Parceria com a Mila Wander

3/22/2017



Olá pessoal!

Hoje é dia de apresentar a nova parceria do blog, a Mila Wander!

Mila Wander nasceu em Recife, onde mora atualmente com seu marido. Formada em Pedagogia pela UFPE, é professora do Ensino Fundamental. Apaixonada por literatura, começou a escrever por hobby. Empolgou-se com o ofício após a publicação de seu primeiro livro, Meu Conselheiro de Luz, em 2012, e, principalmente, por causa do sucesso proporcionado pelas ferramentas virtuais de autopublicação. Em 2014, seu romance erótico, O Safado do 105, lançado pela Editora Planeta, conquistou mais de 4 milhões de leituras na plataforma digital Wattpad, um feito para uma autora nacional. Além desses dois livros, ela também é autora de Dominados, publicado pela editora Qualis, e da famosa trilogia Despedida de Solteira, que é um dos maiores best-sellers da Amazon.

Acompanhe o trabalho da Mila no Facebook clicando AQUI!

"O Fantástico Mundo de Mila" é uma obra que reúne todos os contos - inclusive alguns jamais publicados -, crônicas, curiosidades, pensamentos e projetos realizados pela autora Mila Wander. É um presente para fãs, curiosos e leitores que desejam conhecer todo o universo criativo da autora de sucessos como Despedida de Solteira e O Safado do 105. O e-book também conta com os primeiros capítulos dos projetos futuros e arquivados, assim o leitor tem um gostinho das novidades que estão por vir.
Conheça esse mundo fantástico e se emocione!


Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Professora numa escola infantil, eu levava uma vida bem normalzinha, meio sem graça, até que numa noite eu o vi. Começou com uma paquera descompromissada, daquelas que acontece quando você vê um cara gato do outro lado da rua. Ele me olhou, eu olhei pra ele e sorri. Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café, ou quem sabe em um namoro, se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma. Não sei o que me deu para salvá-lo da polícia e abrigá-lo na minha casa. Burrice? Solidão? Não tinha a menor intenção de me tornar cúmplice de um criminoso. Mas seu olhar quente, sua fala mansa e sedutora me enlaçaram de tal forma que, de repente, eu me vi no meio de um turbilhão de acontecimentos. Agora, refém da paixão por aquele homem, só me restava relatar em um diário como fui me envolver – mais de corpo do que de alma – com a maior quadrilha do país.
A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado.Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissade dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?

Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. Henrique Farias também.Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
Henrique Farias também.Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso.
O jogo de poder e sedução só está começando...





Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo...Sequer havia cogitado uma despedida de solteira!

Guiadas pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.




Caleb é um garoto de programa experiente que está pronto para mais um trabalho: proporcionar diversão e entretenimento numa despedida de solteira memorável. Junto com seus colegas, ele viaja para uma casa na beira da praia, onde servirá suas clientes por todo fim de semana. No entanto, tudo muda quando se depara com Amande, a noiva que parece indecisa sobre o próprio casamento e que o deixa atraído de uma maneira intensa. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre, principalmente quando se vê completamente apaixonado pela mulher que está prestes a se casar.


Estes são apenas alguns dos livros que ela tem publicados, no Amazon tem vários outros!

Confia AQUI a resenha de Despedida de Solteira.

Beijos 💋







Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Ai eu conheço a diva. Eu tenho O safado do 105 mas ainda não tive tempo para ler, espero esse ano conseguir, eu até vi ela no sabado, uma fofa. Parabéns pela parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar da Mila e d'O safado do 105. O pessoal elogia muito, mas li alguns trechos e decidi que não é para mim. Gosto de hot e tal, mas não daquele jeito. Talvez os outros sejam diferentes. Adorei as capas, anyway.

    ResponderExcluir
  3. Oi, conheço a autora dos eventos literários, espero que aprecie a leitura de suas obras

    ResponderExcluir
  4. Oie amore,
    Já conhecia a autora, porque li O Safado do 105, mas gostei do que vi aqui, completou ainda mais minha vontade de ler os outros livros dela.
    Parabéns pela parceria, que seja frutífera para ambos os lados!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Olá. Ainda não conheço as obras dela. Já tô ligada pra quais resenhas procurar depois sobre as obras dela. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço a autora. Tenho Dominados aqui, mas ainda não li. Parabéns pela parceria.

    Beijos1

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    Dos livros da autora eu já os Despedida de Solteiro, e amei muito.
    E tem vários outros dela que quero ler como O Safado do 105.

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  8. Minha colunista leu o safado do 105 e até que gostou bastante. Parabens pela parceria que seja boa pra ambas o/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria, que ela renda muitos frutos para ambas as partes! Tenho muita vontade de ler O Safado do 105 de tanto que vejo o pessoal falando bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Aaaaaaaaah que legal *-*
    Parabéns pela parceria, que ela renda muitos frutos.
    Sucesso no seu blog e pra autora.
    Nunca li nada da autora mas 'O Safado do 105' não tem não conhecer né? Vejo inúmeros comentários positivos rs..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria e que ela seja bem positiva.
    Já li algumas coisas da Mila e amei a escrita dela.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.