Editora Arqueiro: Lançamentos de Junho

6/01/2015



Olá pessoal!

Acho que todo mundo já notou que diminuí um pouco a frequência de posts aqui no blog né? Isso é porque nas últimas semanas estive bem atarefada com a faculdade, entre outras coisas, então deixei de postar em alguns finais de semana para conseguir conciliar tudo: estudo, blog, leituras e série, pois não estava conseguindo me concentrar nem em uma coisa e nem em outra. Mas agora acho que tudo irá se normalizar.

Mas vamos ao que interessa: os lançamentos de junho da Editora Arqueiro.

Eu Estive Aqui - Gayle Forman
Lançamento em 15/06

Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.

Rush Sem Limites - Abbi Glines
Lançamento em 01/06

Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 

O Que Eu Quero Pra Mim - Lycia Barros
Lançamento em 01/06

Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos. Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva. Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.

Predestinadas - Jessica Spotswood
Lançamento em 08/06

“Predestinadas é uma história inesquecível, cheia de altos e baixos e boas surpresas. Um fim incrível para uma trilogia excepcional.” – GoodreadsCate Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.

Três Semanas Com Meu Irmão - Nicholas e Micah Sparks 
Lançamento em 15/06

Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37 e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família. Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o amor e a esperança. Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais –, Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.

Memórias De Uma Gueixa - Arthur Golden
Lançamento em 15/06

Olhos cinza-azulados. Muita água em sua personalidade, é o que diz a tradição japonesa. A água que sempre encontra fendas onde se infiltrar, cujo destino não pode ser detido. Assim é Sayuri, uma das gueixas mais famosas de Gion, o principal distrito dessa arte milenar em Kioto. Com um olhar, ela é capaz de seduzir. Com uma dança, ela deixa os homens a seus pés. O que ninguém sabe é que, por trás da gueixa de sucesso, há um passado de perdas e desilusões de uma mulher que, desde o dia em que o pai a vendeu como escrava, fez cada uma de suas escolhas motivada pelo amor ao único homem que lhe estendeu a mão. Neste livro acompanhamos sua transformação enquanto ela deixa para trás a infância no vilarejo pobre e aprende a rigorosa arte de ser uma gueixa: dança e música, quimonos e maquiagens; como servir o chá de modo a revelar apenas um vislumbre da parte interna do pulso; como sobreviver num mundo onde o que conta são as aparências, onde a virgindade de uma menina é leiloada, onde o amor é considerado uma ilusão. Já idosa, vivendo nos Estados Unidos, ela narra suas memórias com a sabedoria de quem teve uma vida longa e o lirismo de quem soube encontrar nela seu lado mais doce. Neste relato único, que reúne romance, erotismo e, muitas vezes, a dura realidade, Arthur Golden desenvolve uma escrita refinada e dá voz a uma personagem instigante e humana que conquistou milhões de leitores em todo o mundo.

Fortaleza Digital - Dan Brown
Lançamento em 01/06 com nova capa

Antes de estourar no mundo inteiro com O Código Da Vinci, Dan Brownjá demonstrava um talento singular como contador de histórias no seu primeiro livro, Fortaleza Digital, lançado em 1998 nos Estados Unidos. Muitos dos ingredientes que, anos depois, fariam com que o autor fosse reconhecido como um novo mestre dos livros de ação e suspense já estavam presentes no seu romance de estreia: a narrativa rápida, a trama repleta de reviravoltas que prendem o leitor da primeira à última página e o fascínio exercido por códigos secretos, criptografia e enigmas misteriosos. Em Fortaleza Digital, Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultrassecreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo.Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser decifrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher.Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama. 

As Regras Da Sedução - Madeline Hunter
Lançamento em 15/06 com nova capa

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Lições Do Desejo - Madeline Hunter
Lançamento em 15/06 com nova capa

Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar. 

Beijos!









Comente com o Facebook:

33 comentários

  1. A capa de 'eu estive aqui' é muito bonita, apesar de ainda lembrar os da NC eu gostei, não gostei da premissa então não sei se iria ler, os outros lançamentos não me chamaram atenção =/

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem vou ler o livro "Rush sem limites", vou ficar lambendo a capa. hahahaha.
    Amei seu blog. Vai me manter bem informada, obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez a editora vem arrebentando com seus lançamentos. Gostei destas novas capas do romance de época.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Angel para tudo, irei a falência quero todos, O livro da Lycia está lindo, esses da Madeleine que capas lindas vou ler pela capa. Memórias de uma Gueixa acredita que ainda não li menina . Já vai eu comprar e comprar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    é mesmo complicado conciliar tudo... esse mês nem sei se vou conseguir ler tanto viu mas quando fazemos o que amamos sempre damos um jeito em tudo ;) agora esses lançamentos estão incríveis em, estou maluca pelo último vol da trilogia As Crônicas das Irmãs Bruxas amo..amo essa série, sempre soube que existia um motivo por eu ainda não ter essa série da Madeline kkk gostei muito mais dessas capas novas, e Rush como não amar♥♥♥ beijão*...*

    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quero enlouquecidamente ler Predestinadas...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, quanto lançamento incrível!
    Quero muito o livro da Gayle. E amei essas capas novas da Madeline, não sabia dos lançamentos dela.
    Beijos
    Carol
    www,sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Angélica, essa mês a arqueiro trouxe vários livros legais só para falir a gente Ç.Ç Já coloquei alguns na minha listinha de desejados e espero poder lê-los em breve.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  9. Lançamentos maravilhosos! Se eu pudesse teria todos, mas como temos que selecionar. Vamos escolher: Memórias De Uma Gueixa. Amo livros que nos apresentam outras culturas; Eu Estive Aqui. Eu venho acompanhando os livros da Gayle Forman.

    Os outros, por enquanto não me interessam muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Editora Arqueiro é amor demais! Adoro os livros dela! Quero muito ler Rush Sem Limites. Preciso desse livro pra ontem!!!!! Adorei conhecer os outros títulos!

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mas todos os livros do Gayle Forman terão a mesma configuração de capas? hahahaha Quer dizer, são lindas, mas né? Variar seria legal.

    Mas essa edição de Memórias de uma gueixa = <3

    Beijo ;*

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito Eu estive aqui <3
    E adorei a nova capa de Lições do desejo *---*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Acabei não lendo nenhum de Gayle Forman ainda, mas estou com o primeiro dele aqui. Eu Estive Aqui me interessou mais que todos os outros do autor. Me lembrou bastante A Playlist de Hayden.
    O que eu quero para mim parece ser interessante, mas não seria prioridade agora para mim.
    Amo Memórias de uma Gueixa!! Essa capa está linda, mas acho que ainda prefiro a minha antiga! hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Angélica.
    Nem um dos lançamentos da Arqueiro me chamou atenção esse mês. Espero não me decepcionar com os lançamentos da Saída de Emergência.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  15. Quero apenas comentar que estou muito feliz que a capa preta tenha ganhado a votação de "Eu Estive Aqui", e eu quero muito resenha desse livro. Me manda o link se fizer, tá?

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Arqueiro e esses lançamentos maravilhosos, né? Eu fiquei curiosa com vários, mas os que chamaram mais a minha atenção foi o Três semanas com meu irmão e Memórias de uma Gueixa.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem com você?
    Como sempre ótimos lançamentos não é? Cada um mais interessante que outro, sem falar nas capas bem trabalhadas. Tenho bastante vontade de ler os livros da Madeline Hunter, as capas são lindas.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu adorei os lançamentos de junho da arqueiro e não vejo a hora de ler alguns desses!
    Sou parceira e já solicitei o livro Eu estive aqui da Gayle e também o Três Semanas Com Meu Irmão do Tio Sparks.
    Não vejo a hora de receber e fazer essas leitura!

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  19. Muito título bom gostei..já vi o filme memórias de uma gueixa e com certeza o livro deve ser maravilho e eu gostaria muito de tê-lo.. gostei da capa e da premissa de predestinadas também...Efim eu gosto de tudo e acabo ficando meio maluca de tanta vontade de ler as obras rsrs bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oláá
    Poxa, como sempre, ótimos lançamentos. Queria muito Três semanas com meu irmão e O que eu quero para mim, parecem ser bem legais, adorei as capas.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Estou muito ansiosa por Predestinada, você não tem noção do quanto sou louca por essa trilogia, é simplesmente demais!
    Apesar que ao ler a sinopse tive um pequeno spolier do segundo livro que ainda não terminei e estou triste. Eu já odiava a irmã da Cate, agora odiei mais ainda!!
    Amei os lançamentos, muito bons.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu estive aqui tá na minha lista desde que vi nos gringos. O que eu não gostei foi a capa :/ parece que todos os livros da gayle tem esse padrão "se eu ficar" me irrita um pouco haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  23. Eu estive aqui tá na minha lista desde que vi nos gringos. O que eu não gostei foi a capa :/ parece que todos os livros da gayle tem esse padrão "se eu ficar" me irrita um pouco haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  24. Oie! Tudo bem?!

    Eu adoro a editora! Amo os lançamentos deles. Mas confesso que esse mês não achei grandes coisas =// Eu pegaria o livro do Dan Brown para ler.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  25. Oi Angélica!
    Assisti recentemente a adaptação do livro Se Eu Ficar da Gayle Forman e ameeei *-* Agora estou ansiosa para ler os livros da autora, então esse lançamento da Arqueiro já entrou para a minha wishlist.
    Outro livro que não poderia ficar de fora é o do Tio Nick, porque suas histórias são muito amor, ainda mais sendo baseada em fatos reais.
    Beijos!

    Rafaela, Eterna Leitora.
    www.eterna-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oie!
    A Arqueiro sempre arrasa e dessa vez não foi diferente, adorei todos os livros e quero muito ter Memórias de uma Gueixa na minha estante.


    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, Angélica, tudo bem?

    Adoro o seu Blog.
    A Arqueiro sempre arrasa com ótimos títulos, né?
    Eu quero 4 destes que você apresentou.

    Beijo!
    Livros & Tal [http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/]


    ResponderExcluir
  28. Os que mais me interessei foi, "Eu estive aqui" e "Memorias de uma Gueixa", foram os dois que solicitei este mês, rsrs, mas os outros são ótimos e leria muito bem todos!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu estava esperando loucamente por I was here, mas quando vi essa capa me deu vontade de chorar, é muito feia gente!! Até comentei na pagina da editora! HAHAHA Vou acabar comprando em inglês e lendo na lingua original, por que nosso santo não bateu AHHA

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  30. Livros ultra fofos, já fiz meus pedidos!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá, nossa estou tão ansiosa para ler Eu Estive Aqui e Três Semanas Com Meu Irmão, meu coração salta pela boca toda vez que o correio chega aqui em casa, os lançamentos estão maravilhosos.
    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Não consigo olhar pra outros livros quando tem Eu Estive Aqui - Gayle Forman ali. Eu amo a Gayle, mesmo com todos os problemas.
    E a MAdeline Hunter... tenho que correr em ler algo dela.
    Excelentes lançamentos.

    ResponderExcluir
  33. Que isso Jesus a editora Arqueiro me arrasou agora :0
    Se eu fosse fazer uma lista acho que dois ficariam de fora apenas.
    Arqueiro vai acabar comigo na Bienal estou pressentindo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.