dos lançamentos da Sextante, quero TODOS, sim, T-O-D-O-S os livros de colorir, principalmente o de New York. O Feitiço do Tempo também parece ser lindo, e acho que precisaria de muito lápis vermelhor, preto e bege para pintar o livro do Japão, hahahaha. Não tenho nenhum livro de colorir e fico só no desejo, por falta de money :(
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?

    Que bom que conseguiu postar né?Que continue tendo mais tempo :)
    Bom, o único que me interessou desses lançamentos foi o Nate ,faz a festa.Acho que meus pequenos iriam amar.

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Os livros de colorir estão dominando, né? Eu ainda não tenho nenhum. Haha, não me interessei muito pelos outros.

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Dos lançamentos me interessou mesmo os livros de colorir, principalmente o do Japão.

    ResponderExcluir
  24. Dos lançamentos gostei apenas de um, Segredos do Japão para mim iria ser fascinante poder colorir algo sobre uma cultura que admiro bastante.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.