Novidade para os fãs de Harry Potter

8/01/2017



Olá pessoal!

Quem me conhece sabe que nunca li nem assisti Harry Potter (até tentei o primeiro filme, mas não rolou), e consequentemente, é um tema que raramente vocês verão aqui no blog, e hoje é uma dessas raras ocasiões (acho que a primeira), em que venho trazer uma novidade!

A Editora Rocco, pelo selo Jovens Leitores, lança em agosto um Guia Cinematográfico, da Felicity Baker, sobre alguns personagens 😃



No seu décimo primeiro aniversário, Harry Potter recebeu o melhor presente que podia imaginar: descobrir que é um bruxo, convidado a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Da primeira visita ao Beco Diagonal às batalhas épicas contra o Lorde das Trevas, Voldemort, Harry Potter – Guia cinematográfico reúne citações memoráveis e fotografias dos oito filmes da saga com tudo o que os fãs precisam saber sobre o menino que sobreviveu.
Adquira: Amazon | Saraiva


Hermione Granger raramente quebra regras – exceto, se necessário, para salvar os amigos e lutar contra o Lorde das Trevas, Voldemort. Por todos os oito filmes da série Harry Potter, Hermione mostra sua sabedoria e ousadia, preparando secretamente Poção Polissuco, salvando Sirius Black com um vira-tempo e criando a Armada Dumbledore. Hermione Granger – Guia cinematográfico revisita esses momentos com a garota que provou que os nascidos trouxas podem ser as bruxas e os bruxos mais habilidosos de todos.
Adquira: Amazon | Saraiva


Seja enfrentando a equipe de quadribol da Sonserina ou uma floresta de aranhas gigantes, Rony Weasley provou ser tão corajoso e leal quanto seu melhor amigo famoso, Harry Potter. Com imagens e citações dos oito filmes da saga, Rony Weasley – Guia cinematográfico oferece uma abordagem detalhada da vida de Rony, incluindo o tempo que passou em Hogwarts, seus familiares e amigos e as batalhas perigosas contra o Lorde das Trevas, Voldemort.
Adquira: Amazon | Saraiva


Alvo Dumbledore fundou a Ordem da Fênix, guiou Harry Potter na busca às Horcruxes e ficou conhecido como o único bruxo que o Lorde das Trevas, Voldemort, já temeu. Alvo Dumbledore – Guia cinematográfico apresenta fotografias, citações e lembranças dos oito filmes de Harry Potter que celebram os momentos que tornaram o professor Dumbledore um bruxo extraordinário e um dos melhores diretores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Adquira: Amazon | Saraiva


Beijos!

Comente com o Facebook:

10 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Também não gosto muito de HP, rs. Esse ano pretendo dar uma nova chance.
    Na minha opinião, é conteúdo "desnecessário". A saga HP tem seus livros e os extras, servem mais para tirar dinheiro do povo, sem contar que todo ano (quase) saem edições novas.

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Eu gosto da história de Harry Potter. Nunca li os livros, mas assisti todos os filmes e gostei. Acho que a novidade vai agradar muito os fãs, mas no meu caso acho que eu não compraria.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  3. Achei que nesse mundo só eu nunca havia lido e visto nada sobre o universo HP.
    E apesar de não gostar e não assistir, eu admiro de verdade todo sucesso que a autora conquistou.
    Aliás, você nem imagina, mas eu admiro demais o seu blog, também porque em todos os informativos de parceria, o nome do seu blog está lá. rsrs
    Beijinhos! Sucesso sempre!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha visto essa coleção no site da Saraiva, mas nem dei muita importância. Adorei ver as sinopses aqui na postagem e para os fãs é mesmo uma novidade em tanto!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Como boa potterhead, adoro qualquer novidade relacionada ao universo de Harry Potter. No entanto, esse foi um dos poucos lançamentos que não me interessaram. É daquelas coleções que são simplesmente para a editora lucrar em cima dos fãs, porque não tem nada de muito relevante a acrescentar.
    De qualquer forma, achei o post interessante porque os fãs podem se interessar ou até mesmo pessoas que querem conhecer mais sobre o universo de Harry Potter.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Quando você pensa que não sempre conseguem coisas diferentes com a tematica HP. Não é bem minha história favorita mas eu achei bacana esse tipo de obra para os fãs.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  7. Oi Angélica, sua linda, tudo bem?
    Eu sou fã de Harry Potter, você precisa ler essa série, tenho certeza de que irá gostar também. Eu fico feliz, pois eles sabem que existem fãs no mundo inteiro e não deixam essa saga acabar, estão sempre lançando algo novo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já assisti o filme e gostei muito!
    Imagine os livros?! Ainda não li, fui descobrir sobre o livro depois...
    Não conhecia esse que vc está apresentando para nós!!! Amei!
    Bjos.:
    http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  9. Os fãs de Harry Potter compram tudo o que aparece sobre os bruxinhos, né? Lindo o amor que demonstram pelos personagens.
    Mas, não é minha praia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Quero todos. Pra agora mesmo. Pra eu ler um por dia. Quero!!!!!!!!

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.