[Lançamento] A Coroa da Vingança

1/09/2018



Olá pessoal!

Quem me conhece sabe que amo a Colleen Houck desde que li A Maldição do Tigre alguns anos atrás, assim como a série toda, mas foi amor à primeira leitura, rs.

Então quando foi lançado o primeiro livro da série Deuses do Egito, claro que eu tinha que ler, né, e me apaixonei logo de cara!

Agora a série está chegando ao fim, com o livro A Coroa da Vingança e o que tem a capa mais bonita!

Meses após sua pacata vida como herdeira milionária sofrer uma reviravolta e ela embarcar numa vertiginosa jornada pelo Egito, Lilliana Young está praticamente de volta à estaca zero.
Suas lembranças das aventuras egípcias e, especialmente, de Amon, o príncipe do sol, foram apagadas, e só resta a Lily atribuir os vestígios de estranhos acontecimentos a um sonho exótico. A não ser por um detalhe: duas estranhas vozes em sua mente, que pertencem a uma leoa e uma fada, a convencem de que ela não é mais a mesma e que seu corpo está se preparando para se transformar em outro ser.
Enquanto tenta dar sentido a tudo isso, Lily descobre que as forças do mal almejam destruir muito mais que sua sanidade mental – o que está em jogo é o futuro da humanidade.
Seth, o obscuro deus do caos, está prestes a se libertar da prisão onde se encontra confinado há milhares de anos, decidido a destruir o mundo e todos os deuses. Para enfrentá-lo de uma vez por todas, Lily se une a Amon e seus dois irmãos nesta terceira e última aventura da série Deuses do Egito.

Compre: 

Outros livros da série:



Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. Eu sou apaixonada por essas capas Angel, mas sinceramente? Não consigo me sentir envolvida durante o enredo e nem a sinopse, lembro q comprei o e-bookk dele e acabei desistindo, ótima publicação e espero que seja um desfecho maravilhoso para voce.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de historias mitológicas e os livros desta série são lindos, uma pena ter tantos volumes, isso me desanima, uma vez que é difícil ter condições de comprar todos. Mas com certeza deve valer a pena.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Tô doida pra ler A maldição do tigre, e achei bem bacana essas capas, lindas. Adoro mitologia, apesar de não entender muito, acho fascinante, então com certeza daria uma chance a leitura. Seu blog é uma fofuraaaaa, amei!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Não conhecia essa série, mas a autora sim. Amei as capas, são lindas.

    Beijinhos,
    https://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho o primeiro livro dessa série mas ainda não consegui ler. Gosto muito das capas e da premissa, vou tentar ler em breve.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha ouvido falar dessa série, achei as capas muito bonitas. Deve ser uma leitura bem interessante! Adorei o post! Boa sorte com o blog :)

    Portal GATILHO
    https://portalgatilho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oiieieee


    Eu li o primeiro livro, O Despertar do Principe e super amei. Quero muito conferir logo os livros restantes e fico feliz em saber que a terceira parte já estará à mão.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, a capa é mesmo muito linda, eu tenho muita vontade de começar a ler essa série da autora, pois a temática é mega interessante.

    ResponderExcluir
  9. As capas estão lindas! Pretendo iniciar a minha leitura em breve.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu tenho muita vontade de ler essa série, parece ser bem bacana e as capas estão todas muito bonitas *-*

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Eu não li essa série ainda, mas vejo bastante elogios e essa capa é linda demais!! Adorei!

    Beijnhos,

    ResponderExcluir
  12. Incrível que ficou essa capa!
    Ainda não li a série, mas sempre vejo comentários positivos sobre ela. Adorei saber um pouco mais sobre a mesma.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não li nada da autora até o momento, mas morro de vontade. A capa desse livro está linda demais, compraria ele só por isso hahahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Eu tenho muita vontade de conhecer a escrita dessa autora, quero começar por A maldição do tigre e depois partir para essa série aí, certeza que vou adorar. Amei o post.
    BJos, Bya! 💋

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.