[Pré-venda] Novo livro do John Green

8/14/2017



Olá pessoal!!

O livro novo do John Green, Tartarugas Até Lá Embaixo, também publicado pela Editora Intrínseca já está em pré-venda, e tem lançamento previsto para outubro!


Depois de seis anos, milhões de livros vendidos, dois filmes de sucesso e uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo, John Green, o autor do inesquecível “A Culpa é das Estrelas”, lança o mais pessoal de todos os seus livros: “Tartarugas Até Lá Embaixo”
A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).
Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, distúrbio mental que o afeta desde a infância –, “Tartarugas Até Lá Embaixo” tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.

Adquira: Amazon | Saraiva 

Beijos!

Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Olá, tudo bom? :)
    Adoro a escrita do John Green, gostei dessa premissa, parece ser muito bom! Anotada a dica, nem sabia desse lançamento haha
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah eu queroo! Eu já tinha ouvido falar que o John Green iria lançar esse livro, mas ainda não tinha lido a sinopse. Parece ser uma história bem envolvente e já estou louca para conferir essa nova obra. Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    Do Jõao verde eu só li mesmo ACEDE..
    Vi as sinopses dos outros livros dele, mas algo sempre me bloqueia na hora de lê-los.. Fico com a impressão de que talvez eu não goste tanto assim..

    beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu só li A culpa é das estrelas e metade de Cidades de papel, foi o suficiente para ver que John Green não é pra mim.
    Mas deve estar deixando quem é fã bem enlouquecido.

    ResponderExcluir
  5. Bom saber da notícia, estou interessada em ler o livro, mesmo não gostando de alguns livros do autor

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nenhum dos livros dele, mas sei que são maravilhosos. Quando vi esse lançamento eu fiquei bem curiosa, espero ler esse.

    ResponderExcluir
  7. A história parece interessante e ainda bem um pouco diferente do que os livros do João Verde costumam ser. Tomara que seja melhor!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Já li a maioria dos livros publicados pelo John Green e sinceramente não sei se leria outro. Fico feliz pelos fãs do autor, que passou um bom tempo sem publicar nada. Mas acho que pra mim não rola mais hahaha
    Beijos!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  9. Esse livro já está na minha listinha, mas provavelmente vou demorar pra comprar... Principalmente porque li só dois livros dele, mas tenho todos os outros aqui aguardando sua vez! Só tenho permissão pra comprar depois que ler esses... Rs...

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Eu vi e fiquei bem surpresa. Confesso que tenho um pé atrás com as leituras dele, afinal até hoje não curti muito nenhuma, porém quero conferir esse novo lançamento.
    beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já tá em pré-venda? Tava esperando só pra setembro. Claro que vou comprar, amo a escrita desse homem mesmo quando não amo a história.
    Bjs

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.