Resenha: Pecados no Inverno, Lisa Kleypas

12/27/2016



Título: Pecados no Inverno
Título Original: Devil in Winter
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Editora Arqueiro
Páginas: 256
Compre: Amazon | Saraiva | Submarino
Livro enviado pela editora
Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias.
Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai.
Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela.
Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida.
Neste terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar?

Até agora este foi o melhor livro da série!

A vida de Evie é um inferno na casa dos tios que a criaram por diversos motivos, e além de não permitirem que ela visite o pai que tem pouco tempo de vida, decidem casá-la com um asqueroso primo.

Desesperada com o que o futuro lhe reserva, Evie foge no meio da noite e vai até lorde St. Vincent, famoso libertino e que deveria ser a última pessoa a quem ela poderia se associar (quem leu o livro anterior sabe o que ele aprontou).

Como St. Vincent precisa de dinheiro e Evie receberá uma grande herança de seu pai, e ela precisa se livrar das garras dos tios, eles fazem um acordo, ele terá dinheiro para levar a boa vida que sempre teve e ela poderá ficar com o pai até seus momentos finais, porém ela tem uma exigência, que é apenas consumarem o casamento e depois não se tocarem mais.

Só que Sebastian mostra um lado de si para Evie que ninguém conhece, e ela por sua vez se mostra mais que a garota tímida que ficava pelos cantos nos bailes.


O que amei neste livro, foi a forma que a Lisa uniu duas pessoas tão diferentes sem ficar forçado, Sebastian é claro que desde o início teve seu lado galante, e Evie de início estava mais acanhada, mas a convivência vai provocando mudanças nos dois que amadurecem bastante.

Os dois terão muita coisa para lidar, a questão do clube de jogos do pai de Evie, o que será feito dele, a ira dos tios dela que tiveram os planos de aumentar a fortuna deles às custas dela frustrados e o que Evie mais teme: a reação das amigas, afinal, depois do que St.. Vincent aprontou no livro anterios vai ser bem difícil que elas vejam esse casamento com bons olhos.

E sim, como esperado temos a presença de Annabelle, Daisy e Lillian.
A maior parte da história se passa dentro do clube de jogos e tem a viagem até Gretna Green onde se casam, mas a pouca mudança no cenário não é nenhum problema e não deixa a história ser parada ou menos envolvente.

Assim como nos outros livros, este é narrado em terceira pessoa, tem cenas cenas de sexo (nada apelativo), e é praticamente impossível deixar o livro de lado enquanto ele não acaba!

Os outros livros da série:


Resenhas:

Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. eu adorei a trama... desde a capa ao final, ambos são personagens cativantes!!!! fiquei presa ao enredo, era um livro esperado e que não decepcionou de forma alguma

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Tenho que concordar com você, esse livro foi o melhor dá série, tanto que nem sei se irei ler o final da quadrilogia, afinal ainda tenho um monte de livros que quero ler e me.decepcionei um pouco com essa série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando acompanhar esta série, e devo dizer que a história de Evie, e a própria Evie me surpreenderam muito. Meu casal preferido até agora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa série me parece ótima, acho que das resenhas que já, o livro Pecados de Inverno é o que mais iria gostar. Essa coisa da Evie fugir acho legal.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Me interessei bastante pelo livro, não tinha ouvido falar.
    Adorei o Blog, já estou seguindo!
    Abraço!
    Romes Neto
    https://bibliotecacrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Em geral eu não me aventuro nesse tipo de romance, mas eu gamei muito no Sebastian hahahaha Ele parec o Rhysand de corte de névoa e fúria, pelo q vc disse. Bem, a mesma atmosfera

    ResponderExcluir
  7. Semana passada li algo sobre essa série, até fiquei com vontade de ler mais já estou cheia de leituras para 2017 haha
    Esse me parece muito bom, o canalha e a mocinha. Espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  8. Oiii Angel, tudo bem lindinha?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou tanto meu interesse por isso irei pular a dica, mas parabéns pela sua resenha que ficou demais!
    Beijihos

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou muito de ler romances de época, mas uma vez em nunca me arrisco neles, e quero ler essa série, mas sou apenas interessada nesse livro em questão, espero lê-lo ainda esse ano

    ResponderExcluir
  10. Eu de ler romances de época, mas ainda me encontro nos clássicos, e não me parece ser uma romance que eu leria.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    eu amo romances de época e sou louca para ler esse livro. Amei a capa ela é a mais bonita das quatro. Que bom que ele foi o melhor até agora. Pretendo ler ainda esse mês de Janeiro e conhecer essa 4 mulheres incríveis.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Tenho muita vontade de começar a ler essa série, só que tenho tantos livros para ler e séries para finalizar que tá meio complicado no momento. Porém, quero muito começar ainda esse ano. Sou louca por romances de época e já faz um bom tempo que não leio um, até estou com saudades, já li outros livros da Lisa e curti muito a escrita dela e a forma como ela cria e desenvolvi seus personagens.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá
    eu não acompanhei os livros, mais adoro esse tipo de historia
    em que a autora uni casais opostos, e a forma que a historia se torna quando um começa a descobri mais do outro.
    Adorei , espero conseguir ler um dia .
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Estou doida para ler essa série, mas esperei o lançamento do último para ler tudo de uma vez. Falam que esse é melhor livro da série por causa da personalidade da Evie. Estou doida para ler. Adorei a resenha e ela me deixou com mais vontade.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.