Páginas: 378
Editora: Ases da Literatura
SKOOB
Adquira na Amazon
Sinopse
Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro. Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário. O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia.O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto. As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar!
O livro é narrado em terceira pessoa e eu particularmente gosto muito de livros assim, dá para ter uma visão mais ampla sobre a história e não só o ponto de vista de determinado personagem.
Mas vamos falar sobre o enredo do livro agora.
Alix acabou de perder a mãe e a Reine de Coeur, a fazenda da família que havia sido hipotecada, sem dinheiro e sem ter para onde ir, Alix não sabe o que fazer da vida até que Trix, uma velha amiga que se tornou modelo aparece e a leva para casa em Saint-Tropez.
Determinada a ajudar Alix arrumar um emprego e se reerguer, Trix conta com a ajuda de sua alegre e suspeita agente, Zoé.
Logo que chega na cidade, Alix conhece o doce Nathan e é amor a primeira vista.
Quando todas suas tentativas de trabalho dão errado, Alix ingenuamente segue o conselhos de Zoé e com a ajuda do misterioso Zac, consegue um emprego na mansão de Clif Forestier.
O emprego não é o que Alix imaginava e acaba se tornando a "Dama de Espadas" na Confraria de Ases.
Mesmo se sentindo muito atraída pelo patrão, Alix sabe que é errado, pois é só mais uma carta no baralho de Clif...
Ou não...
Em todo caso Alix terá que aprender a blefar se quiser ganhar esse jogo...
"Ela gosta da companhia dele, sempre educado e gentil. Com ele a conversa flui normalmente e ela praticamente esquece o delírio que está vivendo na "Confraria de Ases", mas Alix não consegue entender por que não afasta os pensamentos que envolvem Clif Forestier, cada vez mais insistentes durante o dia e a noite. A presença inibidora do ator e de tudo o que o cerca mexe com ela, mas ela não sabe exatamente como. Os sentimentos se cruzam e se debatem: medo, atração, desejo e tudo isso misturado ao interesse que crescia a cada dia por Nathan."
O livro é cheio de mistério a leitura te prende desde o início, não tem cenas pesadas de sexo, o que tem e bem sutil, tem algumas cenas de violência também, mas nada exagerado.
Como já havia falado, a narrativa é em terceira pessoa, bem leve, gostosa e não deixa nenhuma ponta solta.
Acompanharemos o amadurecimento de Alix, a transformação de garota ingênua do interior para uma mulher que dá as cartas no jogo.
Há também o mistério que envolve Clif e Nathan, o que será?
Em meio à astros do rock, atores famosos, modelos badaladas, roupas das melhores grifes e um cenário de tirar o fôlego, Amor em Jogo te fará suspirar, se apaixonar!
"As vezes, a verdade tem muitos disfarces e, para descobri-la, você precisa ter coragem para tirar as máscaras, inclusive a sua."
É isso aí pessoal!
Beijos e até a próxima!
Oi Angélica, tudo bem? Muito obrigada pela resenha, ficou otima! Beijo!
ResponderExcluirOi! Não conhecia este livro e pareceu super interessante. Adoro estórias envolvendo mistérios. :)
ResponderExcluirbeijos ♥
nuclear--story.blogspot.com.br
Olá! Esse livro parece ser bem intenso heeim! Gostei da história, mesmo não sendo muito fã de romances, parece que a história não fica só cercada nisso.Ótima resenha!
ResponderExcluirBeijo!
http://booksmanybooks.blogspot.com.br/
Oiii Angélica =D
ResponderExcluirEssa capa é linda né? Simplesmente babei nela. E gostei bastante da sua resenha também. Bom saber que as cenas de sexo não são tão "fortes", excesso desse tipo de cena, me faz perder o gosto, mas pelo jeito, não é nada demais no livro. Gostei. Acho que faz bem o meu estilo. =D
Beijão
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/