Resenha: Amor Sem Limites, Abbi Glines

7/23/2015



Título: Amor Sem Limites
Título original: Forever Too Far
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 189
SKOOB
O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Blaire e Rush finalmente estão juntos, mas Nan, irmã de Rush tem que aprontar, e é claro que Rush irá parir em socorro de sua irmã mais nova, o que leva o casal para Los Angeles, às vésperas do casamento dos dois, e muitos problemas surgem, deixando Blaire mais uma vez insegura quanto ao amor de Rush, pois ela tem dúvidas se ela e o bebê serão prioridade na vida dele.

Bom o livro é basicamente isso: Nan apronta, Rush corre para ajudá-la e Blaire fica choramingando.

Conheceremos outros personagens, como Dean, o pai de Rush, Harlow irmã de Nan por parte de pai, Kiro, o verdadeiro pai de Nan que é um nojento, personagens esses que tem pouca ou nenhuma relevância.

Na verdade achei o livro todo desnecessário, pois não trouxe quase nada de novo (só uma coisinha sobre o pai de Blaire que foi mais ou menos surpreendente).
A autora encheu muita, muita, muita linguiça para preencher as 189 páginas, teve mimimi demais, cenas de sexo desnecessárias, não porque Blaire está grávida, mas por outro motivo que não vou contar porque é spoiler.

A narrativa é em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista de Blaire e Rush, e nesse livro temos outros dois personagens narrando dois, ou três capítulos, mais encheção de linguiça, pois não tinha nada relacionado com o foco da história.

Quote não marquei, pois fiquei tão decepcionada por achar o livro tão desnecessário que não consegui marcar nenhum.

Já leram o livro? O que acharam? Se decepcionaram também ou gostaram?
Beijos!

Comente com o Facebook:

24 comentários

  1. Nan é uma otária ao decorrer desta trilogia, não gostei nem um pouco dela e a achei be desnecessária. Fico triste que você não tenha gostado tanto do livro, todos os três para mim foram ótimos!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Essa série não me chama muito a atenção. Já li o primeiro livro e acabei parando por ali mesmo, já que achei bem chatinho.
    Uma pena a leitura não ter sido proveitosa para você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    eu não sou o que dizem de fã de livros hots, muito menos gostar,kkk, acho meio chatos as vezes, por esse motivo não li nenhum livro da Abbi, mas acho as capas bem legais
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu só li o primeiro livro e lendo a sua resenha ganhei um spoiler sem querer, mas acontece.
    É uma pena que Abbi tenha enchido linguiça no livro, eu gostei muito do primeiro e da versão do Rush sobre o primeiro.
    Mas ainda espero ler todos os livros.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Gente, essa série... como dizer, é muito enrolada. O que é pra falar mesmo ela não muito - sim, estou falando do livro da Beth, que é o melhor. - mas okay.

    www.itgeekgirls.com

    ResponderExcluir
  6. Oiê!!!

    Eu já não me interessava muito mesmo por este livro, agora com sua resenha definitivamente eu não quero ele não...valeu, obrigada! hahahaha

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá; eu ainda não li o livro nem nenhum outro da autora, mas pelas resenhas que já vi, esse livro não agradou muito os leitores mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Vixi...
    Eu já não tinha muita vontade em ler esta trilogia e depois da tua resenha minhas suspeitas se confirmaram, esta obra não é pra mim hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Angélica.
    Ali em cima é partir ou parir mesmo?
    Eu não me interesso nem um pouco por essa série.
    Não me atrai e, para mim, acho que seria desnecessário todos os livros kkk
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho essa série para ler mas ainda não comecei. Adorei sua sinceridade e odeio, odeio enrolação. certeza que concordaria com você.
    Provavelmente lerei com ressalvas.

    ResponderExcluir
  11. Oi, vejo muita gente elogiando os livros dessa serie, mas eu não me empolgo e nem tenho vontade de lê-la e depois de ler a sua resenha, vejo que estou certa em priorizar outras leituras.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Li recentemente uma resenha negativa sobre o livro anterior… Uma pena saber que essa continuação é tão cheia de mimimi quanto a anterior. Estou sem paciência com fórmulas literárias, que parecem não mudar.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ei ANgélica, ai é triste qd o livro nos decepcionam né?
    Pelo seu resumão deu p ver q foi chato mesmo, apesar d nem conhecer os personagens já fiquei c preguicinha deles kkkkk
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Angélica.
    Eu achei uma pena o Rush ter tido sua personalidade totalmente desconstruída, e essa irmã dele hein, uma entojada.
    Gostei dos capítulos direcionados a Grant , mas por ser o encerramento de uma trilogia não achei apropriado essa introdução a uma nova história.
    No entanto, de um modo geral, essa não foi a leitura da minha vida, mas também não me decepcionei tanto assim, porque levando em consideração os livros anteriores eu não esperava muito desse desfecho.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Li os dois primeiros livros e fiquei louca de vontade de comprar todos os outros (os do Woods também), mas todas as resenhas que leio dizem que Amor Sem Limites é pura encheção de linguiça. Fiquei com receio. Ainda não sei se vou comprar ou não.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Angélica! Como vai? Nossa, acho que eu não passava aqui no seu blog há um tempo. Gostei bastante da sua resenha. Rápida, simples e direta, e ainda fortaleceu minha impressão de que esse livro não merece ser lido. Ou melhor, que eu não mereço ler esse aí. Hahaha
    Pelo que você disse, tudo parece ser uma grande perda de tempo. E eu, que não sou chegada a livros do gênero, só dou chance a eles quando são realmente bons, senão acaba não valendo a pena.
    Um beijinho,
    Mona

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não li o livro, mas tenho muito interesse em ler está série, mas por enquanto vou deixar de lado, pois tenho outros para ler! Adorei a resenha! :)

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Angélica! Tudo bem?
    Pena que não foi uma boa leitura. Nuca li nada da autora, agora mesmo que não tenho interesse.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    Eu curti a leitura... não achei desnecessário, na verdade eu uniria os 3 livros em um só, mas ultimamente as pessoas estão querendo ganhar mais então estão dividindo livros... ai sim eu acho desnecessário... e curto muito a escrita da autora... são poucos livros eróticos que leio... pena que foi decepcionante pra você... Xero!

    ResponderExcluir
  20. oi, tudo bem?
    também achei esse livro desnecessário. Um epilogo no final do segundo resolvia tudo. Eu amo a escrita da Abbi, e por isso leio tudo que sai dela, porém, Rush e Blaire são personagens que realmente me irritam muito! Tipo, muito mesmo! A Nan é uma vaca mimada, existe pra irritar, mas os protagonistas deviam ser mais carismáticos, rs

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie! Até o momento só li o primeiro dessa trilogia, e estou bem curiosa para saber como termina. Vi muitos comentários positivos sobre ela, é uma pena que você não tenha curtido. Nan realmente é uma vaca.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Adorei a resenha. Nunca li o livro, mas a sinopse já estava suficiente para eu não querer ler, depois de sua resenha, tive certeza absoluta que não sou o público alvo.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.