Minhas leituras de Dezembro

1/06/2015



Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia 6 (já?!) e dia de leituras do mês!
Hoje vou mostrar quais livros li em dezembro! Vamos lá?

Foram leituras maravilhosas!


Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Sinopse: Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… 
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. 
Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. 
A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. 
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.
Resenha AQUI

Amor em Jogo - Anaté Merger
Sinopse: Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro. Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário. O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia.O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto. As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar! 
Resenha AQUI

O Amor em Jogo na verdade li o e-book que a Anaté me enviou, logo depois ela me enviou esse exemplar para SORTEIO, que será feito em breve!

De repente, Ana - Marina Carvalho
Sinopse: Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. 
Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação. 
Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.
Resenha AQUI

Essencial - Paula Oliveira
Sinopse: Com seus vinte anos recém completados, Nicolle está pronta para recomeçar sua vida na antiga cidade, onde guarda mais do que apenas lembranças de família. Quando ela está certa de que está com toda a sua vida sob seu controle, um reencontro a faz perceber que estava enganada. Nicolle começa a ser atormentada por um sentimento que já estava adormecido, porém nunca foi esquecido. Esse "sentimento" possui cabelos negros que deixam ainda mais destacados seus lindo olhos azuis. Encrenca deveria ser seu sobrenome, mas isso parece só atraí-la cada vez mais. Ele de repente, se pega querendo protegê-la da escuridão de sua vida, mas quanto mais tentam se afastar, mais próximos ficam um do outro. 
 Em meio a lágrimas e sorrisos, você irá descobrir que ele guarda mais do que apenas segredos e que ela esconde seus sentimentos. Quanto tempo irá demorar, para que a real verdade seja dita? 
"Um amor sentido na pele e na alma, que te levará a questionar as próprias escolhas"
Resenha AQUI

Entre o Amor e o Silêncio - Babi A. Sette
Sinopse: Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. 
No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. 
Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? 
A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?
Resenha AQUI

Bela Distração - Jamie McGuire
Sinopse: Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.
Resenha AQUI

Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks
Sinopse: "Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou."
Noah Calhoun

Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida...
O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.
Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.

Resenha AQUI

Amante Eterno - J. R. Ward
Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. 
Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. 
Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

Resenha AQUI

Já leram algum desses? O que acharam? Deixem nos comentários!
Bjs e até a próxima!














Comente com o Facebook:

7 comentários

  1. Oi!
    Esses livros da Ana super me lembraram aqueles filmes da princesa Mia, parece né? No mais, não conheço esses livros e nem sei se gostaria de conhecer, pois me parecem romances e eu não curto muito esse tipo de livro.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  2. Oiii Angélica. Quantas leituras =D
    hahaha, mas acho q vc colocou a foto de de repente Ana duas vezes. kkkk
    Esse livro está aqui e quero ler logo =D
    E Bela Distração, eu preciso, necessito, eu quero. kkkkk
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Angélica!

    Eba!! Sorteio! :D Vou ficar de olho para saber, adoro participar! xD

    Muitas leituras de fato! Gostei de ver os nacionais na sua estante! E de autores atuais! :D A minha estante não está tão bonita assim... Mas Simplesmente Ana é meu livro desejado!

    Um grande abraço e obrigada pelo excelente mês de dezembro! Que janeiro seja ainda melhor! :D

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios
    http://seismilenios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ler Simplesmente, Ana parece ser um livro bom, mas as capas me desanimam kkkkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  5. Que louco, não é, colega? Hoje já é dia 6! O ano nem começou e já está voando!
    "Simplesmente Ana" parece ser um livro bem divertido mesmo. Desde a primeira resenha que li, apaixonei-me pela história. Mas, sabe, eu não consigo comprar esse livro. Mesmo ele parecendo ser ótimo e tendo lido várias resenhas positivas. Eu, simplesmente, não consigo comprá-lo.
    Li "O Guardião" do Nicholas, e não sei se leria outro livro do autor.
    Beijos e até mais!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a sua lista, a maioria eu nem conhecia, mas eu sempre tive interesse em ler De repente Ana, e Bela Distração parece ser um livro ótimo, vou procurar por ele no Skoob.
    Por algum motivo eu não me interesso pelos livros do Sparks, não gosto muito apesar de ter lido vários.
    Conheci agora seu blog e estou seguindo, beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Parecem ser boas leituras, desses ai estou louca para ler simplesmente ano só vejo comentários positivos a respeito dele. E Diário de uma paixão eu já li e acho linda a história.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.