[Pré-venda] Contos Astrais

7/25/2017



Olá pessoal!

Hoje é dia do escritor (Parabéns a todos), e entrou em pré-venda o livro Contos Astrais, aquela antologia que faz qualquer louca dos signos ficar ansiosa para ler!!


O que acontece quando os astros contam histórias?

Por meio de uma conjunção celeste, doze autores foram unidos, e deles surgiram 12 contos inspirados nos signos do zodíaco.

Com o intuito de transitar pelas constelações, juntaram cada pedacinho de pó estelar dentro de si para fazer você sorrir, chorar, ver drama, raiva, empoderamento e rebeldia sem causa. Para fazer você sentir o seu signo de uma maneira nunca antes feita.
Os contos:
Garota Indomável - Adrielli Almeida
Rei do Drama - Pedro Pilati
Pregos pelo chão - Antony Magalhães
Rugindo para o sol - Larissa Azevedo
Abertos para a felicidade - Iuri Keffer
Duelo sobre rodas - Andrea Gadelha
Dia de cão - Mariana Cestari
Sorte no Azar - Marianna Leão
Fogo de Liberdade - Bárbara Chaim
Pássaro Azul - Beatriz Vinhas
Coração Revolucionário - Nathália Novikovas
Eu gosto de horóscopo, e você? - Cristina Valori

Adquira:
E-book: Amazon 
Livro físico: Loja Rouxinol

Lançamento previsto para 15/08.

Beijos 💖

Comente com o Facebook:

8 comentários

  1. Obrigada pela divulgação 💙
    E todos ansiosos aaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ooi!
    Primeiro, que capa linda! Segundo, adorei a novidade! Mesmo não acreditando nessas coisas de signos e zodíacos, acho super interessante um livro com contos inspirados.

    ResponderExcluir
  3. Adoro tudo que está relacionado com signos! Eu não sabia desse conto, apesar de não ser uma ótima leitora desse tipo de livro, mas fiquei curiosa porque super acredito nisso haha

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito chegada em signos, mas achei a ideia da antologia bem interessante. Dos autores que têm participação, eu só conheço a Lari <3

    ResponderExcluir
  5. Que livro amorzinho!
    Já quero! e estou louca para saber qual destes contos fala sobre o signo de Peixes, aquele que me faz ser sensível e chorona <3

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Que livro mais fofo!
    Gostei bastante da ideia, apesar de não me ligar muito em signos, confesso que fiquei curiosa para ler o meu hahahah
    Beijos!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Não sou seguidora fiel de astrologia e signos, mas acredito em algumas coisas relacionadas ao assunto. rsrs
    Gostei muito do lançamento e os contos parecem ser legais! Depois volto para ler a resenha!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  8. Já vi a pré venda do livro por aí, mas talvez pelo tema me si, ele não me interessou muito. em todo caso, desejo sucesso aos autores.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.