Divulgação: Com a Bola Toda, Nathália Novikovas

3/23/2016



Olá pessoal!

Hoje é dia de divulgação de livro nacional!

O livro da vez é Com a Bola Toda, da Nathália Novikovas!



Clara é uma mulher que sabe o que quer. Jornalista, 23 anos, colunista na parte de esportes e bem sucedida no que faz. Depois de ter desafiado o mais novo craque do Corinthians - Ricardo, um colírio para os olhos de qualquer mulher e dono de um Centro Esportivo - à uma partida de futebol, Clara se torna o mais novo alvo da mídia e dos paparazzi, tendo que conciliar sua fama nas redes sociais e sua vida pessoal. Mas o que ela não fazia ideia, era que Ricardo ficaria interessado em conhecer a suposta jovem e bonita jornalista que o desafiara em plena rede nacional. E o que ela sabia menos ainda era que tentar não cair nas graças do irresistível e encantador jogador seria o mais difícil de tudo. A única coisa que resta à Clara é jogar com a bola toda e confiar nos seus instintos.

Público alvo: leitores que gostam de romance/novo adulto, público adulto (porque tem cenas explícitas de sexo), pra quem gosta de romance focado em esportes (no caso é futebol).




Beijos!




Comente com o Facebook:

10 comentários

  1. Olá,

    Angélica, não sei se é infelizmente ou felizmente, mas não curto muito YA, e essa sinopse, temática não me ajudou muito, a capa é até legal, mas acho legal essa divulgação da literatura nacional. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não é o tipo de livro que eu leria, mas conheço pessoas para as quais posso indicar.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O livro não me interessou, não curto romances com cenas explícitas de sexo e curto menos ainda histórias com muito foco no esporte. Mas desejo sucesso à autora!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    O livro não me interessou muito não, porém eu gosto muito de livros que falam sobre futebol <3 mas, eu não gosto muito de livros com cenas explícitas, assim como tu disse.
    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica. Está muito bonita a edição física d livro, mas não é o tipo de história que me chama a atenção. Já não gosto de YA, e essa temática esportiva me desinteressa ainda mais.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da sinopse.
    A única coisa que não gostei muito foi de ser focado no futebol, mas leria.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, gostei de conhecer o livro, bem diferente do que costumo ler e eu adoro conhecer coisas novas :D

    ResponderExcluir
  8. Acho interessante as obras que tem cenas explicitas pois, na vida real, estamos quase vendo sobre na tv e tudo mais. Além disso, falar sobre jornalismo e futebol é algo a ver com nossa rotina. Curti e me interessei! :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Não sou muito de ler esse tipo de livro YA. A premissa do livro não me interessou também. Mas espero que seja um sucesso!
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Ja vi alguns posts sobre esse livro :)
    Quero ler, fiquei curiosa.

    Bjs!

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.