Resenha: Tentação Sem Limites

12 agosto 2014



Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 194

Sinopse

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
 O terrível segredo de Rush Finlay.
 Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.
 Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.
 Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. 
Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

Se você não leu Paixão Sem Limites não leia mais, pode conter spoilers!!!!!


Depois de descobrir o segredo que Rush esconde, que diz mais respeito a ela mesma do que do Rush e sua irmã Nan, Blaire volta para o Alabama, onde Cain, o ex que a traiu tenta reconquistá-la, sem sucesso é claro. Blaire não consegue esquecer Rush.
Mas Bethy vai buscá-la, a fim de dividir um novo apartamento com ela, Woods, é claro, já havia concordado em lhe devolver o emprego.
Mas agora Blaire está grávida, e mais confusa do que nunca.
Não quer ter qualquer contato com a família de Rush ou seu pai, mas ao mesmo tempo não quer privar seu filho de ter um pai.
Mas uma reviravolta muda tudo. E Blaire acaba tendo certeza do que já sabia a respeito da sua mãe.

Bom, achei Tentação Sem Limites beeeeeeeeem melhor que o primeiro, e dei muuita risada com as loucuras que o Rush faz quando descobre que vai ser pai.
A Blaire cresceu muito durante os dois livros, e nos mostrou que as vezes o perdão é necessário, por pior que seja a situação.

Agora é só esperar o lançamento de Amor Sem Limites!
Mas se quiser ficar por dentro desse universo que a Abbi criou, é só ler Estranha Perfeição, que também se passa em Rosemary Beach, mas com outro casal.



Bjs e até a próxima!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.