Lançamentos de fevereiro da Sextante

2/02/2017



Olá pessoas!

Passando para mostrar para vocês os lançamentos de fevereiro da Editora Sextante!




Com sua mensagem de esperança e fé, “A Cabana” inspirou milhões de pessoas no mundo, alcançando a marca de 20 milhões de livros vendidos. Agora, numa parceria com o psiquiatra Brad Robison, William P. Young criou um guia de estudos para quem deseja um encontro cara a cara com Deus.

A partir de trechos originais de “A Cabana”, os autores propõem reflexões instigantes, que fazem questionar o sentido da existência e deixam o leitor mais perto das respostas aos maiores desafios da vida.

Este livro é um recurso para quem quer encontrar a própria coragem e enfrentar as provações do mundo.

“Cuidado! Este é um livro muito perigoso. Ele vai destruir todas as suasdesculpas para não estar vivendo a vida que gostaria. Ao terminar de ler,você poderá ter vontade de largar o seu emprego, terminar o seu relacionamento, mudar de cidade, virar a sua vida de cabeça para baixo.” - Paula Abreu
Todos os dias, a vida nos dá uma nova chance de recomeçar. Mas em geral o medo, a insegurança e a falta de tempo nos impedem de aproveitar essa oportunidade.
Ao ler este livro, você vai descobrir como se abrir para essas mudanças,sair da inércia e começar a viver a vida segundo as suas próprias regras. Isso significa reafirmar seus valores, abandonar crenças limitadoras,definir sua noção de felicidade e ir à luta.
Não espere mais. Mude – mesmo que ainda não se sinta pronto. O importante é dar o primeiro passo. Escolha sua vida traz exercícios práticos e diversas reflexões para ajudar você a iniciar essa jornada.

A dieta espiritual é um guia prático para nos ajudar a eliminar os hábitos e comportamentos que roubam a leveza do dia a dia. Neste livro, Allan Percy apresenta as 24 causas mais comuns da infelicidade humana e mostra como nos livrar delas, uma a uma, semanalmente.Do estresse ao rancor, do medo à impaciência, do perfeccionismo à hostilidade, cada capítulo aborda um tema, a partir de um exemplo simples do cotidiano. Em seguida, os melhores “nutricionistas espirituais” de cada assunto mostram como aquele comportamento afeta nossa saúde, nossa alegria e nosso bem-estar.
Organizado como uma dieta com metas semanais, este livro tem como missão reduzir as medidas da infelicidade e da angústia, sentimentos que se instalam quando perpetuamos hábitos emocionalmente nocivos.
Quando aprendemos a nos alimentar de emoções saudáveis, descobrimos:
• Como a preocupação infundada diminui nossa autoconfiança.
• Por que não devemos nos comparar aos outros, e sim nos inspirar neles.
• Por que estar sempre na defensiva é uma fraqueza, e não um ponto forte.
• Como o excesso de críticas pode prejudicar os outros e a nós mesmos.
• Por que o perdão é mais libertador para quem perdoa do que para quem é perdoado.

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Oiee Angel,
    dessa vez deixo os lançamentos passarem porque não curto muito o estilo das publicações da Sextante. Infelizmente, beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Angel <3
    Esses livros não fazem muito meu estilo, mas achei interessante o Escolha Sua Vida, da Paula Abreu.
    Bjs

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.