Saiu o trailer de Depois Daquela Montanha!!

5/31/2017



Olá pessoal!

Saiu o primeiro trailer de Depois Daquela Montanha, adaptação da obra de Charles Martin, publicado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro (resenha AQUI).

O elenco conta com Idris Elba e Kate Winslet, interpretando Ben e Alex, dois estranhos que precisam lutar pela sobrevivência depois que o avião em que viajavam cai no meio do nada.




O filme tem lançamento previsto para novembro.


Comente com o Facebook:

12 comentários

  1. Eu preciso ver esse filme!!! Eu adorei o livro e estou louca para ver a adaptação desde que eu li. Gostei muito do trailer e espero que o filme seja realmente muito bom, tanto quanto o livro.

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa eu to louca para assistir esse filme que você nem imagina, fiquei feliz de saber a sua opinião e não pensaria duas vezes a não ser querer assistir, estarei esperando para download, ótima publicação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não li o livro mas gostei do trailer do filme. Vou ver sim!
    Obrigada pela dica!
    https://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o trailer, quero ver esse filmeee!!!! Ótima dica, obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Eu não tinha visto o trailer! Bacana encontra aqui. Eu não li o livro, mas a Amanda resenhou no meu blog. Ela gostou muito do livro. Quero ver o filme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que o livro tinha virado filme. Confesso que o livro não me chamou muito a atenção mas gostei do trailer, quem sabe assisto.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  7. Olá! Esse é o tipo de história que não me prende nem na leitura e nem no audiovisual, infelizmente. Mas é uma ótima dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Quando o livro que deu origem a essa adaptação foi lançado, toda a blogosfera estava em polvorosa, mas já faz um tempo que não vi nada sobre o livro, que pensei que não haveria mais o filme. Que bom que não foi o caso, e espero que ele seja fiel ao livro.

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Eu não recordo do livro, vou pesquisar mais, o trailer ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  10. Não li o livro, mas o trailer me deixou com muita vontade de conhecer melhor a história. A luta pela sobrevivência sempre rende boas histórias.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oie amore,

    Pra ser sincera sou muito estranha pra assistir filmes, normalmente assisto algum que alguém esteja assistindo e eu curta, ou algum que li a sinopse e me atraiu...
    Esse pra ser bem sincera não me chamou a atenção, desse modo passo a dica!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom filme, legal! A obra surpreende por ter um carisma próprio, por respeitar o seu tempo peculiar de desenvolvimento da história e por nos fazer torcer por essas personagens (além disso, tem um cachorro que os acompanha e que também captura nossa atenção e torcida). Mérito de Idris Elba e de Kate Winslet, que estão ótimos juntos. Um grande acerto é o grau dos desafios a serem contornados pelos sobreviventes. O senso de realismo evita que a ação descambe para o exagero e traz verossimilhança à história. Equilibrado, Depois daquela montanha dosa bem a trama de sobrevivência e o romance e oferece um agradável entretenimento ao longo de suas quase duas horas de duração.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.