Resenha: No Limite do Desejo, Katie McGarry

11/30/2016



Título: No Limite do Desejo
Título Original: Take Me On
Autora: Katie McGarry
Editora: Verus Editora
Páginas: 350
Compre: Amazon | Saraiva | Submarino
Livro cedido pela editora
Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la lutar por ela é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.

Haley e West não poderiam ser mais diferentes.
Ela está passando por uma péssima fase depois que o pai perdeu o emprego e sua família perdeu a casa, agora eles estão morando com um tio abusivo e controlador, e ela que foi campeã de kickboxing (parou de lutar quando algo sério aconteceu), vê dia após dia a família e a si mesma sofrendo diversas humilhações por parte do tio sem poder fazer nada.

West é de uma família rica e influente e irmão da protagonista do livro anterior (que não li ainda), mas é rebelde, a decepção da "família perfeita".

Os destinos dos dois se cruzam uma noite quando West tenta ajudar haley a lidar com alguns marginais.
Mas o que ele achou que estivesse fazendo para ajudar só piora a situação, e ficam com um problema bem maior para lidar.

Problema que será resolvido no octógono, porém West não tem treinamento, apesar de viver se metendo em brigas e até se sair bem, ele não é um lutador, então para que ele tenha alguma chance, Haley precisa ajudá-lo, e o que era para ser algo com certo distanciamento, fica cada vez mais difícil conforme a atração entre eles começa a crescer.

Mas ele guarda segredos, e não é exatamente o que ele queria, e Haley passou por uma experiência traumática, o que torna difícil se relacionar com alguém novamente.
Juntos, terão que lidar com os fantasmas que os perseguem e toda a merda que vai surgindo da melhor forma possível.

Os dois tem outras batalhas a travar, em busca de confiança, para superar os medos e as diferenças.
E conforme revelações que podem mudar a vida de todos são feitas, o que parecia estar indo bem pode desabar novamente.


O livro é narrado em primeira pessoa intercalando os pontos de vista de Haley e West e a leitura flui super bem.

Apesar de ser o quarto livro da série, não é necessário ler os outros para se situar na história já que cada livro trata de personagens diferentes, e fiquei tão apaixonada pela escrita da Katie que já comprei os outros, só esperando um tempinho livre aqui pra ler!

Tem vários momentos emocionantes, sofri e suspirei e super recomendo a leitura !!

Ahh, e para quem não curte cenas de sexo pode ler tranquilamente que não tem!
Eu me sinto atraída pelo West. Não tenho como negar. Sempre que ele está por perto, meu coração bate de um jeito maluco, como se uma família de beija-flores tivesse se mudado para o meu peito.



Comente com o Facebook:

15 comentários

  1. É impressão minha ou quase não temos mais livros de histórias únicas? Não estou reclamando até porque sua resenha ficou boa. Estou só comentando porque refleti sobre isso agora. E por isso me interessei pela obra que você citou - mesmo sendo uma série, posso ler distintamente.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Angel, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, por isso irei pular a dica, mas parabéns pela sua resenha que ficou linda!
    Abraços da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Estou com o primeiro livro dessa série dessa autora lá em casa e apesar de não ser tão conectados acho que vou ler antes para ver o estilo dela, ver se me agrada. Achei interessante o fato de a mulher ensinar o homem a lutar. srsr
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tô bem ansiosa para eu livro chegar.
    Comprei No Limite do desejo em ler os outros e fiquei aliviada que não precisa ler os anteriores.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Eu só li o primeiro livro dessa serie. No limite da atração e devo confessar que amei a história. Vou criar coragem e ler o restante em breve. beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia, mas o fato de ambos ter segredos me deixou curiosa. O que aconteceu pra ela parar de lutar, o que a deixou traumatizada?
    E ele esconde o que? Ahhh prato cheio praveu querer ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Já vi muitas vezes esse livro por aí, mas realmente não consigo me interessar. Não sou muito fã de NA e essa proposta "tenho segredos, não posso revelar" realmente me incomoda demais. Mas que bom que para você a leitura foi legal. Acredito que os fãs do gênero devam curtir bastante.
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gosto quando os livros das séries são individuais, mesmo assim, ainda prefiro ler na ordem. Outra coisa que gosto e quando a narrativa é feita por ambos os personagens.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiê!
    Parabéns pela resenha, mas não gostei nem um pouco dessa história, achei muito clichê, infelizmente.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Amei sua resenha. Infelizmente o livro não me cativou pra iniciar a leitura, quem sabe no futuro.

    ResponderExcluir
  11. Oiee, tudo bom? Eu adoooro New Adults e tenho muita curiosidade com os livros dessa autora, mas desanima se tratar de uma serie! Estou com algumas para concluir, e assim que fizer isso iniciarei essa. Sua resenha ficou ótima!! Espero gostar da leitura também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Estou nesse momento lendo o primeiro livro da série, No Limite da Atração e adorei demais a escrita da Katie. Achei muito fluida e muito bom para um NA que também quero adquirir todos da série haha Apesar dela trabalhar com o clichê, o que podemos notar neste livro também, algo soa diferente. Gostei da resenha e da premissa de No Limite do Desejo!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei conhecer esse livro e apesar de não precisar ler os outros antes, eu não consigo, preciso ler hahaha Gosto muito de livros que intercalam os narradores, assim podemos ver os dois pontos de vista!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem.

    Pela capa não compraria. Mas como diz aquela frase, não julgue um livro pela capa. Haha. Gostei da sua resenha, apesar da trama me lembrar outra do gênero. Mas sempre anoto dicas destes romances, pois minha irmã gosta e sempre estou de olho em livros para comprar para ela. Espero que os outros livros também te conquiste. Boas leituras.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Ainda não mas quero muito, já vi muita gente comentando maravilhas dele e eu adoro romance fofo né, então com certeza vou gostar da leitura.
    Amei o post, parabéns pelo blog maravilhoso.
    Abraços Mary do blog Leituras da Mary

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.