Wattpad: Notas de um Escândalo, Cláudio Quirino

6/26/2016



Olá pessoal!

Passando aqui hoje para deixar uma dica de leitura no Wattpad, que é o livro Notas de um Escândalo, do querido autor parceiro, Cláudio Quirino!


Notas de um Escândalo, apresenta a jovem e ambiciosa Luísa, dividida a rotina assediada de acompanhante de luxo dos homens mais influentes do país e de uma mulher de família amorosa e dedicada.O enredo gira em torno de uma descoberta, que, se revelada, poderá levar parte dos homens com que divide a cama à ruína política. Uma descoberta que, para mantê-la longe da mídia, algumas pessoas estão dispostas a matar.Notas de um Escândalo, vai conduzir você através de uma impressionante e sedutora realidade cercada de reviravoltas surpreendentes, fortes emoções e um final chocante.Até onde seu coração é capaz de suportar as consequências de uma verdade tão terrível.





 

Sobre o Autor

É escritor pernambucano de romance e suspense policial. Estudante de Administração e funcionário público. É autor dos livros COMO AMAR EM UMA SEMANA, do chick-lit UM NOVO AMOR À VISTA, publicado pela Madras Editora, livro que lhe rendeu vários elogios e que atingiu a lista dos mais vendidos da Revista VEJA. O autor também publica semanalmente um romance erótico no Wattpad - COMO SEDUZIR UM CAPACHO.

Não deixem de acompanhar essa história, o Cláudio além de excelente escritor, é uma das pessoas que mais apoiam a literatura nacional!

Bjs

Comente com o Facebook:

19 comentários

  1. Obrigada pela dica. Adoro procurar novidades pelo aplicativo e esse com certeza chamou a minha atenção, especialmente porque adoro o gênero. Desejo muito sucesso para o autor e espero poder ler essa obra em breve.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Amei a dica, também escrevo no wattpad e gosto de ler os livros e contos que lá estão, vou dar uma passadinha nesse e ver se irei prosseguir com a leitura, gostei da sinopse e a capa esta linda, ja tinha ouvido falar desse autor e creio que vou gostar da leitura desse livro rs...
    Beijocas....
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Angel, eu conheci o autor recentemente (se não me engano foi até você que me apresentou) mas ainda não li nenhuma de suas obras. Pela sinopse eu já fiquei curiosa e sendo indicação sua, o livro deve ser bom mesmo. Não sou muito de ler no wattpad mas depois vou dar uma olhadinha no que já tem por lá por que fiquei bem curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Olá Angélica,
    Não conhecia nem o autor nem a obra e MEU DEUS. Que premissa é essa de Notas de um Escândalo? Fiquei muito curiosa para saber o que ela descobre e como ela lida com isso.
    Acho que é uma história bem atual e merece ser lida.
    Anotei a dica e espero ter a oportunidade de encaixá-la no meio dessas tantas leituras que preciso fazer.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada no Wattpad, mas tenho uma amiga que é viciada. Este livro aqui não me chamou muito a atenção pela capa e pela trama em si, mas vou indicar para ela.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Angélica, tudo bem?
    Eu não costumo ler no wattpad, pois meu celular não tem o aplicativo e ler no computador é muito complicado para mim :P
    Sem falar que eu não leio livros eróticos, então passo a dica hahaha.
    Mas para os fãs do gênero, acho que é uma ótima pedida. Não tem desculpa para não ler :)
    Beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Angel lindona ótima dica, estou doida para ler, pena que mal consigo acompanhar pelo wattpad, então vou esperar ir para Amazon, a premissa do livro é muito interessante e rodeada de segredos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Que bacana o autor estar se aventurando pela literatura erótica, ele escrevia chick-lit né.
    Gostei muito da temática do livro e com certeza vou lá conferir alguns capítulos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Angélica.

    A sinopse chamou minha atenção, entretanto, não uso o wattpad, não gosto. Sabe se o autor tem intenção de publicar um ebook? Aí eu leria, porque me interessei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu cheguei a instalar o Wattpad no el um tempo atrás, salvei muita coisa, mas nunca li nada, aí desinstalei e nunca mais fui atrás. Então, tô completamente por fora de qualquer coisa que esteja rolando por lá. A trama parece bem interessante, mas se ele publicar em outra plataforma futuramente, quem sabe.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  11. Oie fiquei bem interessada até porque envolve política e crime, deve ser uma mistura bem bacana, vou passar no whatpade para conferir, quem sabe não é a primeira história dessa plataforma que me conquista.

    ResponderExcluir
  12. Oii!!

    Eu conheço o autor e gosto dos enredos que ele elabora, esse é no mínimo curioso. Já tentei whatpadd mas infelizmente não consigo ler.
    Espero que saia ebook.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Estou gostando bastante desse tipo de romance, inclusive quando na sinopse é citada sobre acompanhante de luxo, me lembrei do livro "A Garota do Calendário", mas pelo que percebi não tem muito a ver. Me interessei pelo livro e adorei saber mais sobre a obra, vou dar uma olhada!
    Beijos.
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Gosto bastante do gênero New Adult e esse parece ser dos bons.
    Fiquei curiosa para saber que segredo é esse que essa mulher esconde e o que aguarda nós, os leitores, nesse suspense.
    Não conheço a escrita do autor, mas vale a pena dar uma espiadinha no livro.

    Abraços, Lara.
    Império Imaginário

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Não tenho o hábito de ler no wattpad, mas com certeza vou abrir uma exceção porque o autor é muito elogiado, preciso conhecer sua narrativa e principalmente esse enredo na íntegra, que tem uma proposta atraente.


    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia o autor e nem a obra ainda, e devo admitir que me encantei por ambos. A obra me chamou muito a atenção e parece ser exatamente o tipo de livro que me encanta, vou ler com certeza!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  17. Oiii

    Não conhecia o autor ainda mas achei bem legal a premissa do livro, e olha que isso está bem raro se tratando de livros com essa pegada mais erotica. Achoq ue vou dar uma olhadinha lá no Wattád

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Gostei da dica, parece ser uma história interessante construída por um autor do qual eu já ouvi diversos elogios.
    Infelizmente não tenho o habito de ler no wattpad, mas com certeza indicarei esta história para minhas amigas :D

    ResponderExcluir
  19. Olha que novidade interessante! Quando vi a capa achei que fosse outra coisa, mas gostei da sinopse, parece uma ótima narrativa, cheia de intrigas e mistério. Vou dar uma passadinha no wattpad para conferir. Nunca li nada do autor, será uma oportunidade de conhecer a sua escrita. Adoro uma boa novidade.

    Tatiana

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.