[Pré-venda] Despedida de Solteira II

5/19/2017



Olá pessoal!

Fiquei um tempo afastada daqui, quase um mês.
Estava cansada, com ressaca literária e ainda pra ajudar não estava conseguindo escrever resenha nenhuma, então achei melhor deixar o blog quietinho durante este tempo.
Mas agora estou de volta e hoje trago uma notícia bem legal, que é a pré-venda no site da Saraiva do livro Despedida de Solteira II - Caleb, da Mila Wander!

Caleb é um garoto de programa experiente que está pronto para mais um trabalho: proporcionar diversão e entretenimento numa despedida de solteira memorável. Junto com seus colegas, ele viaja para uma casa na beira da praia, onde servirá suas clientes por todo fim de semana. No entanto, tudo muda quando se depara com Amande, a noiva que parece indecisa sobre o próprio casamento e que o deixa atraído de uma maneira intensa. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre, principalmente quando se vê completamente apaixonado pela mulher que está prestes a se casar.
Comprando o livro na pré-venda você recebe também um marcador!

Adquira AQUI.

Confira AQUI a resenha do primeiro livro.

Comente com o Facebook:

15 comentários

  1. É, parece que os 50 tons ainda estão instigando outros autores(as) por aí... rsrsrs... Interessante esse efeito! rsrs....

    Mas é muito bom saber sobre os novos lançamentos no site da Saraiva!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tenho um carinho imenso por essa autora mesmo sem nunca ter lido nada dela. Ouvi ela dizendo que esse é o melhor livro dela e fiquei maluca de curiosidade. Mas vamos por parte, preciso ler "O safado do 105" primeiro, já que ele já está aqui esperando a leitura hahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada dessa autora, mas tenho curiosidade para conhecer os livros que ela escreve, todo mundo que gosta desse gênero parece gostar bastante.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha visto sobre esse livro ainda!!!! Não li nenhum dos livros da autora mas acho que vou gostar se parar para ler. Esse livro parece que vai ser um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Angelica, tudo bem?
    Realmente é uma super novidade.
    Li apenas um livro dessa autora e não curti muito,mas preciso dar uma chance a mais livros dela para pode avaliar melhor. Talvez começe pelo 1 dessa serie. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Esse livro é extremamente cansativo, o Caleb é um fofo. Mas como esse livro foi escrito na época em que todo mundo adorava escrever o ponto de vista do mocinho, achei que nesse caso menos seria mais. Ou talvez a autora poderia no primeiro livro já ter feito uma narrativa alternada dos fatos, como ocorre no terceiro livro.
    Não que eu não curta o ponto de vista dele, mas cansa ler um livro inteiro com praticamente todas as cenas e diálogos porém com ele no foco principal.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Não posso me dizer fã de romance hot mas de vez em quando um ou outro me chamam atenção. Este é um deles! Gosto de filmes sobre casamentos mas nunca cheguei a ler um livro com a temática, acho que iria gostar do mesmo jeito. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  8. OIe,
    Pela sinopse do livro ele parece ser bem interessante. Vou aguardar a resenha para saber mais e depois decidir se compro ou não.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  9. Li o primeiro e amei e estou aguardando ansiosa por este. Já li também O Safado do 105 dela e adorei. A Milla arrasa.

    ResponderExcluir
  10. Oiii Angélica tudo bem?
    Que lançamento incrível menina, fico feliz que tenha trazido essa novidade para nós e desejo muito sucesso, além do mais aguardo a resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? AMO a Mila <3 Com certeza já quero esse livro para ontem na minha estante, já que ainda não tive oportunidade de comprá-lo. Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lendo a sinopse vejo que não é bem i tipo de livro que gosto de ler. Quem sabe em outro momento. Desejo que seja um sucesso de vendas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?

    A sinopse não me chamou muito a atenção e o livro 1, "Despedida de Solteira" não conseguiu me conquistar.

    Não sei se leria este segundo volume, vou aguardar para ler opiniões a respeito do enredo.

    A propósito, bem vinda novamente ao blog hehe

    Abraços (:

    ResponderExcluir
  14. Olaaaa

    Não sei se iria ler essa obra mas acho que vou aguardar e ver o lançamento mesmo.
    A capa é bem legal
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Nunca li nada da autora, mas gosto muito do gênero que ela escreve e fiquei bem curiosa com essa obra. Vou ficar no aguardo de resenhas e espero poder ler a sua em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.