Hoje vim apresentar para você Challenger, livro de estréia do autor carioca Arthur Carvalho.
Arthur Carvalho, conta que baseou a história numa passagem real de sua vida. E que não leu nenhum outro livro do gênero para tratar o assunto.
SITE do autor.
Fernanda é uma professora de trinta e poucos anos. Estava passando por problemas financeiros quando recebeu uma proposta um tanto ousada do colégio onde trabalha. Ela não teve como recusar. Nessa proposta, Victor, seu aluno, era o foco.
Passando pela conhecida crise da adolescência, o piloto de downhill de dezoito anos está desencantado da vida. E nem desconfia do que estará para acontecer a partir do momento que os planos do destino forem colocados em prática.
CHALLENGER - romance erótico -, conta a história do relacionamento envolvendo a professora e o aluno. O jogo de sedução, o fato de terem de manter o segredo sobre a relação, a diferença de idade e experiência, são situações que culminam em cenas de sexo intensas e explícitas, sem dosar palavras.
O livro já está a venda no site da Editora 42, para adquirir é só clicar AQUI.
Leia AQUI o primeiro capítulo.
Por hoje é isso pessoal!
Bjs e até a próxima!
que boa notícia, te desejo muito sucesso com essa nova parceria e que venham muitas outras, pois tens talento e dedicação para tal feito
ResponderExcluirquando um autor faz sua primeira publicação a emoção deve ser grande!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oii Angélica. Nem preciso dizer que o estilo não é meu forte né? Apesar de ter gostado do fato do homem contar a história. Pelo menos foi o que eu entendi. Acho que o narrador será um homem né? E mt legal ele basear em um fato real. E perigoso tbm, ahsuahsuahsu. essa coisa de revelar segredos, heheh
ResponderExcluirUm beijão
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/
A premissa me pareceu um tanto engraçada. Não gosto de livros eróticos, mas que legal ele ter se baseado em fatos reais.
ResponderExcluirwww.belapsicose.com
Eu sou parceira da Editora 42 e ela me ofereceu para eu ler esse livro. Acabei escolhendo outro. Não sei, acho que estou com preconceito. Preciso acabar com isso. Até porque o jovem já tem 18 anos, né?!
ResponderExcluirEssa capa é muito legal
Beijos, Angélica!
Oi! Gostei de conhecer este livro. É um assunto que nunca vi em nenhum outro e fiquei curiosa para saber onde essa estória vai dar. :)
ResponderExcluirbeijos ♥
nuclear--story.blogspot.com.br
Oiii
ResponderExcluirQue lindo seu blog ♥
Não conhecia o trabalho do autor, mas adorei a proposta do livro...
Sucesso para ele.
bjs e tenha uma ótima quinta
Nana - Obsession Valley
Me identifiquei muito com o comentário da Ana Gabriela. Também acharia estranho um relacionamento entre professor/aluno, até porque correm boatos de coisas parecidas na escola que frequentava ano passado. Isso me soa bem absurdo, na verdade.
ResponderExcluirLeitores Forever
Sem palavras para seu carinho comigo, Angélica. Agradeço a todos os comentários, suas leitoras não perdem por esperar em ler Challenger, garanto. Sucesso em sua jornada, você é mil. Beijo
ResponderExcluirAchei interessante ser um autor e não autora, mas ainda assim passa longe do estilo de livro que eu gosto. Essa relação professor/aluno meio bizarra demais, apesar de já ter visto com pessoas "próximas".
ResponderExcluirEsse eu passo, mas espero que agrade os fãs do gênero! :)
Samara - Infinitos Livros
Oiees!
ResponderExcluirQue bacana ser um escritor, confesso que não é do gênero que fico em minha zona de conforto e tipo sobre a premissa ser entre um relacionamento de uma professora com um aluno, achei bem novo no livro, decido passar para outra pessoa que aprecie o gênero e desejo enorme sucesso para vocês ♥
Beijos!
http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/
Quando leio um livro com esse gênero é sempre uma autora que o escreveu, esse é diferente e isso me chamou a atenção.
ResponderExcluirAliás, tanto por ser escrito por um autor como também o fato dos personagens serem Aluno x professora.
Beijos
Débora Favoreto | Em cada página
www.deborafavoreto.com.br
Olá!
ResponderExcluirAcho interessante o fato de ser um autor, mas não curto eróticos. Quanto a temática, me lembra a trilogia do Sylvain Reynard, só que no caso era professor e aluna.
Sucesso ao autor.
Beijos
http://coolturenews.com.br/
Oi, Angélica!
ResponderExcluirHistória interessante e possível!
No ano que passou, li Na Ilha, que retrata uma situação parecida.
Fiquei curiosa com este livro, principalmente porque o autor baseou a história numa passagem real de sua vida.
Beijos!
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/
Olá Angélica.
ResponderExcluirO livro não faz muito meu estilo, já cheguei a uma cota de leituras desse tipo e as decepções me deixaram estagnada para leituras com esse gênero novamente por um bom tempo.
Mas espero que o autor tenha sucesso, e o blog continua lindo e fofo, parabéns.
http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
Xoxo