[Série] The OC

1/10/2018



Em 2017 eu consegui assistir algumas séries mais antigas, que por diversos motivos não assisti na época em que passavam, já que algumas delas já até foram encerradas, e entre elas, está The OC.
Eu lembro que essa série passava no SBT um tempo atrás, hoje já nem sei já que quase não ligo mais a TV, só assisto no computador.
A série está completa no Netlfix e tem 4 temporadas.


A série nos trás Ryan, um adolescente que vem de uma família completamente desestruturada e é preso quando está junto com seu irmão vai roubar um carro.
Sandy, o advogado que trabalha no caso de Ryan, acaba levando o garoto pra casa dele, e junto com sua esposa Kirsten acabam se tornando turores legais do Ryan.
Em sua nova vida, Ryan se torna amigo de Seth, filho de Sandy e Kirsten, além da vizinha Marissa.

A série é basicamente isso, Ryan tentando se adaptar nessa nova realidade, fazendo amigos, criando um pouco de encrenca, se apaixonando, passando pelo ensino médio.

Não foi a melhor série que assisti, mas gostei bastante de um modo geral, e senti que ela passa uma mensagem sobre amor e empatia, e como às vezes basta estendermos a mão. Apoiar as pessoas da melhor forma que estiver ao nosso alcance.

Não estou aqui para fazer uma resenha da série, e sim para deixar essa doca de série que já está completa pra quem gosta desse tipo de tema.

Eu ando curtindo bastante essas séries familiares, que trabalham com grupos de amigos, conflitos adolescentes, então quem tiver dicas, aceito!!




Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. Gostei de conhecer um pouco mais dessa série através da sua visão. Acho ótimo ver séries que já acabaram, pois sou muito ansiosa e odeio ficar esperando saírem novos eps.
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu era tão viciada nessa série quando ela passava no SBT! Caramba, que nostalgia! Nunca cheguei a ver até o final, mas sempre digo que um dia farei. Só tenho receio de não a ver com os mesmo olhos e acabar com o encanto que tinha hahaha Mas era uma das minhas preferidas, sem dúvidas. Outra que eu amava e pode pegar de dica se não conhecer é One Tree Hill (no SBT passava como Lances da Vida). Tem um tema familiar, adolescente... como você comentou aí. Ela é maior que The O.C, mas é maravilhosa!

    Abraços,
    https://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Série do meu coração.Já perdi as contas de quantas vezes já assisti e sempre que posso revejo alguns episódios <3

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia a série, mas confesso nunca ter tido interesse em ver, acredito que por não conhecer a trama, mas agora que li fiquei bem interessada e já shippei Kirsten e a vizinha Marissa rsrs.
    Vou dar uma olhadinha no primeiro episódio e ver se curto. Valeu a dica e as informações.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo essa série e assistia quando passava no SBT, já vi ela na Netflix mas ainda não pequei para assistir novamente. Amei sua dica para quem nunca assistiu.

    Bjus**
    http://imagine-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou mesmo procurando dicas de séries para assistir, mas essa não me atraiu muito, não sei, pode ser que se eu começar a ver até goste dela.

    ResponderExcluir
  7. Oieee. Estou procurando novas series para assistir e gostei de saber dessa pela sua experiência, não sei se vou assistir mas dica anotada.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Esse série parece ser muito legal, quando tiver tempo com certeza vou assistir.

    Beijinhos,
    https://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem? Não conhecia esta série, mas pelo o que você disse fiquei bem curiosa. Adorei a dica, vou anotar!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Por agora eu não posso nem sonhar em começar uma série nova porque estou custando atualizar as minhas que já assisto.
    Mas muitos amigos meus sempre me falam desta série e ela está na minha listinha tem bastante tempo. Pretendo começar em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu conhecia essa série de nome, gostei de saber um pouquinho mais sobre ela; acho que eu iria gostar de assistir esse personagem em seu novo lar e sua nova vida.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Eu já assisti essa série quando estava no SBT, eu achei o final um pouco chato, principalmente depois da morte de uma das personagens do núcleo principal (acredito que isso aconteceu porque ela sairia da série naquela temporada). Em todo o caso, ela está no Netflix e seu post me deixou até com um pouco de saudade. rsrs Talvez eu reveja.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  13. Oi! Eu já ouvi falar dessa série, mas não tenho o hábito de assistir. Confesso que pelo que você falou em sua resenha, não achei tão empolgante assim por isso, não sei se assistiria, ainda mais que sou meio desmotivada quando o assunto é "assistir".
    Mas obrigada pela dica mesmo assim. Numa dessa eu mudo de ideia ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, confesso que nunca curti a série, sempre achei o protagonista com cara de sonso e nunca terminei um episódio inteiro.

    Abraços

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.