Lançamentos de Abril: Grupo Autêntica

4/06/2017



Olá pessoal!

Bora conferir os lançamentos de abril do Grupo Autêntica?
Tem muita coisa boa!!


“Se você quer romance, chame um escocês.”
Lillian Hargrove viveu sozinha por anos, reclusa, ansiando por amor e companhia. Desiludida de que todos os seus sonhos pudessem um dia se tornar realidade, a mais bela jovem da Inglaterra se envolve com um artista libertino e mentiroso, que promete amá-la para sempre e implora para que ela pose como sua musa para um escandaloso retrato.
Encantada pelo carinho e pela admiração que recebe dele, Lily aceita a proposta e se entrega de corpo e alma ao homem mais falso de Londres, mas fica exposta para toda a Sociedade, tornando-se motivo de piada e vergonha.
A jovem, entretanto, não esperava que um bruto escocês, recentemente intitulado Duque de Warnick e nomeado seu guardião, atravessasse a fronteira da Inglaterra para impedir que a ruína a alcançasse.
Warnick chega em Londres com um único objetivo: casar sua protegida – que é bonita demais –, transferindo o problema para outra pessoa, e, em seguida, voltar à sua vida tranquila na Escócia, longe daquele lugar odioso que é Londres.
O plano parece perfeito, até Lily declarar que só se casaria por amor, e o duque escocês perceber que, aparentemente, há algo naquele país que ele realmente gosta…

“Então nós duas bebemos. Ellie bebeu primeiro e agiu como se o gosto fosse bom. Eu bebi logo depois. E nem era tão ruim.
Quando acordamos na manhã seguinte, o mundo estava diferente. Nós podíamos ver o futuro. Podíamos ver o passado. Podíamos ver tudo.”
O fim do ensino médio é uma época de possibilidades infinitas – mas não para Glory O’Brien, uma jovem norte-americana que não tem nenhum plano para o futuro. Sua mãe cometeu suicídio quando Glory tinha apenas 4 anos, e ela nunca parou de se perguntar se seguiria o mesmo caminho… Até que numa noite transformadora ela começa a experimentar um novo e surpreendente poder que lhe permite enxergar o passado e o futuro das pessoas.
De antepassados a muitas gerações futuras, a jovem é bombardeada com visões – e o que ela vê pela frente é aterrorizante: um novo líder tirânico toma o poder e levanta um exército. Os direitos das mulheres desaparecem. Uma violenta segunda guerra civil explode. Jovens garotas somem diariamente, vendidas ou confinadas em campos de concentração.
Sem saber o que fazer, Glory decide registrar todas as suas visões, na esperança de que a sua História do Futuro sirva de alerta e evite o que vem por aí.
Mas será que as pessoas vão acreditar nela? Será que estarão dispostas a fazer o que é necessário para impedir a concretização daquele destino medonho?
Nesta obra-prima sobre feminismo, liberdade e escolhas, A. S. King mais uma vez nos brinda com seu realismo fantástico para contar a história de uma garota que tenta lidar com uma perda devastadora.

Na intimidade do edifício Dakota, John Lennon faz confidências à sua terapeuta. Da infância até a noite de sua morte, John recorda os momentos mais importantes de sua existência e nos apresenta os motivos de suas escolhas – artísticas, políticas e românticas – com a simplicidade e a honestidade que são a marca daqueles com um destino extraordinário. Nesta graphic novel baseada no romance homônimo de David Foenkinos, o ex-líder dos Beatles nos entrega as chaves de seu universo; sem falso pudor, sem tentar agradar, e, em certos momentos, com humor negro e sinceridade exemplar. Lá pelas páginas finais, John e o leitor já se tornaram amigos íntimos.


Um século e meio é a idade deste livro que, ainda hoje, todos nós amamos ler e reler. Alice no País das Maravilhas é um clássico atemporal, que vem, do século XIX até nossos dias, intrigando, encantando e emocionando leitores de todas as idades.
Conta a história de Alice, menina que cai numa toca de coelho e vai parar num lugar fantástico, povoado por criaturas estranhas que lembram seres humanos. Um universo nonsense, com uma lógica do absurdo, que remete ao mundo dos sonhos, numa narrativa pontuada por paródias de poemas populares infantis ingleses daquela época.
Nesse lugar, Alice enfrenta estranhas e absurdas aventuras, passa por situações incomuns, conhece seres extravagantes, é submetida a perguntas e situações enigmáticas ou desprovidas de sentido lógico, aumenta e diminui de tamanho… e vive tudo com naturalidade e muita, muita curiosidade.

Outros lançamentos:







Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Só livro bom!
    Eu gosto muito do livro da Sarah MacLean, essa série é um arraso e espero poder ler todos os volumes.

    ResponderExcluir
  2. olá *-*
    esse livro da Sarah MacLean me chamou atenção :) sou apaixonada pela alice <3 otimos lançamentos eles vão pra mim lista *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Me interessei pelo livro A história do futuro de Glory O'Brien, acho que deve ser uma história bem diferente. =)

    ResponderExcluir
  4. O grupo Autêntica veio com ótimas opções, e já estou babado pelos da Gutenberg!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A história do futuro de Glory O'Brien quero muito ler, amei sinopse e acho que será uma história bem envolvente.

    ResponderExcluir
  6. Só livro bom meu Deus!
    Sou louca para conhecer a Sarah MacLean, e achei lindo a capa de Alice.
    Ano de ir a falência!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    As editoras estão trazendo verdadeiras maravilhas pra nós leitores.
    Ainda não li essa série da Sarah e quero muito adquirir as obras pra ler em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Não leio tantos livros quando gostaria da editora, mas estou tentando mudar isso. Estou doida por amor para um escocês, li mês passado o volume anterior a esse e adorei! Também quero ler esse da A.S King, porque ela é uma autora bem famosa lá fora.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada da editora, mas essas capas estão um arraso e esses lançamentos mega convidativos. Principalmente "A História do Futuro de Glory O’Brien".

    ResponderExcluir
  10. Olá! Ótimos lançamentos! Estou curiosa para ler especialmente o livro Amor por um escocês. Boa leitura! bjo

    ResponderExcluir
  11. Quanto livro bom.
    Sou louca para ler os livros da Sara MacLean.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.