[Novidade] Novo livro da Juliana Parrini

3/11/2017



Olá pessoal!

Hoje temos novidades!
A parceira linda aqui do blog, Juliana Parrini já tem livro novo que será lançado em abril no Amazon, mas pra quem lê no Wattpad ele será lançado lá primeiro!



Letícia Liana tinha motivos de sobra para comemorar a sua vida. Depois de ficar conhecida nacionalmente por escapar de um acidente aéreo fatal, a psicóloga divide seu tempo entre seu consultório, palestras motivacionais e vídeos na internet.
Sua vida era, aparentemente, perfeita. Porém, à noite, sozinha em seu quarto, afogada em pensamentos autodestrutivos, todas as cargas de ser o motivo de esperança para as pessoas pesavam e Letícia sentia no corpo e na alma as dores de um fortuito destino.


Conrado Vitti tinha problemas. Letícia sabia e a forma misteriosa que sentia desejo em ajudá-lo ia além das grosserias do homem com o coração ferido. Decidido a confrontá-la por não concordar com seus conceitos, Conrado se vê diante do maior desafio da sua vida.


Divergindo opiniões sobre a vida, Conrado e Letícia terão que aprender juntos que a existência não é apenas uma batalha de razões e sentidos. Ela precisa ser vivida, sem que o passado a interrompa impedindo-os de seguir em frente.


Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. Achei bastante bacana! Personagens que são psicólogos mexe demais com meu interesse!
    Mas eu queria conferir a resenha. Vai ter, né? Vou esperar! Beijo!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  2. Nao acredito!!! Eu conheci a Juliana na bienal num susto kkk Ela segurou meu braço enquanto conversava com alguém do meu lado e eu chega pulei quando v que era ela kkkkkk Adoro os romances dela. Será que ficará completo no Wattpad?

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nunca li nada da autora mas tenho uma amiga que ama os livros dela e lendo a sinopse desse começo a entender o porquê. Parece ser uma trama que aborda temas densos e gosto muito de livros assim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Nunca li nada da autora, quando comecei a ler sua duologia de sucesso, ela foi retirada do wattpad porque iria ser publicada. Enfim, quem sabe agora eu conheça a escrita dela né. Estou curiosa, a premisa me parece ser muito boa e como sei que ela fez um sucesso estrondoso com a duologia, acredito que este livro será um sucesso também.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive o prazer de conhecer a escrita da autora, mesmo querendo muito. Esse novo livro tem tudo para ser mais um sucesso! Aguardo resenha para conhecer um pouco mais sobre a história.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bacana.
    Parabenizo a autora pelo lançamento e desejo sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Como não leio pelo Wattpad, vou esperar sair na Amazon mesmo para conferir. Sucesso para a Juliana neste seu novo livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Essa é uma das poucas obras da Ju, que não me chamou a atenção. Espero que isso mude ao desenrolar da história e com as resenhas que surgirão. De qualquer forma parabenizo a autora por mais esse lançamento e desejo muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora ainda.
    Confesso que, a princípio, o livro não despertou minha curiosidade. Mas fico aguardando sair resenha para ver se mudo de opinião.
    De qualquer forma, desejo sucesso para a autora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie tudo bem
    Sendo sincera a premissa do livro não despertou muito o meu interesse, estou numa onda de mais distopia e fantasia! Quem sabe mais pra frente eu não me interesso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ólá!
    Ainda não conhecia a autora e nem o lançamento, mas adorei a premissa do livro e vou ficar de olho para quando lançar poder dar uma conferida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que novidade incrível menina, espero que seja um sucesso e traga logo a resenha para nós viu, adoro um romance <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem?
    Adorei a sinopse, aguardando resenha para saber mais, a capa super fofa! Desejo sucesso no lançamento!

    ResponderExcluir
  14. já ouvi várias coisas dela e a maioria das pessoas adoram seus livros e fazem muito sucesso, espero que aconteça o mesmo com esse novo lançamento

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.