Nova Parceria: Editora Filhos do Vento

3/08/2015



Olá pessoal!!

Quem acompanha o blog deve ter percebido que no último mês fechei algumas parcerias <3
E hoje, com muita alegria venho anunciar que a nova editora parceira do A. Libri é a Editora Filhos do Vento <3

Sobre a editora:

A Editora Filhos do Vento resulta da experiência acumulada de seus fundadores em vários segmentos da produção editorial, inclusive no papel de autora. Nessas dinâmicas foi que percebemos a necessidade de repensar algumas das relações de trabalho e de negócios que vigoram no ramo.
E quem somos? Uma jornalista, que também é escritora, e um designer que se propuseram a apresentar um outro modelo de negócio ao mercado editorial, fundamentado em nossos valores pessoais e empresariais de respeito a todos os envolvidos no processo.
Não foi um caminho fácil. Aliás foi bem demorado e exigiu grande empenho em pesquisas, aprofundamento em aspectos legais e muito, muito planejamento. Mas finalmente equacionamos todas essas variáveis e o que era projeto se torna realidade.
Nossa empresa trabalha com o modelo convencional de produção editorial, como poderão ver na seçãoPUBLIQUE, e ainda com prestação de serviços gráficos e editoriais. A este formato acrescentamos os princípios solidários que nos orientam a desenvolver uma atitude colaborativa junto a autores e grupos culturais que queiram conhecer mais sobre os caminhos da publicação.
Somos uma empresa nova e inovadora, determinada a atuar no mercado como marca associada a produtos de qualidade, capaz de desenvolver novos processos e tecnologias para a produção editorial e comprometida com a valorização e difusão da cultura local. Esperamos ser reconhecidos pelos valores que elegemos: sustentabilidade, respeitabilidade, transparência, solidariedade e responsabilidade social e empresarial.

Alguns títulos da Filhos do Vento são:

A normalidade da vida sempre é quebrada por algum fato insólito e esse, seja qual for sua natureza, nos coloca em movimento por reação. São situações que não esperamos conscientemente, que não temos nenhum controle, mas que fazem parte integrante do misterioso “porquê” de nossa existência.
Fernando Eastman é um rapaz da ciência e da razão que se envolve apaixonadamente numa jornada repleta de situações impossíveis em terras do Peru e Bolívia. Acompanhado de Rico e Lia, ele é desafiado por mistérios, conspirações e intrigas envolvendo uma antiga lenda pré-Inca, crânios alongados, outlanders e poderes ocultos. É preciso encontrar um livro. Esse livro encerra um dos maiores segredos da história humana e esse segredo não pode vir à tona.
O grupo de amigos se envolve numa aventura que não desejavam, não imaginavam sequer ser possível, mas que, devido às circunstâncias, irresistivelmente se deixaram envolver. Tudo numa corrida frenética para revelar a verdade sobre a vida no planeta Terra. Seu objetivo é fazer com que essa Verdade, ou pelo menos parte dela, possa ser entregue à Humanidade.
É uma busca para corrigir erros graves no pensamento humano que causam muito sofrimento. Uma narrativa cheia de surpresas, suspense e questionamentos.

Adiquira AQUI

“O que li em INTERNADO foi a escrita de um poeta maduro, comovido, com coisas interessantes a dizer e absolutamente senhor da forma por meio da qual o diz. Especialmente em "Febre", primeira parte do livro, foi muito agradável a sensação de estar a todo o tempo lendo o mesmo poema, mas sempre de maneira diferente, e sempre - sempre, Marlos Degani - de modo tocante. Nada vi no seu livro que soasse desprezível, desinteressante ou mal acabado. Nada. Tudo ali traz sempre a marca de uma apurada meditação, mesmo os poemas mais "da rua", como o "Cariocamente", e tudo traz também o pulso da alta poesia, como o "Incêndio", magnífico exemplo”.

Adquira AQUI





Ao longo da vida, registramos para o mundo fragmentos de nossas almas em rabiscos expressivos que algumas vezes se perdem na correria. Mas não somem. Eles pairam sobre nos em suave rodopio.

Rodopios reúne poemas, contos, crônicas e pensamentos, alguns guardados quase escondidos, outros publicados aqui e ali, alguns ainda inéditos. 

Adquira AQUI








Por hoje é isso!

Participe do sorteio de aniversário do blog. Clique AQUI e saiba como!

Bjs e até a próxima!

Comente com o Facebook:

22 comentários

  1. Parabéns!!!
    Pra quem não ligava pra parceria com editora heim? Está se saindo bem.... sucesso com a nova parceria
    essa editora não conhecia, nunca nem tinha ouvido falar o nome, foi bom saber mais,
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,
    parabéns e sucesso,
    não conhecia essa editora, espero que seja o começo de muitas parcerias para você.
    beijos

    http://comovejoomundo-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    A editora parece ter títulos interessantes. Sucesso para ambas!
    Beijos

    >> Vem participar do top comentarista de Março. O prêmio da vez é um vale presente da loja Submarino!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceriaa! A editora parece ter títulos muito bons e tenho certeza que com isso virão resenhas cada vez melhores no seu blog.
    Bjs, Isabella.

    ResponderExcluir
  5. Olá =)

    Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia essa editora, mas os livros me chamaram atenção. Mal posso esperar pelas suas resenhas!!


    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Não me lembro de ter escutado falar da editora antes, mas os livros estão interessantes, então parabéns, muito boa sorte, o blog merece muito sucesso.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, não conhecia a editora ainda mas os titulos parecem ser muitobons, aguardo as suas impressões de leituras. Bjus!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, essa eu não conheço. Os título parecem bem interessantes. Esperarei por resenha. Parabéns e sucesso a editora.

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. parabéns! o/ Não conhecia esta editora, mas os livros parecem bem legais. Gostei.

    Beijos!

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parabéns pela parceria! É ótimo quando conseguimos uma parceria, é a maior realização para um blogueiro! Aproveita muuuito
    beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS!!!!
    Mais uma parceria!! Resultado de um bom trabalho!
    Que seja de muito sucesso!
    Café com Letras

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!
    Seu blog merece

    Beijo!

    Luiza Liz
    Hello Liz - https://www.youtube.com/channel/UCHHOLxS27CM6-YZmclJfONw?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
  13. Oi, Angélica!
    Parabéns pela parceria!
    Desejo-lhes muito sucesso nesta caminhada!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, Angélica!
    O A-Libri não tá de brincadeira mesmo, né não? E parabéns também por ter passado a marca dos 600 seguidores! Seu cantinho merece. Sucesso sempre!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oiiiiiiii
    Parabens pela parceriaaaaa aproveite muito

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Que seu blog cresça cada vez mais e conquiste mais parcerias. Parabéns!
    Achei interessante a premissa do livro Rodopios.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oir, flor, tudo bem?

    Acho que eu nunca li um livro da editora. Mas parabéns pela parceria. Agora vou poder acompanhar algumas resenhas por aqui =D Sucesso para o seu blog

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, Angélica! Parabéns pela parceria =) Eu não conhecia a editora, mas pelo que vi possui títulos ótimos. Tenho certeza que só trará ainda mais qualidade para o blog! Espero ver resenhas por aqui em breve. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Angélica, tudo bom?
    Adorei demais a novidade, parabéns! Já tinha visto comentários a respeito dessa editora, mas nunca apreciei nenhum livro que eles publicaram, no entanto eu fiquei super curioso com "Rodopios", parabéns e sucesso com o blog (:

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.