[Pré-venda] A Incendiária

2/07/2018



Olá pessoal!

A Incendiária da Coleção Biblioteca Stephen King entrou em pré-venda!

Uma criança com o poder mais extraordinário e incontrolável de todos os tempos. Um poder capaz de destruir o mundo. Após anos esgotado no Brasil, A incendiária volta às livrarias como parte da Biblioteca Stephen King, coleção de clássicos do mestre do terror em edição especial com capa dura e conteúdo extra. No livro, Andy e Vicky eram apenas universitários precisando de uma grana extra quando se voluntariaram para um experimento científico comandado por uma organização governamental clandestina conhecida como “a Oficina”. As consequências foram o surgimento de estranhos poderes psíquicos — que tomaram efeitos ainda mais perigosos quando os dois se apaixonaram e tiveram uma filha. Desde pequena, Charlie demonstra ter herdado um poder absoluto e incontrolável. Pirocinética, a garota é capaz de criar fogo com a mente. Agora o governo está à caça da garotinha, tentando capturála e utilizar seu poder como arma militar. Impotentes e cada vez mais acuados, pai e filha percorrem o país em uma fuga desesperada, e percebem que o poder de Charlie pode ser sua única chance de escapar.

Compre:

Lançamento previsto para 06/04.

Comente com o Facebook:

7 comentários

  1. Eu tô doida por esse livro <3 espero poder ler em breve.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. King é muito amor e eu não conhecia esse livro, mas fiquei muito curiosa quanto aos resultados destes poderes psíquicos. Dica anotada, quero ler.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem ?
    Estou bem curiosa com esse livro
    Ele entrou pra minha lista
    E confesso q não li nada ainda do King mais certeza que esse vai pra lista . E esse ano certeza irei começar ler algo dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho gostado cada vez mais dos livros do King e já quero muito ler esse também.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Admito que, apesar da fama do autor, nunca li nada dele e não tenho curiosidade. Como a maioria dos livros do autor são de terror e eu não gosto do gênero, sempre evitei ler. A premissa desse novo livro é interessante e não me pareceu ser de terror, então, talvez daria uma chance. Mas vou aguardar ser lançado e saírem as resenhas, para me decidir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parece um ótimo livro, na verdade, todos do stephen king que tem chego aqui no brasil ou por relançamento ou quando são inéditos tem arrasado, e a suma realmente tem investido no autor.

    ResponderExcluir
  7. This book made a strong impression on me & i want to read it..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.