[Pré-venda] A Garota das Sapatilhas Brancas

7/11/2017



Olá pessoal!!

Depois de muita ansiedade, A Garota das Sapatilhas Brancas entrou em pré-venda e tem brinde exclusivo pra quem adquirir agora!!

Compre AQUI



Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Da mesma autora de O garoto do cachecol vermelho
Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance.
Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino.
Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.

Comente com o Facebook:

16 comentários

  1. Oi, Angélica! Nossa, não sabia que O garoto do cachecol vermelho já tinha continuação! Eu mal vi o primeiro livro à venda, é bom que será possível ler um em seguida do outro! :D
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não li o primeiro livro, mas to com ele na estante. Preciso correr com a leitura, pois to namorando essa capa.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tanto esse livro e não vejo a hora dele estar aqui na minha estante, o DaniDani precisa de companhia <3

    ResponderExcluir
  4. Não li o primeiro livro ainda, mas amo as capas dos dois. Acho que curtiria a leitura.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar desse livro O garoto do cachecol vermelho e fiquei curiosa, mas quando se fala de bailarinas, ou qualquer coisa que remeta ao ballet, ai eu já desenvolvo um amorzinho imediato!! Vou comprar esse livro já!! *___*

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Tenho acompanhado a divulgação do livro e tenho achado bem bacana. Não li o primeiro, mas adoraria conhecer a história dessa autora que vem fazendo tanto sucesso. Quero tentar comprar o livro ainda na pré venda, espero que eu consiga, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia o livro ainda, e acho ótimo que divulgues a sua pre venda! :) Gostei de saber desse brinde, um bom incentivo para muitos leitores!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, achei a capa do livro muito bonita, e a sinopse também é bem interessante, mas antes de adquirir esse eu quero ler o do garoto do cachecol vermelho.

    ResponderExcluir
  9. Eu vi propaganda a respeito desta pré venda, e devo dizer que fiquei apaixaonad pela capa. A ecobag que vem acompanhando o livro na pré venda é maravilhosa justamente pela beleza da capa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Olá Angelica, eu não li nada dessa autora ainda, mas a capa ficou tão linda, que fiquei com vontade de conhecer. Bjkas

    ResponderExcluir
  11. A capa é linda, achei bem interessante a apresentação, boa noite.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Esse segundo livro ficou lindo e o brinde ainda mais! Vou correr pra garantir o meu pois tenho certeza de que será um sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi. Que linda essa capa *--*
    Pretendo ler O Garoto do Cachecol Vermelho primeiro só pra poder comprar esse depois rsrs
    Beijo 😘

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Ah que bacana. A Record está ganhando o coração de todo mundo com essas pré-vendas com brindes. Conheço somente de nome a autora, mas ainda quero ler algo dela. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Como não li o volume anterior, é provável que irei demorar para ler ou até mesmo comprar esse livro, no entanto achei essa capa muito bonita. Estou curiosa para conhecer a escrita da autora.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Angélica ^^
    Fico curioso para saber se a autora soube abordar bem o lado masculino da história, se conseguiu trazer elementos novos para um enredo que já foi contado.
    A capa da obra é maravilhosa e conseguiu superar de cara a do primeiro livro no quesito lindeza!!!
    E essa pré-venda está de arrasar. Fiquei na vontade para adquirir mesmo sem nem ter lido o primeiro livro ainda. kkkk
    Obrigado por compartilhar essa novidade.
    Bjs

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.