Cheirinho de livro novo no ar!

6/21/2014



Reviver - Francine Locks

Sinopse:

[...] - Fechei os olhos e aceitei o fato de que não iria me livrar tão facilmente. Uma história de culpa, desejo e sedução que te fará perder o sono.  

 Recém formada em arquitetura, Sara Miller, vive uma vida monótona e sem muitas expectativas, isso depois da tragédia que destruiu sua capacidade de amar. Mas tudo muda depois que ela recebe uma ligação de sua melhor amiga, propondo que se mude para outra cidade, para juntas abrirem um escritório no mesmo ramo. Completamente insatisfeita com a própria vida, Sara aceita a proposta, mas tudo o que ela queria evitar encontrou no primeiro dia. Uma cidade nova. Uma boate. Um estranho misterioso. Um sentimento. Um homem que sempre a amou.Uma intensidade nunca vivida. Um triangulo amoroso E um mistério se desvendando. O que teria a feito sofrer tanto? Quem Sara escolheria; Um cretino misterioso ou o amigo que a conhece há anos?Quem a libertará desse medo que a impede de se relacionar e desfrutar das questões do amor? Ou melhor, quem a faria REVIVER. Até que ponto alguém consegue guardar um segredo?


Gostaram da sinopse?
O que acham desses trechos?

[...] Srta Miller me chamo Oliver... Oliver Ferraz. Teria me apresentado antes se não fosse tão mal educada e por um acaso tenho cara de algum tipo de maníaco?
- Ficaria bravo se eu fosse sincera. – Falei provocando-o.
- Sim ficaria muito bravo.- Ele respondeu dando um sorriso de lado.[...]

[...] - Isso quer dizer que nos veremos com freqüência. – Sussurrou nos meus ouvidos fazendo-me arrepiar e tenho certeza que ele reparou.
A porta do elevador abriu, ele me segurou pela cintura deixando que todos saíssem na frente.
'Estava com as mãos na minha cintura'. Minhas pernas amoleceram,fui incapaz de encara-lo nos olhos.
- Eu. Quero. Você. – Ele disse pausadamente. – Tomei coragem e encarei-o novamente. 
- Não podemos ter tudo o que queremos Sr Ferraz. – Soltei-me e sai pisando duro....[...]


Fique por dentro das novidades sobre o lançamento do livro que será em agosto, no clube dos autores:

Fan Page no Facebook clique AQUI
Twitter da autora clique AQUI




Leia também o início do livro no Wattpad, clique AQUI

Bom, por hoje é isso, agora é esperar ansiosamente agosto chegar para poder devorar esse livro!







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.