Resenha: 8 Segundos, Camila Moreira

4/06/2016



Título: 8 Segundos
Autora: Camila Moreira
Editora: Suma de Letras
Páginas: 280
O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada? Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade. Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de crista? Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças.



Após fazer um acordo com o pai, Pietra vai para a fazenda da família passar um mês, longe de todo o conforto que está acostumada, longe dos amigos, dos boys.
Pietra é fútil, mimada e só sabe olhar para o próprio umbigo.
Ela chega à fazenda armada com toda a sua arrogância e prepotência e mal sabe o que a espera.
Lucas é um cara super do bem, é veterinário, querido por todos que convivem com ele.
Quando e conhecem, Pietra o trata super mal, assim como faz com todos que considera inferiores a ela.
Acostumada a ter tudo o que quer, ela decide que Lucas é o melhor que irá encontrar para satisfazê-la e junto com Mari, prima dele ela traça um plano para fisgá-lo, que chama de Operação Segura Peão (morri de rir com isso).
Ela só não esperava se envolver tanto com as pessoas que encontra na fazenda, e que tudo que ela nem sabia que precisava está exatamente ali.

8 Segundos é um livro sexy, divertido, apaixonante.
Mais uma vez a Camila prova que sabe o que faz e faz muito bem!

Tem várias cenas de sexo que são bem colocadas. O que mais gosto nos livros da Camila é isso, todas as cenas de sexo são bem colocadas dentro do contexto e não tiram o foco da história, que é bem escrita por sinal.

Todos os personagens são super cativantes, mas não entrarei em detalhes para não soltar spoiler.

Pietra amadurece muito no período que passa na fazenda, descobre o poder das verdadeiras amizades, muito sobre si mesma também.

Alguns segredos que podem abalar a vida de todos são revelados e Lucas e Pietra passam por maus bocados por conta de alguns acontecimentos.

O livro é narrado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista de Lucas e Pierta e o livro está mais que recomendado!!




Comente com o Facebook:

1 Comentário

  1. Olá administradora do blog gostaria de fazer uma parceria com você , também tenho um blog entre em contato com 18981770925

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.