Lançamento: O Último Homem do Mundo - Tais Cortez

11/25/2014



Olá pessoal, tudo bem?

Mais um super lançamento NACIONAL, o livro O Último Homem do Mundo da autora Tais Cortez!


Sinopse: Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.


Tais Cortez Ferreira nasceu em Campinas, interior de São Paulo.
Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP.

Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura.

Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.


No dia 14 de dezembro, será o lançamento de O Último Homem do Mundo aqui em Campinas, na Livraria Cultura. Quem for é só confirmar presença AQUI.

Assim que tiver links para venda do livro coloco aqui para vocês.

Bjs e até a próxima!








Comente com o Facebook:

4 comentários

  1. Oiii, Angélica!
    q fofoooo o seu cantinho aqui! Adorei blog!
    Obrigada pela ajuda com a divulgação!
    Espero poder conhecer vc no evento :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    O livro parece ser bom. A premissa é convidativa.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Angélica. Sempre divulgando a nossa literatura. parabéns =D
    Ainda não li nada da Tais, mas tenho muita vontade já que ouço apenas comentários positivos =D
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih!
      Nossa literatura merece ser divulgada, existem tantos autores bons só esperando uma oportunidade de ter seus livros lidos, fico muito feliz em ajudar :)

      Excluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.