[Série] The Good Place

9/26/2017



Olá pessoal!

Hoje vim falar um pouco da série The Good Place!

Elenco:
Kristen Bell, William Jackson Harper, Jameela Jamil, D'Arcy Carden, Manny Jacinto, Ted Danson

Eleonor morreu, e na sua vida após a morte foi enviada para O Bom Lugar, onde poderá passar a eternidade em uma casa aconchegante, cercada de pessoas boas, com sua alma gêmea. Tudo graças à suas boas ações na terra.
Tudo perfeito, tirando o fato que Eleonor foi uma pessoa horrível. Tratava todos da pior forma possível, egocêntrica, trabalhava enganando velhinhos, entre outras coisas.
Cercada por pessoas boas demais, Eleonor tenta esconder quem realmente é pois ir para O Lugar Ruim lhe parece bem pior.

A única pessoa que sabe a verdade é Chidi, sua alma gêmea, ou não né, já que claramente houve um erro, e ele apesar de ir contra tudo o que acredita, tenta ajudá-la a se tornar uma pessoa melhor e ser diga d’O Bom Lugar, mas nem tudo sai como o esperado e em vários momentos o caos se instala.

Michael, arquiteto do lugar tenta a todo custo descobrir o que tem de errado, e Eleonor não consegue aceitar que existam pessoas tão perfeitas.

Descobri essa série passeando pela Netflix no último final de semana e assisti de uma vez, a peimeira temporada está completa e são 13 episódios com pouco mais de 20 minutos cada, então se eu falar mais sobre o enredo vou soltar spoiler aqui.

As confusões que Eleonor cria, além de outros personagens como o Chidi, que mente pra ajudá-la apesar de ser professor de ética, Jianyu, um monge budista com voto de silêncio e Tahani uma rica gostosa (palavras da Eleonor) e que parece boazinha demais pra ser sincero, entre outros que são pessoas tão diferentes umas das outras e acabam se ligando de alguma forma.

E temos também a questão: se Eleonor foi por engano para O Lugar bom, quem está no lugar dela?
E realmente todas essas pessoas são tão perfeitas como parecem ser? E como um lugar tão perfeito deixou passar um erro tão essêncial como receber uma pessoa errada?

É uma série bem leve e super divertida, ri demais assistindo e a segunda tempoarada será exibida um epísódio por semana, e felizmente serão mais longos.




Bom, fica a dica dessa série, gostei bastante dela!

Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. Oi Angelica,
    Então porque você fez isso mulher? Rs. Não me chamou atenção o título mas depois de ler sua resenha e ver o trailer fiquei interessada em assistir e agora vou ter que colocar ela junto as outras vinte séries que acompanho. Buáaaaaaa. Brincadeirinha, amei a dica. Adoro séries divertidas e essa parece ser bem legalzinha e que bom que é curta vou baixar os primeiros capítulos para conferir. Adorei a dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia esta serie ainda mas ainda abem que gostaste de assistir..! Fiquei curioso!

    Assim sendo, é pena que seja assim tao pequena. Mas ainda bem que vai haver mais na segunda temporada!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Adorei a dica de série! Me parece ser muito engraçada e o bom é que os episódios são bem curtinhos. Dica anotada!
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  4. Olá! Não conhecia a série! Obrigada pela dica, parece ser bem divertida e gostosa de assistir, achei legal a temática, gostei dos episódios curtos! já vou me preparar os episódios, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a ver, mas ainda não terminei nem o primeiro episódio. Esse série me chamou atenção por causa da Kristen Bell, a eterna Veronica Mars.
    Quero logo continuar, maratonar, mas me falta tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não assisti à série, mas estou morrendo de curiosidade e tenho certeza que vou morrer de rir quando eu parar para ver hahahaha adorei a dica.

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Só recentemente fiquei sabendo dessa série, a premissa me parece ser uma série hilária e até quero assistir, mas no momento não tenho muito tempo, e além disso tenho muitas séries atrasadas.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série, mas parece ser bem engraçada. Me encarnei no Supernatural de novo que não tenho visto mais nada no Netflix, mas vou procurar hoje, quem sabe não dá pra ver com meu filho na sala rsrs.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.