Book Tour: Ponte de Cristal, Thati Machado

12/17/2014



Olá pessoal!!

É com muita alegria que anuncio a participação do blog em mais um Book Tour!
O BT da vez é do livro Ponte de Cristal da autora e blogueira Thati Machado.


Sinopse: A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar?
“A vontade de mudança deve ser acrescida à coragem para mudar.”



O conjunto Capa + Sinopse desse livro me deixaram tipo, meu Deus, preciso ler!
Imaginem minha felicidade quando surgiu a oportunidade de participar do BT?
Vamos conhecer um pouco a autora?


Thati Machado tem 23 anos. Sua paixão pela escrita começou aos doze e foi crescendo a cada nova frase formulada. Estudou publicidade e artes cênicas. Trabalha como modelo plus size e também é blogueira literária. Escreveu "web novelas" (fanfics) no orkut, onde reuniu 3500 membros em sua comunidade. "Ponte de cristal" é seu livro de estreia e a primeira tiragem de 200 exemplares já se encontra esgotada em apenas um mês desde o lançamento. 



Quem quiser conhecer o blog da Thati, é só clicar AQUI e para adicionar o Ponte de Cristal na sua estante do Skoob, clique AQUI.

Participem dos sorteios que estão rolando aqui no blog!


É isso aí pessoal!
Beijos e até a próxima!







Comente com o Facebook:

6 comentários

  1. Olá!

    Ainda não tive a oportunidade de ler. Mas eu estou louca pra conseguir o livro, já vi várias resenhas positivas!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser muito bom. A premissa é interessante.
    Irei aguardar a resenha ^^
    Beijos

    >>Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oiiii. Parabéns por mais esse book tour. Espero que ele traga uma ótima leitura =D . Ainda não pude ler :(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, mas parece ótimo. Adorei a capa! Vou aguardar sua resenha. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    Estou com o livro da Thati para ler e espero fazer isso logo...rsrs..Aproveito para te deixar um feliz natal e ano novo, pois vou entrar de férias e internet somente ano que vem agora para mim, mas deixei posts programados lá no blog então não me abandone ok?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, que coisa mais linda de se ver *-* fico muito feliz com a sua participação nesse BT, o apoio que tenho recebido dos blogueiros é incrível!!! Espero que o livro chegue logo, logo por aí! Vou aguardar ansiosa suas impressões!
    Grande beijo...

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.