Lançamentos Arqueiro e SDE: Julho / 2015

7/13/2015



Olá pessoal!

Vamos conhecer os lançamentos de julho da Editora Arqueiro e o lançamento da Saída de Emergência?

Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.

Segundo livro da trilogia Primos O’Dwyer, Feitiço da sombra é uma emocionante história sobre os maiores poderes mágicos que existem: o amor, a amizade e a família. Connor O’Dwyer se orgulha de chamar o Condado de Mayo de seu lar. É lá que Branna, sua irmã, mora e trabalha e onde Iona, sua prima, encontrou o verdadeiro amor. Foi nessa terra que seus parentes e amigos formaram um círculo de proteção que nunca poderá ser rompido... Até que um beijo põe em risco a segurança de todos. Depois de um breve encontro com a morte, Connor e a melhor amiga de sua irmã se entregam um ao outro. Eles se dão bem desde a infância e, depois do tórrido encontro, o rapaz tem esperança de que esse relacionamento evolua. Para frustração dele, no entanto, Meara se contenta apenas com o prazer do momento, temendo se perder – e perder a amizade dele. Essa mudança em sua relação pode abalar o círculo e permitir que uma perigosa ameaça ressurja aos poucos, como uma névoa. Para detê-la, Connor precisará novamente da família e dos amigos para despertar a força e a fúria que correm em seu sangue. Quem sabe pela última vez.

Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.

Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.
Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.

Peter Pan tem que morrer traz de volta o detetive Dave Gurney, protagonista de Eu sei o que você está pensando, Feche bem os olhos e Não brinque com fogo. “Uma sofisticada trama de suspense que os aficionados por mistério adorarão tentar resolver. Com um enredo tenso, cheio de intrigas inimagináveis, Peter Pan tem que morrer desafia a inteligência do leitor até sua dramática e espantosa conclusão.” – Library Journal No mais tortuoso romance policial escrito por John Verdon, o especialista em mistérios David Gurney dedica sua mente brilhante à análise de um assassinato terrível que não pode ter sido cometido da forma como os investigadores responsáveis pelo caso afirmam que foi. Detetive aposentado do Departamento de Polícia de Nova York, ele precisa cumprir uma espinhosa tarefa: determinar a culpa ou a inocência de uma mulher condenada pela morte do próprio marido. Ao descascar as diversas camadas do caso, Dave logo se vê travando uma perigosa guerra de inteligência contra um investigador corrupto, um cordial e desconcertante chefe da máfia, uma jovem linda e sedutora e um assassino bizarro que tem a altura e os traços de uma criança – aparência que lhe rendeu o apelido de Peter Pan. A uma velocidade assombrosa, reviravoltas assustadoras começam a ocorrer e Dave é sugado com força cada vez maior para dentro de um dos casos mais sombrios de sua carreira.

Não é preciso ser nenhum gênio para perceber que a vida de Drew Silver é uma sequência de decisões equivocadas. Faz quase uma década que sua banda de rock emplacou uma música, filha única de mãe solteira. Desde então, a banda se separou, sua mulher o largou e Silver tem assistido a vida passar, tocando em casamentos – quando aparece algum – e descontando os cheques cada vez menos frequentes que recebe pelos direitos autorais de seu único sucesso. Silver então descobre que a ex-mulher está prestes a se casar de novo e que a filha adolescente, Casey, está grávida. Para completar, depois de sofrer um derrame que o deixa incapaz de controlar a língua e guardar para si o que pensa, ele precisa de uma cirurgia no coração. Diante desse cenário, o músico fracassado depara com a pergunta decisiva: será que vale a pena salvar uma vida tão mal vivida? Assim, sob o olhar exasperado da família, ele toma a decisão radical de se recusar a fazer a cirurgia e dedicar o pouco tempo que lhe resta a tentar consertar o relacionamento com Casey e aproveitar a vida – mesmo que ela não dure muito. Com diálogos rápidos, irônicos e sagazes, Jonathan Tropper confirma sua habilidade em retratar com humor e perspicácia o lado oculto da família moderna.

Três personagens. Três histórias. Três brasis. Ligados através do tempo, do espaço e da realidade.Marcelina é uma produtora de TV que sai pelas ruas do Rio em busca do sucesso que lhe trará a fama. Quando uma ideia para um programa a faz rastrear o mais infame goleiro do futebol brasileiro, ela se envolve em uma antiga conspiração que ameaça não só a sua vida, mas também a sua alma.
Edson é um empresário de celebridades tentando sair das favelas de São Paulo em um futuro não muito distante. Um encontro inesperado o faz cair no mundo perigoso da computação quântica. Agora, sem ter para onde fugir em um Brasil em que cada rosto e centavo são rastreados, ele precisa salvar a própria pele.
Padre Luis Quinn é um missionário jesuíta que vasculha as profundezas da Floresta Amazônica do século XVIII em busca de um padre renegado que tenta estabelecer um império. Mas o que ele encontra ali põe em xeque a sua fé e a própria realidade.

E esses são os lançamentos de julho Arqueiro e SDE, e aí? Gostaram de algum? Eu gostei de vários hahaha!

Beijos!

Comente com o Facebook:

34 comentários

  1. Olá, a Arqueiro arrasou esse mês, eu quero muito ler Segredos de uma noite de verão!!! todos os demais são top! beijos

    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiie
    Eu leria todos esses livros.
    Adorei os lançamentos. Arqueiro arrasando hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Angélica!
    Tô doida aqui por Brasyl, acho que dos lançamentos desse mês foi o unico que chamou a minha atenção, porque é um dos poucos que não é continuação de algo!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  4. Angel lindona esse mês a Arqueiro está com lançamentos maravilhosos. já comprei Segredos de Uma noite de Verão e Pulsação, já li Segredos e vou ler Gavin que estou muito curiosa as capas estão lindas. E depois vou comprar o da Nora Roberts amo essa autora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Muitos livros que parecem ser bons, to de olho em alguns , espero ler em breve e me surpreender positivamente com eles

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  6. só me interessei por Peter Pan tem que morrer xD
    os outros nao me atraíram...

    ResponderExcluir
  7. Oi. eu gostei do livro da Nora, que é continuação.
    E Peter Pan me pareceu interessante :D

    ResponderExcluir
  8. Que legal, gostei mesmo dos títulos que estão sendo lançados e capas lindas ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu me interessei pelo do John Verdon! Estou com o primeiro do autor aqui para ler, mas estou com altas expectativas! Já esse Brasyl me deixou com sentimentos divididos! Esperarei a resenhas para ter uma ideia melhor a respeito! :)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  10. Esse mês eu desejei Peter Pan tem que morrer <
    Título lindo demais!
    beijoooos

    ResponderExcluir
  11. esse mês eu gostei dos lançamentos da arqueiro e da saída *--* já pedi os meus o/

    ResponderExcluir
  12. Oi Angélica, alguns ótims lançamentos, outros nem tanto. Pela sinopse, eu leria Peter Pan tem que morrer e Brasyl. Aguardo suas resenhas!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  13. A maioria dos livros desse mês eram continuações e como não tinha os primeiros eu meio que não me empolguei.
    Mas fiquei bem animada com a nova série da Lisa Kleypas e estou muito animada por essa leitura.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei os lançamentos!
    De todos, gostei mais de "Peter Pan tem que morrer" e "Brasyl".
    Aguardo as resenhas!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  15. Angel, arqueiro é a coisa mais linda!
    Adoro os lançamentos, são sempre os melhores, mas esse mês estou doida para comprar da Lisa Kleypas, Gail McHugh e John Verdon.

    Bjs
    Débora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  16. Oie! Tudo bem?

    Esse mês só gostei de "Peter Pan tem que morrer" =/ O resto não me agradou....

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu gostei de vários lançamentos esse mês e já solicitei dois para editora, só estou esperando chegar para devorá-los!
    Solicitei Sonhos de uma noite de verão e Peter Pan tem que morrer!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  18. OLá
    Tudo bom?
    Os livros que me interessaram foi pulsação e o novo livro da Lisa, pois adoro romance de época.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oie...
    A Arqueiro acaba comigo quero muito Segredos de uma noite de verão e o Feitiço da sombra. Mas cadê o dinheiro que não esta com os meus desejos que eu. =(
    Bju
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  20. Oi Angélica, ótimos lançamentos da editora, que mais uma vez deixou meu bolso bem triste.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  21. Peter Pan tem que morrer me conquistou pelo nome haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  22. Olaaa
    Adorei os novos lançamentos, estão bem interessantes e chamativos, principalmente Antes de Partir dessa para uma melhor, adorei as novidades.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  23. Adorei os lançamentos, quero muito ler Peter Pan! *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  24. Oie!!!
    Hahahahah e quem gostou de todos?? Faz o que?
    Preciso muito desses livros!!
    *--*

    www.saladadelivros.com

    ResponderExcluir
  25. Oi ^^

    A princípio os livros parecem legais, mas não despertaram aquela vontade de sair correndo para comprar :(

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Eu amo os livros da Lisa, quero muito ver esse novo lançamento dela porque os anteriores foram maravilhosos.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Norah roberts, romance de epoca.. Tudo de bom <3 gostei!

    ResponderExcluir
  28. Ahhh, de todos o que mais preciso é o da Nora, pois li o primeiro e ameiii, to doidinha esperando pelo segundo livro *-*
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bom?
    O livro da Lisa Kleypas parece ser incrível e a capa é fofa. Outra série que quero ler é Tensão e Pulsação. pois tive ótimas recomendações.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito dos lançamentos, um melhor que o outro. Estou louca para ler Segredos de uma noite de verão, foi oque mais chamou minha atenção <3
    Bjs!!
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Assim minha conta no banco vai pro vermelho de novo! kkk Brincadeira! Adorei os lançamentos Angélica! Gostei de muita coisa. Vou ter que selecionar pra não ficar pobre de vez! hehe


    Beijinhos!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  32. Quero ler Peter Pan tem que morrer. Acho que tem tudo a ver com o meu perfil literário.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Ai Angelica sabe... a Arqueiro é uma grande sacanagem hahahaha
    Eu quero todos os lançamentos posso com isso? Aiiiii Jesus vou ficar pobre :'(

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  34. A arqueiro sempre arrasando nos lançamentos, né? Cada vez mais só mostra lançamentos melhores que os outros. Eu fiquei super ansiosa para ler Segredos de uma Noite de Verão. E mal posso esperar para poder ler. :)
    Leitor Sagaz.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.