[Pré-venda] A História de Malikah

7/17/2017



Olá pessoal!

Entrou em pré-venda A História de Malikah, romance histórico da Marina Carvalho.
O livro é a sequência de O Amor nos Tempos do Ouro, publicado ano passado também pela Globo Alt (confira AQUI a resenha).


Malikah conheceu muito cedo toda a crueldade de que o ser humano é capaz. Escravizada e trazida ainda criança da África ao Brasil, sofreu as mais diversas formas de violência, especialmente depois de ter engravidado de Henrique, o filho do dono da fazenda onde trabalhava. Mesmo sendo resultado de uma relação de amor, estar grávida de um de seus senhores era uma afronta aos homens da casa-grande, por isso Malikah foi duramente castigada e quase morta.
Malikah e seu bebê, Hasan, só conseguiram escapar com a ajuda de Cécile e Fernão, que lhes deram abrigo na Quinta Dona Regina, um lugar novo onde todos, brancos e negros, poderiam viver em liberdade. Porém, mesmo com a relutância de Malikah, Henrique continua por perto, arrependido por não ter protegido sua amada e tentando se aproximar de Hasan.
Mas como um homem que foi ensinado a cometer tantas atrocidades poderá dar a uma criança o amor incondicional? Apesar de Malikah ainda sentir algo por ele, é possível perdoar alguém que representa para ela tantos anos de injustiça e sofrimento?

Adquira na pré-venda da Saraiva 

Comente com o Facebook:

12 comentários

  1. Curioso...vou arrumar um tempinho pra ler :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Angelica, nossa, que estória linda, não conhecia nem o primeiro livro, mas gostei.
    Dica anotada.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Já tinha ouvido falar sobre o primeiro livro e adorei a premissa do segundo, vou colocar entre minha lista de desejados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Essa capa está liiiinda demais gente <3 Fiquei apaixonada! Não li o primeiro ainda, mas está aqui na estante e pretendo fazer em breve!

    beijinhos,

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    Ja ouvi falar muito bem dessa autora, estou curiosa pra ler esse livro, a premissa é boa e parece ser uma estória com o enredo envolvente, dica anotada bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ainda não li nada dessa autora, mas já pude perceber que é bem querida e que seus livros estão sempre bem cotados.
    Gostei bastante do enredo. Quem sabe um dia consiga realizar a leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso muito ler esse livro!!! O primeiro volume me deixou apaixonada e super curiosa para a história da Malikah. Eu adorei a modelo que usaram na capa, mas acho que o fundo e os elementos não mostram muito bem a época do livro.

    ResponderExcluir
  9. Ah,quero muito ler esse livro!!! Amei o primeiro, aliás, sou fã da Marina, amo a maior parte dos livros dela. Com certeza vou adquirir meu exemplar!

    ResponderExcluir
  10. Nossa gente muito interessante esse livro, gostei e a capa é muito linda, maravilhosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi.

    Eu preciso ler o outro livro dessa autora. Eu sempre fico namorando ele na Amazon e nunca consigo comprar. Estou torcendo para consegui comprar ainda este ano. Estou bem ansiosa pela leitura. Ouvi dizer que é muito boa a narrativa.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não conhecia os livros, parece uma história muito triste e forte.
    São aqueles livros que nos trazem muito em que pensar.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.