#SemanaEmSuasMãos #Dia1

12/19/2016



Olá pessoal

Está começando hoje a #SemanaEmSuasMãos, semana linda para divulga Em Suas Mãos, livro novo da Bianca Briones que está disponível no Amazon, já é um dos mais vendidos, já entrou na lista da veja, coisa linda!

Essa semana vai ter resenha dele aqui, li ontem e já posso adiantar que amei, não poderia ser diferente vindo da Bianca né? rs

E pra começar essa semana tão linda, bora falar da Bianca e dos seus trabalhos?


Bianca Briones cria histórias desde antes de saber escrever. Foi uma menina sonhadora e manteve essa qualidade, o que a faz se perder em pensamentos com frequência.
O romantismo explodiu em sua vida na adolescência, quando decidiu que seus filhos teriam nome de heróis. E tiveram — Athos e Arthur são dois garotos encantadores que a salvam todos os dias.
Desde 2010, Bianca tem como prioridade a escrita e está sempre trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (ou nem tanto) que ela também escreva suas histórias.
É autora da série Batidas Perdidas, de "As Fases da Lua" e de "Como se fosse magia".
Atualmente está trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (nem tanto) que ela também escreva suas histórias.
Nas horas vagas, está sempre acompanhada de um bom livro, seus filhos Athos e Arthur; Max, o Husky Siberiano, e seus dois coelhinhos, Morgana e Lancelot.

Eu conheci o trabalho da Bianca muito por acaso, estava eu rata da Saraiva (trabalhava no shopping praticamente do lado, aí já viu né? hahaha), quando passando na sessão dos nacionais me deparo com As Batidas Perdidas do Coração, já fiquei curiosa e comprei, furou fila é claro, e fiquei muito enlouquecida, amei demais o livro e já sabia que iria me tornar leitora assídua de todos os livros dela porque sou dessas, hahahaha!
Dito isso, vou apresentar os livros dela com mais calma pra quem não conhece, mas não antes do lançamento mais lacrador da última semana!

"Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.Luiza se fechou para o amor.André tem o amor na ponta dos dedos.Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.
'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer."

Comprando até meia noite de 25/12, você adquire ele por R$5,99! Clique AQUI para adquirir o seu!

Bora conhecer os outros livros?



Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.


Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto.Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela.Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas.Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar?E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma?
Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados.

Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.


Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade.Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.
Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.
Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.
Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?
A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?


Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer.Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas.O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é.Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela.O que isso quer dizer?Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.



5 mulheres, 5 fases da Lua, 5 histórias de… amor?Alice é uma jovem com uma vontade crescente de cair no mundo, até se apaixonar pelo cara mais gato da cidade. Mas um incidente no meio de seu conto de fadas pode mudar sua vida para sempre.
Lena é uma mulher cheia de amor para dar e que stalkeia todos os passos dos homens por quem se apaixona. E ela realmente se apaixona por todos. O problema é que eles não se apaixonam por ela…
Um amor minguante não tem vez na vida de Bruna. Noiva do seu melhor amigo de infância, eles se preparam para o casamento e traçam planos para uma vida inteira juntos. Mas será que não é perfeição demais?
Ainda nova, Dora já é uma médica renomada, segura e decidida, mas seu coração traz uma ferida e ela não está disposta a se abrir novamente. Até que o amor lhe aparece em forma de canção…
Destiny é uma jovem com um passado marcado por dúvidas e segredos, assim como o misterioso luar azul que toma conta de sua cidade, deixando-a confusa e com medo… pois no fundo ela sabe que ele pode guardar as respostas que ela tanto busca.
Assim como a Lua, a vida também é repleta de fases, e neste livro acompanhamos as deliciosas histórias de cinco mulheres que estão em diferentes fases da vida, mas que têm em comum os altos e baixos, os amores e desamores, as promessas e incertezas da busca pela felicidade.

O Conto da Bianca em As Fases da Lua é o Se Você Pudesse Ficar.

Aqui no blog tem resenha de Como Se Fosse Magia (clique AQUI para ler) e As Batidas Perdidas do Coração (clique AQUI para ler).

Acompanhe a autora: Facebook | Instagram

Fiquem de olho que teremos muito amor ainda essa semana e mas sobre essa autora e este livro lindo!
Beijos














Comente com o Facebook:

16 comentários

  1. Olá!
    Tb sou parceira da Bianca Briones e amo a escrita dela.
    Seus livros são encantadores.
    Adorei seu espaço!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OOi!
    Os livros da Bianca parecem ser ótimos! Desde muito tempo tenho vontade de ler Batidas Perdidas. espero um dia ter a oportunidade de lê-los.
    Que seja um sucesso seu novo livro!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Angélica.
    Acompanho um pouco da autora em seu facebook pessoal e ela parece ser uma fofa. Esse novo livro dela parece ser muito bom, espero ter a oportunidade de lê-lo.
    Essa série dela fez bastante sucesso e eu estou com muita expectativa, espero gostar da leitura!

    ResponderExcluir
  4. Conheci o trabalho da Bianca em um outro blog e cada vez me surpreendo com o talento e dedicação da autora. As capas são lindas e os enredos interessantes. Que legal ter entrado para a lista da Veja. Sucesso!

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  5. Eu não vejo a hora de ler os livros dela, estão na minha lista de 2017 e eu já tenho certeza que vou amar cada um dos livros.

    ResponderExcluir
  6. Menina, esse é o segundo post que vejo falando a respeito dessa autora!!
    Poxa, tô ficando curiosa! E gostei da sinopse de As fases da lua.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pelos livros da Bianca! <3 E a cada poste fico mais ansiosa para conhecer a escrita dela e adquirir a série As Batidas Perdidas do Coração. <3

    ResponderExcluir
  8. eu vi essa mesma postagem em outro blog e me identifiquei com algumas vivências da autora. Bem legal sabermos mais sobre os autores^^

    ResponderExcluir
  9. Olá =) Que máximo o livro dela já ter entrado para uns dos mais vendido e ter entrado na lista da veja. Eu ainda não tive a oportunidade de ler os livros dela, mas tenho vontade. Beijos'

    ResponderExcluir
  10. Oiii Angel, tudo bm?
    Eu sou louca para ler os livros dessa autora, nunca pensei que ela fosse abrir parceria com blogs literários, mas fiquei feliz de ver que você é uma parceira, assim posso acompanhar tudo de pertinho, em relação as obras já as conhecia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu já li um livro da autora e gostei bastante da sua escrita. Me cativou realmente. Ainda não sabia do seu último lançamento, espero conferir uma resenha em breve e saber mais sobre a história. Parabéns a autora por todo esse sucesso. Merece!
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  12. Oi Angelica! Adorei conhecer os outros livros da Bianca, estou doido para ler As Fases da Lua!

    Atenciosamente,

    Tiago Valente ( http://avidalida.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Conheço a Bi e sou mega fã dos trabalhos delas. Dos livros citados ainda não li o Em Suas Mãos e Como Se Fosse Magia mas pretendo mudar isso. Adorei essa iniciativa que estou vendo em vários blogs haha
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai que coisa mais linda! cada vez mais curiosa para conhecer as obras dessa autora! A série batidas já conhecia e estou louca para ler, os outros são novidade para mim. As capas são lindíssimas! Parabéns ao blog e sucesso para a autora! Bj

    ResponderExcluir
  15. oi,Angel. :D Já tinha visto alguns posts falando sobre a obra dela, mas confesso que não é minha vibe...mas não duvido que as histórias sejam envolventes...
    essa semana será ótima para os leitores conhecerem mais do trabalho de Bianca...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    A bia tbm é parceira do nosso blog. Ela tem ótimos títulos. Estou louca pela continuação do seu livro Batidad do coração!

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.