Leituras do mês: Fevereiro / 2015

3/14/2015



Olá pessoal!

Sempre posto as leituras do mês no dia 6 mais ou menos, mas março tem sido tão cheio que só consegui fazer isso hoje, então vamos lá?


Fevereiro não foi um mês muito bom no quesito leituras, os livros foram muito bons, mas li pouco...
Tive crise de enxaqueca que durou uma semana, as aulas da faculdade voltaram, comecei curso, tinha aulas de manhã, à tarde e à noite, até conseguir conciliar tudo demorou um pouco.

Comecei o mês lendo Insensatez, da querida Tânia Lopes:

Insensatez trás a história de Patricia, uma jornalista impetuosa que se vê capturada por Marco (suspiros), um mafioso italiano. Leia AQUI a resenha.

Depois li A Garota que Tinha Medo do também autor parceiro Breno Melo:

Em A Garota que Tinha Medo, Marina nos conta como é viver sofrendo com a síndrome do pânico.
Leia a resenha AQUI.

Uma leitura surpreendente foi Não Pare!, da querida Fml Pepper:

Nina vive uma vida nômade junto com sua mãe Stela, coisas inesperadas irão acontecer. Leia AQUI a resenha.

Li também A Mais Pura Verdade, Dan Gemeinhart, o livreto com 6 capítulos enviado pela NC como prêmio de consolação por não ter números suficientes para passar na parceria...não faz mal, continuo amando a editora: 

Acompanhamos a aventura da vida de Mark e seu cachorro Beau. Prevejo lágrimas quanto terminar de ler. Leia minhas impressões AQUI.

E fechei fevereiro com chave de ouro lendo O Clã dos Quatro Guerreiros, do autor parceiro Diego Martins Ribeiro:

Primeiro livro da Série Enoua, O Clã dos Quatro Guerreiros nos mostra as aventuras de Gabriel, Débora, Beatriz e Henrique em um mundo desconhecido. Leia AQUI a resenha.

Já leram algum deles? Me contem!

Por hoje é isso!
Bjs e até a próxima!










Comente com o Facebook:

12 comentários

  1. Olá, até que conseguiu ler, mesmo com os imprevistos. Eu só li três, arrastada. Mês complicado para mim também. Desses citados, conheço só A mais pura verdade. Muito fofo!

    beijinhos

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, pra fevereiro tá muito bom. Eu consegui ler um ou dois com muito esforço, pq ô mês ruim que foi o meu. Tá no lucro com cinco, gata!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que lista grandinha!!!
    Leu bastante em um mês tão curto. Quase não li em fevereiro.
    Parabéns!

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já tem um tempo que desejo A garota que tinha medo.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Comentei, mas acho que não foi, então vou comentar de novo, desculpe se ficar duplicado rsrs,
    Fiquei com vontade de ler a garota que tinha medo, meu marido tem sindrome do pãnico, me identifiquei
    com esse livro, você leu mais do que eu li esse ano rsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Não consegui ler muito nesse mes, fiquei tão atarefada com o blog haha
    O clã dos quatro guerreiros tem uma capa muito bonita!

    ResponderExcluir
  8. Oi Angelica...
    Acho que estamos empatadas viu... não consegui ler muito esse mes, mas amei as suas leituras... não conhecia nenhum dos citados mas quero muito ler Não Pare e fiquei curiosa com o Cla dos quatro cavaleiros, amei a capa


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Poxa, que interessante suas leituras hein haha
    Aliás, quero muito ler A Garota que tinha medo, está na minha meta e sera uma das próximas, espero gostar bastante, estou muito curiosa também por A mais pura verdade, parece ser muuuito bom haha.
    Ótimas leituras ;)

    Beijos
    Catharina
    http://realityofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta leitura boa!
    Ja tivemos resenha da Não PAre e A garota que tinha medo, as meninas gostam muito
    PArabens!!!
    Beijoss
    Gio - Clube das
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Angélica, o único que li foi o do Mark, que assim como você, acabei conhecendo apenas os capítulos iniciais.
    Que março traga livros ainda melhores.
    Bjs, Rose.
    Fábrica dos Convites

    ResponderExcluir
  12. Todos falam muito bem desse "A mais pura verdade", eu adorei o design dele, poste resenha de todos depois *-*

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.