Resenha: Encontrada - À Espera do Felizes Para Sempre

8/18/2014



Autora: Carina Rissi
Editora: Versus
Páginas: 476

Sinopse

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
 As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. 
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Sofia está impossível (palavras da própria Carina), e é verdade, quando achamos que ela não poderia nos surpreender com suas loucuras, lá vai ela e apronta uma nova. Parece que ela não consegue se manter longe de confusão, e é isso que nos faz amar ela.
Acontece, que em Encontrada, até o Ian, que é tão certinho, anda meio impossível, também apronta as dele.
Encontrada assim como Perdida (resenha AQUI), é narrado pela Sofia, que nos conta seus temores a respeito do casamento, e como é difícil se adaptar à sua nova vida, afinal, teve que abandonar tudo para viver seu grande amor.
Se recusa a aceitar o dinheiro do Ian, e meio que por acidente cria seu próprio negócio, o que na época, era inadmissível, era um verdadeiro disparate uma mulher ajudar no sustento da casa.
Em meio a tudo isso, Ian vem escondendo um segredo de Sofia, que deixa ela pirada, tentando descobrir o que é, e a presença de sua tia Cassandra, que é uma bruxa, uma verdadeira Lady Catherine de Bourgh (arghhhhhhh), que fica atazanando a vida do casal, não ajuda muito a melhorar as coisas.
Mas Sofia é uma guerreira, e tenta ao máximo se adaptar a essa nova realidade.
E tem também váaaarias outras novidades, que se eu contar perde a graça.

Fazendo um balanço a respeito do livro, o que tenho a dizer é: ele é lindo, emocionante, surpreendente, simplesmente perfeito!!!

Por hoje é isso, agora vou sonhar com o Ian (suspiro!)
Bjs e até a próxima...

Comente com o Facebook:

4 comentários

  1. Sou louca pra ler esses livros da Carina! Ainda não li Perdida, mas todo mundo fala tão bem dele que preciso ler, rs
    A capa de Encontrada também é muito linda *-*
    Beijos,
    Thay.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu amo esse livro. Gosto de livros assim com contraste entre dois tempos completamente diferentes. Esse livro me lembra um anime chamado Inuyasha em que Agome, uma jovem de 15 anos vai parar no Japão Feudal através de um poço. Lá ela encontra seu amor para a vida inteira: Inuyasha. http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não devia ter lido a sua resenha!:D
    Mas sabe aquela curiosidade de saber como vai ser a sequência! Aaaaaaaaah eu tenho que comprar esse Livro! *-*
    Amei a resenha! <3
    Beijos beijos e até! :)
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu queria tanto ler os livros da Carina *.* mas infelizmente sou de Portugal e é complicado trazer os livros para cá :'(
    Adorei o seu blog e já estou a seguir :D
    bjs
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.