Belo Casamento - Jamie McGuire

6/02/2014



Sinopse:

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!


O livro é bem curtinho, tem apenas 123 páginas, e reconta de uma forma diferente o que aconteceu no final de Belo Desastre e Desastre Iminente. A ida para Vegas, o motivo por trás do pedido da Abby, o que eles vestiram na cerimônia, os votos de casamento. O que ficou no ar também foi a cerimônia prometida para a America, realmente aconteceu?
A Jamie conseguiu concluir a história da Abby e do Travis de forma genial, um dos poucos finais realmente perfeitos, que não deixam nada a desejar...

Até a próxima...
Bjs

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.