#Semana Woodsons #Dia4

2/23/2015



Olá pessoal!!

Hoje um pouquinho de Absolvição!

#Semana Woodsons <3 <3


A história dos Woodsons chega a sua conclusão nesse último volume da trilogia. Você será levado a eventos passados, desde a infância de Claudia, os anos misteriosos de James em Los Angeles, até o encontro de Patrick com um velho inimigo, e aos eventos dos anos 1800s, quando Samantha e Charlotte Woodson deram à luz a maldição que seguiria seus descendentes por séculos. Você também vai descobrir segredos imperdoáveis, e quem sabe encontrará absolvição por todos os pecados que aproveitou.



Assim como os outro dos livros da trilogia, Absolvição é dividido em 2: Livro das Revelações e O Livro da Absolvição e o Diário da Beth (mãe dos irmãos Woodsons)




O Dissolução está à venda no site da editora e na Livraria Cultura:


Os demais estão disponíveis no wattpad e widbook!


Por hoje é isso, mas ainda tem mais!

Participem do sorteio de aniversário do blog. Clique AQUI e saiba como!

Bjs e até a próxima!




Comente com o Facebook:

23 comentários

  1. Nossa, eu amei a capa desse livro, sério. Achei a mais linda de todas da trilogia HAHAHA Eu já disse em outros posts, mas a história realmente não me interessou muito. Apesar disso, fiquei apaixonada por essa capa <3

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da coloração da capa. vou procurar saber mais da trilogia.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    Como ja disse antes, nunca havia visto sobre a trilogia, mas amei as capas e o enredo é bem legal, quem sabe um dia não leia?

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-o-diario-de-anne-frank-anne.html

    ResponderExcluir
  4. Não sei como não consigo gostar desse livro, mas amar as capas.

    Beijos, Ahri.
    http://dois-players.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Então chegamos ao último livro. Capa linda. Espero ler em breve. :D

    Parabéns pela divulgação.

    Beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Angélica! Não conhecia essa trilogia. A história não me chamou muito a atenção, mas devo reconhecer que a capa deste último livro está muito bonita. :) Espero que os fãs gostem da conclusão da história. Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  7. Essas capas realmente são demais! Conheci a trilogia através do seu blog e fiquei interessada. Minha lista de desejos já é grande, mas sempre cabe mais um (ou três) não é mesmo? rs... Beijos!!!
    www.prosasdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  8. poxa, a capa desse livro é tão linda! Tô desejando pra minha estante ♥
    Beijos! | Zombie Effect

    ResponderExcluir
  9. Poxa que capa linda! Desejando pra minha estante desde já!
    Beijos! | Zombie Effect

    ResponderExcluir
  10. que lindo este livro adorei a capa, a sinopse ficou muito vaga, mas vou procurar ver mais sobre o livro fiquei muito interessada nele, eu vou participar do sorteio, estou louca por mais livros
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    A capa desse livro é muito linda! Isso sim é capa pra um livro! A sinopse é bem vaga e não me deu muita vontade de ler, mas vou conferir um pouco mais da história no wattpad e ver o que dá.

    Beijos
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que capa linda, sem duvidas a melhor de todas...
    Eu vou procurar no Whatpad esses livros e dar uma lida...
    Gostei dessa sua semana, já disse isso e me deixou curiosa

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Belo contraste deu o tom verde nesta capa, gostei. Sem falar que fiquei intrigada com este livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Estou quase tentada a comprar o livro, mas vou esperar essa semana de divulgação acabar pra ter uma opinião fixa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Muito legal a arte dessa capa, as tonalidades tudo, trabalho maravilhoso.
    Essa trilogia é intrigante foi muito bom poder acompanhar as postagens dia a dia por aqui.
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia os livros mas me interessei bastante... Provavelmente vou ler....
    Beijos
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Como não li os livros anteriores, não fiquei animada com esse, mas gostei das cores escolhidas para a capa, ficaram legais.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Essa Série tem sido falada em alguns blogs e me parece bem interessante.
    Adorei as sinopses e as capas.
    Agora aguardo resenhas,

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá =)

    Gostei bastante das cores dessa capa, vou ver se leio pelo Wattpad. Estou gostando dessa semana, dá para conhecer um pouco mais sobre os livros. Parabéns!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Achei muito legal o contraste de cores que fizeram nessa capa. Chama a atenção do leitor bem facilmente né. As sinopses são muito interessantes. Despertou minha curiosidade.
    Beijos.
    doisdedos-deprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Estou adorando conhecer essa série melhor, e não vejo a hora de começar a ler. Sinto que vou adorar
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, Angélica!
    Muito legal esta semana Woodsons!
    Ainda não conhecia esta trilogia, mas fiquei bem interessada.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ola!!! Acho que ja comentei por aqui que ainda nao conhecia a série! Não sei ainda se ela me cativou a ponto de comprar o livro, mas vou anotar a dica!!! A capa está linda mesmo, adorei!!


    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.